Hot Killers x Evil Eagles - Capítulo 9 - New Feelings

2



OBS: GENTE FOI PRECISO MUDAR O NOME DO JUSTIN PARA JASON, ENTÃO NÃO SE CONFUNDAM! 

Mellanie POV

- Quê? - Congelei.

- Você aceita?

- S-sim. - Sorri. Ele se aproximou e encostou seus lábios nos meus, ele pediu passagem com a língua e eu cedi. Sorri boba no meio do beijo. Paramos com selinhos

- Quero te levar num lugar.

- Tá, mas qual lugar?

- Surpresa. - Ele sorriu e ligou o carro e arrastou o mesmo dali.

(...)

- Jason, estamos andando há algumas horas.. Já está de noite.

- Calma. - Esperei mais alguns minutos e chegamos num chalé enorme, com um grande lago em frente. - É aqui.

Sorri.

Jessie POV

Depois de uns 15 minutos dentro daquele carro, chorando, resolvi dirigir. Só dirigir. Dirigir para qualquer lugar. Dirigir até a China. Dirigir até a Lua. Dirigir até que acabasse a gasolina.
Eu estou sem ninguém. Quer dizer, tenho a Kim, mas não quero preocupá-la com outras coisas. Ela pensa que não, mas eu vejo como está mal por causa de Jus.

Tentei lembrar-me de algum lugar para ir, queria fugir dali. Até que me lembrei de que havia aceitado o convite de Chris, para almoçar. 
Eu precisava esperar apenas mais uma hora para encontrá-lo. 
Fui para um bar. 
Bebi vodka. A melhor bebida para esquecer. 

Não lembro o quanto bebi. Mas, lembro de estar com Chris em um carro, acho que era uma BMW. 

- Bebeu demais, rosinha? - ele falou sorrindo e eu dormi. 


Johnattan POV

Eu não me conformo. Simplesmente, não me conformo. 

Aposto que ela tá lá com o Chris agora. E ainda quer que eu acredite nela!
Essa... essa garota é uma inconsequente, é uma, uma... uma vadia!
Jessie é uma vadia! Nem sei como fui namorar com ela. 
Chega de correr atrás, de querer ela comigo. 
Vadias pra mim, só se for por uma noite. 

Chris POV

Caramba, não sei nem como a Jess conseguiu dirigir até o restaurante bêbada daquele jeito. 
Chegou dizendo umas coisas estranhas. Percebi que ela iria desmaiar. Levei-a para o carro e viemos para minha casa. 
Cara, ela tá mais gostosa que nunca. 
Estava usando shorts jeans e uma regatinha. Usava tênis all star bege. 
Os cabelos continuam os mesmos. Rosa, como sempre. 

Ela só foi acordar às 18 horas! Dormiu seis horas. Nem imagino o quanto ela bebeu. Sentei ao seu lado na cama e começamos a conversar.

- E então, como vão as coisas com o John?

- Não vão. - disse ela de cabeça baixa. 

- Como assim?

- Terminamos pouco antes de eu te encontrar. Ele ficou com ciúmes por eu almoçar um um amigo antigo. Ele não confiava em mim. 

- Cara, que coisa, hein... Sempre achei que vocês iam ficar juntos...

- Eu também... Agora, preciso esquecer Johnattan. 

- Talvez eu possa te ajudar. - não sei porquê eu disse isso, mas simplesmente saiu da minha boca. 

- Hein?

Ela terminou de falar e eu à beijei. Cara, não devia ter feito isso, mas, sei lá, foi um impulso. 
Acho que sempre gostei dela. Jessie foi a primeira das Hot Killers que conheci. 
Mas, aquilo era errado. Ela terminou o namoro há poucas horas. 
Ela retribuiu o beijo. Retribuiu como se já estivesse pensando nesse beijo. Como se... desejasse. 
Fins de namoro; ruins para alguns, proveitosos para outros...


Kimberly POV


A primeira balada que encontrei desci do carro e fui até a porta principal aonde tinha um segurança, o mesmo pediu minha identidade.

– Querido eu tenho cara de ser menor de idade ou seu filho da puta? – perguntei irritada.

– Moça por favor sem discussões só pedi sua identidade por precaução.

– Foda-se. – dei de ombros.

– Será que vou ter que pedir de novo que a senhora me mostre sua identidade? – dei de ombros novamente. – Moça pela última vez, me mostre sua identidade. Ou se não nada de entrar. – o segurança turrão falou.

– Olha aqui. Senhor? – ajeitei sua gola da camisa.

– Eric. – respondeu gaguejando.

– Eric! Senhor Eric, não quero estragar sua noite e aposto que o senhor também não que estragar a minha. Certo? – o canalha tava tão fissurado olhando em meus lábios que nem conseguiu responder. – Então que tal nos divertimos, só nós dois sozinhos. Hum? – peguei em sua nuca puxando seu rosto para mais perto do meu. Ele devia ter mais de 1,80 de altura, enquanto eu tinha apenas 1,55. Então já imaginam, né.

Grudei nossos lábios e dei um breve selinho nele que logo pois suas mãos em minha cintura colando nossos corpos, e então essa foi à hora de por o plano em pratica. O beijei com certa força e ele dava leves apertos em minha cintura. O beijo foi começando a ficar quente, o mesmo me soltou olhando os lados e logo sussurrando em meu ouvido.

– Vamos para um lugar mais reservado. – sorri e assenti. Eric chamou um amigo de ele segurança também, e disse algo para o mesmo que eu não consegui ouvir e o amigo dele me olhou com malicia. Filho da puta.

Eric se voltou até mim e pegou em minha mão me puxando para dentro da balada, passamos por poucas pessoas e subimos uma escada. Logo estávamos em um corredor, Eric me pressionou na parede e colou seus lábios nos meus, sua língua pediu passagem, que eu cedi sem me preocupar. Ele até que beijava bem.

Eric pegou uma chave em sua cintura e abriu a porta de um quarto qualquer, ainda me beijando. Ele me pegou no colo e me deitou em uma cama macia. Lambi os lábios e tirei sua camisa. Fiquei até com calor, caralho esse cara era um gostoso da porra. E seus músculos eram tão grandes que chegava a ficar com falta de ar só de ver. Eric fez a menção de tirar minha camisa mas voltei a beijá-lo. Arranhei seus músculos e o mesmo se arrepiou, Eric fez uma trilha em meu pescoço dando beijinhos. Olhei para sua cintura e nada da chave. Com certa dificuldade conseguir ver a chave na porta. Virei-me um pouco de lado e peguei em seus ombros tentando deitar ele porque ele era muito pesado, tipo, ele não era gordo. Mas tinha muito músculo além de ser todo grandão e eu miudinha. Sentei em seu membro com tudo e o mesmo gemeu alto.

– Como é seu nome mesmo? – Eric perguntou.

– Me chame de Williams, amor. – respondi com uma voz sedutora e mordi o lóbulo de sua orelha o que o arrepiou mais ainda e senti seu membro ficar duro em minha intimidade.

Comecei a rebolar em seu pau com suas mãos em minha cintura fazendo minha intimidade chocar mais forte com a sua, ainda bem que vim de short. Não seria incomodo nenhum comer esse gostoso, mas não to com paciência pra pagar um boquete pra esse cara. Não mesmo. Levantei-me e Eric me olhou confuso. Peguei minha bolsa e fui até a porta, quando ele viu o que eu iria fazer tentou me impedir vindo até mim mas eu fui mais rápida e logo já estava no corredor com a chave em minhas mãos. Aquele cara não vai sair de lá tão rápido. Soltei uma gargalhada e desci as escadas indo até o bar que tinha lá, pedi uma Askov. Ele me serviu em um copinho de vidro, virei aquilo em minha boca fazendo arder minha garganta. Pedi mais outra para ele, tinha que me acostumar com aquilo. Fiz a mesma coisa com o que fiz com o outro e senti meu corpo já dar uma grande relaxada.

Fui para a pista e começou a tocar If I Die Tomorrow (link no final). Depois de um tempo ali dançando abri os olhos e vi que os caras tinham feito uma rodinha em minha volta e estavam todos me comendo pelos olhos. Sorri e voltei a dançar, logo vi que eles começaram a dar espaço para outro passar. Parei de dançar na hora que vi quem era.

Adam Levine, ele era muito famoso dentre os gangster. O pouco que eu sabia sobre ele é que ele era dono das maiores boates daqui de Atlanta. O cara era pobre de rico. Se brincar ele é mais que rico que eu e Bieber juntos. Mas porque será mesmo que eu estou pensando em Bieber?

Adam você por aqui. – sorri maliciosa e mordi os lábios. Adam sorriu para mim e logo estava frente a frente de mim.

– Me concede uma dança? – Adam me perguntou pegando em minha mão. Sorri assentindo e me virei ficando de costas para ele. Adam entendendo como seria a tal dança colocou suas grandes mãos em minha cintura se movimentando junto com meu corpo.



Roupa da Kim; http://www.polyvore.com/cgi/set?id=124593166&.locale=pt-br
Pensem o Eric tipo o Ryan Gosling gostosão .Sem barba.
E o Adam Levine é o Adam Levine huahuahauhau.
Música que a Kim dançou é essa: https://www.youtube.com/watch?v=2t1a-HXJFAw
E não vai ter POV do Jus e nem do Jason nesse capítulo :)
Beijos da Mari.

2 comentários:

  1. Poderia divulgar?
    http://sonhadoraimaginebelieber.blogspot.com.br/
    Obrigado pela sua atenção e me desculpe pelo incomodo

    ResponderExcluir