I Fell In Love With A Criminal - Capítulo 13 - Two Months

5



"A gente tá junto, mas não somos um casal. Casal é aquela coisa melosa de eu te amo pra sempre misturado com nunca vou te deixar e blábláblá. Já eu mando ele ir pra puta que o pariu. E o cara ainda diz que vai mesmo."
Lily POV
Acordei com a claridade da luz que batia em meu rosto. Espreguicei-me e me levantei. Fui até o banheiro e fiz minha higiene, me despi e tomei um banho rápido. Peguei a toalha e me enrolei, andei até o closet e escolhi um vestido solto e curtinho. Vesti o mesmo e passei um pouco de pó para disfarçar as olheiras. Coloquei um colar que tinha ganhado de presente de aniversário – de 17 anos – da minha tia. Ainda bem que eu estava usando ele no dia que fui "salva" por Justin.
Olhei-me mais um pouco no espelho. Eu já estava de dois meses, minha barriga estava um pouco pontudinha e meu rosto estava um pouco inchado. Meu celular começou a tocar, peguei o mesmo. Era Lola.
– Bom dia minha grávida preferida. – tinha contado a Lola que estava grávida no mesmo dia que cheguei em casa do hospital.
– Bom dia Lola. Ao que devo a honra? – perguntei rindo.
– Shopping ou sorveteria? Por favor, preciso te ver. Faz um mês que a gente não se vê Lily.
– Claro Lola.
– Ok. Três horas, certo?
– Tudo bem. Te vejo no shopping às três. – disse e ouvi Lola rir.
– Beijos gordinha.
– Beijos. – revirei os olhos e finalizei a chamada.
Desci as escadas indo até a cozinha. Ultimamente eu tenho comido bastante – nunca fui de comer muito, até já passei mal por ficar muito tempo de sem comer. E isso porque eu estou grávida só de dois meses. Nem quero pensar quando o bebê estiver com mais. Vou parecer uma baleia.
– Bom dia Sra. Lily. – Shayna me cumprimentou. Acho que foi a melhor coisa que Justin fez até agora, contrata-la.
– Bom dia Shay. – sorri de canto para a mesma.
Shayna preparou algumas coisas para eu comer, mas tomei apenas uma vitamina de morango. Ficamos algum tempo conversando enquanto Shay escolhia as verduras boas. Na verdade eu não tratava ela como empregada e sim como amiga. Ela não era tão velha na verdade ela tinha vinte e seis anos, o que me deixou um pouco receosa no começo por causa de Justin. Mas depois percebi que podia confiar nela – e que não devia sentir ciúmes pelo Justin. Conversamos um pouco sobre relacionamentos, Shay disse que nunca teve o prazer de se apaixonar. Disse que Justin e eu formávamos um casal lindo, mesmo que não fossemos – não mesmo.
Justin e eu já não estávamos conversando a um bom tempo. Nem parecia que eu morava na mesma casa que ele e que fosse mãe de um filho seu. Ele não parava em casa e isso me deixava preocupada. Por que mesmo que ele seja um idiota que não que nem saber de mim, eu o amo, mesmo assim. E eu meio que quero sempre cuidar dele.
E sim, eu amo Justin. Percebi isso na noite em que eu estava esperando ele em meu quarto que costumava ser dele também, para dormimos. E ele não apareceu. Sai de meu quarto e ouvi alguns gemidos no quarto ao lado. Podia ser um dos garotos com alguma puta – até porque eles sempre faziam isso –, mas decidi mesmo assim ter certeza de que era ou não Justin. Fui até o outro quarto e bati na porta. Ninguém respondeu, bati mais uma vez e tentei abrir a porta, mas estava trancada. Logo ouvi o tranco da porta ser aberto. Então vi a aparência de Justin com sono e o cabelo bagunçado. Eu perguntei por que ele ainda não tinha ido para o nosso quarto e ele disse que não iria dormir comigo. Todo grosso e isso machucou, bastante.
– Você está bem Lily? – Shay perguntou.
– Hum, o que?
– Não, é que você parece estar no mundo da lua. – respondeu rindo.
– Ah, não. Desculpa, eu estava pensando em algumas coisas. – sorri de lado.
– É sobre o Sr. Bieber? – ela perguntou receosa.
– Sim. – suspirei.
– Seja o que for, não fique preocupada. Ele sabe o que faz. – ela me aconselhou. – O pouco tempo que estou trabalhando aqui percebi que ele se preocupa bastante com você. Mesmo não querendo que ninguém perceba, coisa que eu não entendo porque vocês vão ter um filho e é meio estranho.
– Justin já é todo estranho. Ninguém nunca vai conseguir entender ele.
– Sim. Você o ama certo?
– Sim. – respondi tristonha. Shay suspirou.
– Sempre que precisar de um conselho pode me procurar. Estou sempre aqui para você desabafar também, se quiser é claro. – ela disse amigável.
– Obrigada Shay. – sorri.
– Vou sair.
– Hum, posso saber para onde? – perguntou.
– Vou no shopping, encontrar uma amiga. – respondi e logo ouvi a porta da sala ser aberta. Era Justin e os garotos. Sabia disso por causa do tanto de barulho que eles faziam.
– Acho que eles chegaram. – disse para Shay que apenas me mandou um sorriso.
– Vocês são retardados. – Chris disse risonho. Parei na porta para ver se eles me viam ali.
– Oi Lily. – Ryan foi o primeiro a me ver.
– Olá Ryan. – cumprimentei o mesmo.
– Oi gordinha. – Chris disse e eu revirei os olhos.
– Tá gostosa em Lily. – Chaz diferente de todos veio até mim e me abraçou tirando-me do chão. Justin observava tudo quieto.
– Vou precisar da sua ajuda Chaz. – disse me afastando um pouco dele.
– Com o que amor? – Chaz perguntou me fazendo rir e Justin o fuzilar, o que eu ignorei totalmente.
– Quero que me leve ao shopping. À tarde.
– Sim senhora. – Chaz respondeu tirando suas mãos da minha cintura e me deixando no chão. Sorri para os garotos e girei os calcanhares, subi as escadas.
Subi ao meu quarto e peguei uma sandália. Calcei a mesma e parei em frente ao espelho, passei meu perfume. Fechei os olhos passeando as minhas pequenas mãos em meu corpo. Eu ainda estava em forma e queria aproveitar. Massageei minha nuca e comecei a pensar em Justin ali me apertando. Abri os olhos e levei um leve susto com Justin na porta me olhando malicioso. Justin chegou por trás de mim e apertou seu corpo no meu. Gemi baixo quando senti seu membro encostado em minha bunda.
O mesmo chupava e mordia meu pescoço me fazendo arrepiar. Minha intimidade já estava começando a dar sinais de vida. Justin pressionou seu membro contra a minha bunda com força fazendo movimentos como se estivesse me fudendo por trás. Tombei minha cabeça fazendo a mesma bater no peito de Justin.
– Você não me pediu permissão para sair. – ele disse com a voz rouca em meu ouvido. Então era por isso.
– Eu não sou sua cachorrinha e você não é meu dono para eu ter que ficar pedindo permissão para ir a um lugar encontrar minha amiga. – retruquei me soltando dele mesmo sem vontade nenhuma. Fui até o banheiro passar o blush bege.
– Já falei pra parar com isso. Enquanto você morar de baixo do meu teto vai respeitar as minhas ordens, as minhas regras. – Justin disse raivoso encostado na porta.
– Ok. Posso ir ao shopping com Lola, Sr.Bieber? – perguntei irônica.
– Não. – Justin respondeu saindo do quarto. O acompanhei.
– Como assim não?
– Não quero minha mulher andando por ai. E outra coisa, pare com essas suas safadezas com Chaz. Ele é meu amigo e eu exijo respeito. Se não gostou, adeus dessa casa. – disse grosso.
– Que merda Justin. Você está a semanas saindo para ir à boate, só agora vê que eu sou sua mulher? Poupe-me Bieber. Você deveria confiar em seu taco, amor. – respondi irônica.
– Que seja Lily, só faça o que estou te pedindo se não vai se arrepender de ter nascido. – Justin entrou no seu quarto e foi até seu closet.
– Vai sair? – perguntei triste e ao mesmo tempo com uma idéia rodando em minha cabeça.
– Sim. Fica tranquila que não é nenhuma mulher, e sim negócios. – deu-me um olhar significativo enquanto eu revirava os olhos.
– Porque você pode sair e eu não? – fiz drama.
– Sai Lily, sai. Que coisa chata viu. – Justin disse irritado. Sorri e fui pulando para o meu quarto. Peguei minha bolsa e guardei meu celular e o cartão de credito que Justin tinha me dado caso eu precisasse.
– Vem logo. – Justin disse aparecendo em meu quarto. Assenti e fui até a porta. Peguei a chave e tranquei a porta. Acompanhei Justin que andava ao meu lado no corredor.
Chegamos à sala e os meninos olharam curiosos para mim e depois passaram a olhar para Justin. Aquela cena foi um tanto engraçada.
– SHAAAAAAAAAAAAAAAY! – gritei e logo Shay apareceu na porta com uma aparência assustada.
– O que houve Sra. Lily? – a mesma perguntou assustada.
– Sra. Lily. – Justin zombou. Dei um soco em seu braço direito.
– Ai filha da puta. – ele reclamou.
– Nem doeu Justin. – retruquei revirando os olhos.
– Ah imagina.
– Justin você tá parecendo uma bichinha. – Ryan disse e tomou um gole de seu drink. Ele estava todo esticado no sofá e com as pernas na mesinha de centro.
– Ryan tire esse pé sujo da mesinha agora. – reclamei. Ryan resmungou, revirou os olhos, mas tirou os pés.
– Eu vou sair Shay. Só queria avisar. Bieber também.
– Tudo bem. Bom passeio para os dois.
– Obrigada. – respondi.
– Vai comigo Lily? – Chaz perguntou.
– Vou Justin? – provoquei.
– Obvio que não. – ele respondeu grosso. Revirei os olhos.

5 comentários: