Love Bandit - Capítulo 18 - EU NÃO TRAI VOCÊ!

0


Independentemente do que acontecesse em nossas vidas, eu me imaginava ao fim do dia deitado na cama ao lado dela, nós dois abraçados enquanto conversávamos e ríamos, perdidos nos braços um do outro. Não parece tão absurdo, certo? Quando duas pessoas se amam? Foi também o que pensei.


— 
Nicholas Sparks.



Romantico e cavalheiro. Só percebi que havíamos chegado no quarto quando Justin me jogou na cama com tudo. Ok, nem tão romântico e cavalheiro assim.

_Podia ser mais delicado da próxima vez. – Reclamei.

Ouvi Justin entrar no banheiro e a água caindo. Logo eu apaguei.

[...]

Acordei e me levantei sentindo uma horrível dor de cabeça.
Fui até o banheiro e senti meu estomago embrulhar. Me despi e tomei banho, coloquei um short e uma blusa que mostrava metade da minha barriga. Me olhei no espelho e percebi que tinha engordado um pouco. Justin dormia igual um anjo.
Desci e fui até a cozinha, vi meus pais e Mell tomando café da manhã.

–  Bom dia! –  Disse e dei um beijo em cada um.

–  Bom dia querida! – Minha mãe disse. Sorri e olhei na mesa, estava farta de comida. 
Senti meu estomago embrulhar novamente e corri pro banheiro. Joguei tudo fora. Senti alguém segurando meus cabelos, olhei pra trás e vi Justin fazendo uma careta. Voltei a vomitar. Quando acabei me levantei e fui escovar os dentes. Justin me olhava confuso.

– Devo ter comido algo que me fez mal. – Disse.

– Não importa, eu te amo mesmo assim. – Ele disse fofo.

– Awn. – Dei um abraço nele. Senti seu celular vibrar provavelmente estava em seu bolso.

– Vou descer. – Disse e ouvi um ‘’Ok’’ antes de sair do quarto.

1 SEMANA DEPOIS

Hoje faz uma semana que eu mando mensagens pra Justin, ligo, mais cai sempre na caixa postal ou só deixa chamando e não atende. Não sei o que aconteceu, o porque dele não querer mais falar comigo. Dói muito, porque eu não sei o porque disso, desse silêncio. Mais uma vez relembrei da última vez que o vi naquele dia.

FlashBack ON#

Estava tomando café da manhã com meus pais quando ouvi alguém descer as escadas.

Corri para perto da escada. Meu grande sorriso de orelha em orelha se desmanchou quando ele me olhou com desgosto.

– O que ouve Justin? – Perguntei preocupada.

– Você ainda pergunta. – Ele disse incrédulo. Não disse nada, apenas fiquei observando-o. Eu realmente não sabia o que tinha feito. Sai de transe quando ouvi a porta sendo fechada com grande força. Ele tinha ido embora.

FlashBack OFF#

Desde desse dia eu não vi mais ele, não sei o que aconteceu, não faço idéia. E essa duvida me consome, me tortura. Isso é horrível.
Além de mais que eu queria pode dizer uma coisa para ele, eu fiquei assustada quando descobri, e eu sei que será um pouco difícil pois eu acabei de fazer de 17 anos a pouco tempo.

Com a coragem que eu tinha tomado bati em sua porta. Estava frio e batia um vento gelado fazendo meus fios castanhos e lisos voarem.
Pattie abriu a porta, ela estava com o olhar perdido.

Aonde ele está? – Perguntei sem mais delongas. Pattie respirou fundo e dize.

– Acho melhor vocês não conversarem agora.

– Então quando nós vamos conversar Pattie? Já faz uma semana. Quanto mais eu vou ter que esperar? – Fiz uma pausa e ela ia falar quando a interrompi. – Olha Pattie, eu realmente não sei o que eu fiz pra ele sair daquele jeito e ficar uma semana sem falar comigo. Não sei o que eu fiz para o seu filho, e quero saber então faz o favor de deixar eu entrar e conversar com ele, por que eu realmente amo ele e não aguento mas isso.

– Se você me amasse nunca teria me traído. – Ouvi uma voz rouca falar de dentro da casa de Pattie. Os olhos da mesma se arregalaram, olhei para dentro e vi Justin na escada me olhar sem vida.

– Traído? Eu não trai você. – O olhei com confusão.

– A não. –  Ele disse irônico.

– Não sei o que você está querendo dizer. – Fiquei de braços cruzados, da onde Justin tinha tirado que eu trai ele?

– Deixa ela entrar. – Ele disse e Pattie abriu espaço para mim passar. Entrei e ela fechou a porta.

– Vocês deviam se acalmar um pouco. Justin agora não é hora. – Pattie disse.

– Vem Kathryne. – Justin ignorou sua mãe e subiu as escadas, eu apenas o segui.


– Então, que história é essa de eu te trair? – Disse quando nos já havíamos chegado em seu quarto. Ele apenas me mostrou seu celular. Tinha uma foto, aonde mostrava eu e Ian deitados. Ian estava semi nu com uma boxer, e eu estava com uma calcinha e um sutiã. Eu parecia estar dormindo enquanto Ian me olhava dormir.

– Então o que me diz disso Kath?  Justin disse já irritado.

– Justin eu não sei o que dizer, eu nunca iria fazer isso.

– Aé? Não é o que a foto mostra.

– Justin...

– Eu não quero mais ouvir nada Kathryne chega! 

– Justin...

– Não, eu não quero ouvir mais nada. Não vou ser corno.

– EU NÃO TRAI VOCÊ!


Vish, treta, treta, treta. HUSAHUSHAUHSAUH'
Adoro u-u, o que estão achando? :p
Desculpe pelos erros.
Comentem, beijos até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário