I Fell In Love With A Criminal - Capítulo 12 - Stay

4




"Amaldiçoei-o por ter entrado na minha vida e por todos os inconvenientes e, ao mesmo tempo, vi-me sentindo sua falta, e desejando que ele estivesse ali."
— A Menina Que Não Sabia Ler
– Bieber, você será papai. Parabéns, Lily esta grávida!
– NÃO PODE SER! EU DEI REMÉDIO PRA ESSA VAGABUNDA TOMAR. ESSE FILHO NÃO É MEU! – Gritei atordoado.
– Por favor Bieber, não jogue toda a culpa em Lily. Ela não tem culpa se você quis enfiar esse pau nela. E outra pode ser que ela estava tomando os remédios mas acontece de engravidar mesmo tomando os remédios. Você deveria ter usado mais precauções para ter certeza que ela não engravidaria. – Revirei os olhos.
– Que merda, não pode ser. Isso é um pesadelo, diz que é um pesadelo. – John sorriu irônico.
– Isso não é um pesadelo Bieber. – Bufei.
– Tomar no cu viu.
– Vai querer vê-la? – John perguntou.
– Sim.
– Ok, me acompanhe. – John disse e fomos em direção a um elevador. Depois de entramos no mesmo John voltou a falar. – Não faça escândalos quando estiver na sala dela. Ela ainda não sabe da noticia e não vou contar agora, só quando estiver perto dela receber alta.
– Tanto faz. – revirei os olhos. – Deve ser uma droga ser medico.
– Pra cacete. – John respondeu.
O elevador parou no segundo andar. Andamos mais três corredores até John parar na frente de uma porta, número 465.
John abriu a porta dando espaço para mim e depois o mesmo entrou. Lily estava dormindo e tinha alguns poucos fios ligados a ela, percebi que um era de respiração. Estranhei aquilo mas voltei a observa - lá. Ela tinha alguns roxos no rosto, um machucado, que já deveria ter sido cicatrizado, nos lábios, seu supercílio direito tinha um cortado e em seus braços ela tinha poucos arranhões. Caramba eu tinha mesmo acabo com ela. Falar em sofrer eu não poderia fazer o que estava pensando. Em matar essa criança. Agora eu vejo que não posso fazer isso, seria demais para Lily quando ela descobrisse. E mesmo não amando ela, por que eu tenho certeza que não há amo, vou deixar ela ter essa criança. Se ela quiser é claro.
– mmm – Lily se remexeu na cama resmungando. Rapidamente olhei para John que deu de ombros.
– Justin? – Lily me fitou um pouco assustada, apenas sorri. Lily sorriu de volta e se ajeitou na cama se sentando.
– Como está? – perguntei quebrando o silencio. Lily me olhou por um tempo com a expressão de confusa e depois me respondeu.
– Bem. Eu acho.
– John, quando ela vai receber alta? – Olhei para John e o mesmo descruzou os braços vindo até mim.
– Se ela continuar assim. Logo.
– Já faz umas duas semanas que estou aqui. – Lily resmungou e revirou os olhos.
– Justin, preciso conversar com Lily, há sós. – John disse. Assenti e sai do quarto afinal já sabia do que se tratava essa conversa.
Depois de um tempo John saiu do quarto de Lily e veio em direção a mim.
– Ela quer te ver. – avisou e saiu. Fui até o quarto de Lily e entrei.
Cheguei mais perto de sua cama. A cada passo que eu dava Lily parecia mais assustada e nervosa.
– Está com fome? – perguntei quebrando o silencio. Lily negou com a cabeça e abaixou a mesma. – Olha, não precisa ficar assim. – Ela rapidamente olhou para mim. – Prometo que não irei fazer nada com está criança. – Lily ficou boquiaberta.
– Justin...
– Sim?
– Estou com medo. – mordeu os lábios.
– Medo? De que? – a única coisa que ela deveria temer era da minha reação. Não é?
– Bem... Você me seqüestrou e eu devo estar sendo procurada. Não digo isto pela minha tia, mas sim por Lola. Ela já deve estar de cabelos brancos de preocupada por mim desde aquele dia. E a escola Justin? Eu confesso que quando saísse desde hospital iria conversar com você e pedir para você me deixar voltar para casa, o que de fato você iria deixar porque não me suporta. Então eu iria voltar para casa e voltar a viver minha vida de antes, que eu sempre tive. Mas agora eu recebo essa noticia. Grávida? Meu Deus, isto não pode estar acontecendo. Eu só tenho dezoito anos. Nem terminei a escola puta que pariu viu. – Lily disse aborrecida.
– Você não terminou a escola? – perguntei.
– Não. Minha mãe me colocou quando eu já devia ter feito o primeiro ano.
– Sua amiga e sua tia vão entender quando você contar-lhes a história. – disse dando de ombros e ela riu.
– Certo. E como eu vou falar para a minha tia que eu fui a uma balada qualquer e lá houve um tiroteio e no meio desse tiroteio um cara me seqüestrou e depois me engravidou? Caralho mas só acontece merda na minha vida, se não fosse você que iria me engravidar com certeza seria Adam. – revirei os olhos. – Parece que eu só vim ao mundo pra sofrer, e falar nisso como eu posso ainda estar grávida depois de ter levado aquela surra de você? Já era pra eu ter perdido.
– Esqueça desses problemas Lily, só o fato de você estar grávida porque desse não tem como esquecer. Eu vou pensar em como nos vamos dar uma desculpa a sua tia. Mas você não poderá mais vê-la.
– Tudo bem. – Lily suspirou.
– Vou ver com John quando você irá receber alta. – disse e sai de seu quarto a procura de John.
[...]
– Tudo bem Lily se arrume para sair daqui de uma vez por todas! – John chegou ao quarto de Lily anunciando.
– Tudo bem. Ajude-me aqui Sr. John? – Lily perguntou se sentando na cama. Ela estava fraca por que quase não comia, Lily estava sobrevivendo só de soro.
– Eu ajudo. – disse e Lily hesitou no começo mais logo cedeu. Ajudei ela a descer da cama e ir ao banheiro.
– Justin pega uma roupa minha ai na mala para eu vestir? – assenti e fui até a mala dela. Achei algumas calcinhas de renda e mordi os lábios imaginando ela usando isto.
– JUSTIN PEGA QUALQUER ROUPA, CARA! EU QUERO SAIR DAQUI LOGO. – ela gritou do banheiro. Bufei e peguei uma lingerie de renda rosa e um vestido bege claro.
Lily POV
Depois de uns dois minutos de eu ter reclamado Justin me deu uma lingerie de renda rosa e um vestido bege ao qual eu nunca tinha visto. Será que ele comprou para mim? Não, tira essa idéia da cabeça Lily, Justin não compra vestido para mulher.
Tomei um banho rápido e pus minha lingerie e depois o vestido e uma sandália dourada. Passei pó e blush, um batom rosinha e rímel. Sai rapidamente do banheiro, queria sair logo desse hospital lixo. Tudo bem que é pago e tem todas aquelas frescuras mas eu odeio hospitais mesmo pagos ou não, é tudo a mesma merda.
Peguei algumas roupas sujas e pus em uma sacola e depois coloquei a mesma na mala. Justin só me olhava. Revirei os olhos e resmunguei. Coloquei a minha bolsa preta no meu braço direito e olhei para Justin. O mesmo me olhou confuso.
– Pega a minha mala. – disse e revirei os olhos. Justin pegou a mala e saímos do quarto indo até o elevador, quando chegamos ao primeiro andar daquele enorme hospital fomos até o balcão que tinha a enfermeira. Justin assinou uns papeis e depois saímos daquele lugar. Justin me levou até o seu carro e abriu o porta malas guardando a minha grande mala enquanto eu abria a porta do lado de carona.
Justin entrou sentou em seu lugar e me deu um breve olhar antes de arrancar o carro da garagem do hospital.
Justin logo parou na garagem do shopping. Ele saiu e me esperou do lado de fora. Eu não mexi nenhum músculo. Justin revirou os olhos e abriu a porta do meu lado.
– Vem vou comprar um celular pra você. – disse. Bufei e me levantei, senti uma breve tontura então me apoiei em Justin. – Tudo bem? – Justin perguntou me olhando preocupado.
– Sim. – sussurrei e molhei meus lábios. Justin assentiu e entramos no shopping. Comprei algumas calças, leggings, vestidos, camisas e blusas. Na verdade eu fui obrigada a comprar essas roupas porque eu não iria mais usar as roupas daquela vagabunda que mora lá.
– Justin podemos dar uma parada para comer? – me sentei em uma mesa qualquer na praça de alimentação. Eu estava com fome e muito cansada.
– Sim. Garçom? – Justin chamou um garçom e logo ele veio.
– O que vocês vão querer? – perguntou o mesmo.
– Eu quero um hambúrguer com batatas fritas, nuggets e coca-cola. E você Lily?
– Hambúrguer, nuggets e uma coca também. – sorri e o garçom assentiu anotando os nossos pedidos no pequeno bloco. Logo os nossos lanches chegaram e nos comemos em silêncio.
– Vamos comprar seu celular? – Justin perguntou e eu apenas assenti. Justin pagou o garçom e fomos comprar um celular.
– Escolhe. – Justin ordenou e eu o olhei. Ali só tinha celulares caros. E não queria torrar todo o dinheiro de Justin.
– Não sei Justin, aqui só tem celular caro. – Ele bufou e apontou para um na vitrine. Logo a vendedora guardou na sacola.
– Jus... – o chamei.
– Nunca mais me chame assim. – ele disse me fuzilando. Esse garoto é bipolar?
– Ok. – suspirei. – Me compre uma capinha?
– Pode pegar. – deu de ombros sem interesse. Bufei e me virei para escolher uma capinha para meu iPhone, achei uma da Chanel linda. Apontei para a vendedora que disse ser uma ótima escolha e pegou ela pondo na sacola junto com o iPhone 5s. Justin pagou a vendedora e fomos para o estacionamento do shopping. Coloquei minhas sacolas de compras no banco de trás e ocupei meu lugar perto de Justin.
Justin estava dirigindo em alta velocidade o que me fazia sentir repulsa e às vezes quando olhava os borrões pela janela sentia uma leve e chata tontura.
– Justin... – o chamei.
– Hum?
– Hum... – estava com vergonha de perguntar aquilo. – Eu nunca tinha visto esse vestido antes. – ele me olhou confuso. Bufei e perguntei de uma vez logo. – Quem foi que comprou ele?
– Savana. – deu de ombros.
– Quem é Savana? – perguntei.
– Aquela que mora comigo e os garotos. – respondeu e senti meu sangue ferver. Já sabia quem era, era aquela vagabunda que eu estava usando as suas roupas. Ai que raiva.
Quando chegamos eu abri a porta do carro e bati com força entrando naquela merda de mansão.

Oi amores!
Primeiramente Lily vai ser a modelo Adriana Lima, ok?
No próximo capítulo eu falo quem vai fazer o papel de Savana!
Roupa da Lily; http://www.polyvore.com/lily/set?id=124461373
Beijos da Mari e até o próximo.

4 comentários: