I Fell In Love With A Criminal - Capítulo 17 - Festa na Piscina - Parte II

3


“Me deu asas, mas partiu sem me ensinar a pousar.”

Cheguei perto da porta e me escondi. O segurança de Justin passou correndo, provavelmente me procurando. Comecei a gargalhar, mas parei no momento que vi Justin chegando com o segurança para dentro da cozinha.


– Espero que seja algo muito importante, não ta vendo que eu estou com uma garota? Porque me chamou? – Justin perguntou raivoso.


– A-ah, não foi nada só um dos meus homens que não me obedeceu.


– E porque me chamou? Pelo que eu sei você tem armas, então qualquer coisa é só matar. – Justin deu de ombros e saiu, logo depois o segurança também. Sorri e sai do meu esconderijo, logo as pessoas sentiram a minha presença. As mulheres me olhavam com nojo e inveja enquanto os homens mordiam os lábios e me comiam pelo olhar. Olhei para todos os cantos até achar Justin, ele estava com os meninos que me olhavam de boca aberta. Certo, pra que isto tudo? Dei de ombros e caminhei até a piscina, dei um último olhar para Justin que me olhava com raiva, deixei meus chinelos na beirada da piscina e entrei na mesma. Fiquei pouco tempo ali, tinha tantas vadias naquela piscina que parecia estar imunda. Achei estranho Justin não ter vindo reclamar. Calcei meus chinelos e fui até os meninos, às pessoas já estavam entretidas então não repararam de novo em mim. Justin me olhou sarcástico, ele tinha uma morena, bonita até, grudada em seu pescoço. Eu não senti raiva, e sim pena.


Parei no mesmo momento que vi Ryan cabisbaixo, ele está chorando ou é impressão minha? Andei até ele com passos lentos e quando ele sentiu a minha presença levantou a cabeça e me olhou no fundo dos meus olhos, seu rosto ficou a poucos centímetros do meu e eu já sabia o que iria acontecer. Ele irá me beijar, mas lutando contra suas vontades o mesmo apenas me envolveu em um abraço, o que arrancou lágrimas de mim.


– Posso conversar com você? – sussurrei perto de seu ouvido.


– Não estraga isso Lily. – franzi o cenho. – A tempos eu queria um abraço assim seu por que... Eu te amo. Tenho inveja do Justin por ter você, mas ele é como um irmão para mim, e eu não posso fazer isto. Porque mesmo cabeça dura ele no fundo gosta de você e você o ama.


– Eu também te amo Ryan, nada e ninguém irá estragar a nossa amizade. Esqueça Bieber por um momento, por favor, ele é um imbecil e eu quero ser feliz por pelo menos um segundo. – afastei meu rosto de seu ombro e encarei seus olhos.


– Então... Faça-me feliz. – disse e senti seus lábios se chocarem nos meus, pediu passagem com a língua, cedi sem pensar. Seu beijo era tão bom e carinhoso. Pela primeira vez na vida eu senti como é o beijo de um sentimento profundo e verdadeiro. Nossos lábios se movimentavam sem pressa, na verdade eu queria parar o tempo e não precisar acabar aquele beijo nunca. Esse não era um beijo frio e seco como o de Justin. E é uma hipocrisia da minha parte, pois foi por esse seu beijo “frio” e “seco” que eu acabei me apaixonando. Tentei imaginar como seria o beijo amoroso de Justin e eu não conseguia mais continuar a beijar Ryan. Afastei-me do mesmo e ele me olhou tímido.


– Eu não farei mais isto, eu pensei que você queria...


– Calma Ryan, seu bobo. – ri e bati em seu ombro. – Eu queria sim... Não me arrependo por isto. – seus olhos se encheram de brilho e eu sentia sua felicidade ao ouvir isto.


Era tão bom ficar com Ryan. Desde que eu cheguei nesta casa a única coisa boa foi esta criança que eu vou ter, e Ryan.


Acho que me apaixonei pelo cara errado.


– Lily... – Justin puxou meu braço com força me soltando de Ry.


– Justin... – esbravejei. – O que foi? – o mesmo me puxou para frente e colou seu corpo junto ao meu me obrigando a entrar dentro de casa.


– ME SOLTA JUSTIN! TÁ ME MACHUCANDO. – gritei.


– ESCUTA AQUI LILY. EU ACEITO TUDO, EU ACEITO VOCÊ NA MINHA FESTA, ACEITO VOCÊ DE BIQUÍNI, TUDO! SÓ NÃO PENSE EM FICAR COM ALGUM AMIGO MEU.


– AH É? O QUE VOCÊ VAI FAZER? HEIN? VAI ME BATER BIEBER? BATE! SÓ QUE DEPOIS SOFRA AS CONSEQUENCIAS! – ele travou o meu maxilar me olhando fixo. – Ah é, esqueci que você tem esse ciúme besta de mim e Ryan né. – sorri provocativa.


– Lily, sabia que quanto mais provocativa mais gostosa você fica? Reza pra eu não te foder ainda hoje e te deixar de cadeira de rodas. – disse mudando seu humor.


– Ah, sério? Nossa você é tão idiota Justin que as vezes me impressiona viu. – disse batendo palmas.


– Sobe lá pra cima, já fez muita merda. – Justin ordenou e voltou pra piscina.


Suspirei e subi as escadas. A gravidez me deixava cansada mais rápido. Cheguei ao meu quarto e me joguei em minha cama, iria dormir de biquíni mesmo.







Acordei com um barulho horrível de musica em meu ouvido, cocei os olhos e me espreguicei. Fui até o banheiro e fiz um coque, me despi e tomei um banho que me relaxou. Olhei para o relógio, 22h07min da noite... Meu Deus como eu dormi! Fui até o closet e escolhi um vestido preto que ia até a metade de minhas coxas. Passei uma sombra, rímel e lápis. Ajeitei meu cabelo e me curvei em minha penteadeira procurando alguma coisa legal, peguei um colar e um bracelete. Ouvi o som da porta se abrir, imaginei ser Justin, mas quando me virei era Ryan.


– Justin disse para você não descer. – disse me fitando.


– Justin diz muitas coisas. – respondi.


– Isto é errado... – sussurrou.


– O que é errado? – Ryan pegou em minha cintura colando nossos corpos.


– Isso. – disse e me pegou de surpresa roubando um beijo meu. Envolvi meus braços em seu pescoço e massageei sua nuca pedindo passagem que o mesmo cedeu. Mesmo quente o beijo de Ryan não deixava de ser carinhoso, nossas línguas se acariciavam. Paramos o beijo por falta de ar.


– Você gosta mesmo de mim? – perguntei me afastando dele.


– Sim, desde a primeira vez que te vi. – sorri tímida. – Vou estar lá embaixo. – sorriu e saiu.


Calcei meu salto preto e desci as escadas. Ouvi o som alto da música do Calvin Harris tocar, senti meu corpo todo estremecer quando vi Justin dançando grudado a uma garota loira. Ele me paga! Os garotos estavam no bar, sentei do lado de Chris sentindo o olhar de Ryan sobre mim.


– Quer algo pequena? – Chris me puxou para um abraço de urso, o apertei forte. – Você tá bem Lily? – Chris perguntou assustado.


– Estou bem sim Chris, obrigada. – respondi ainda em seus braços.


– Como está a sua gravidez? – arregalei os olhos, Justin ainda não tinha falado nada para Chris e Chaz, apenas Ryan sabia.


– Justin te contou?

– Não, mas tá bem obvio que você está grávida. – sorri e me encolhi mais.


– Olha se você está assim por causa de Justin, só te dou um conselho. Ele não merece que você fique mal por causa dele, Justin sempre foi assim e acho difícil dele mudar de um dia pro outro.


– Ele é um imbecil. – resmunguei fazendo o mesmo rir.


– Faça igual ele, aproveite, a vida é uma montanha russa. Como eu sempre falo, relaxa e goza. – gargalhei. Chris é muito engraçado.


– Você é um bom garoto Chris. – me afastei dele. – Vou seguir os seus conselhos. – Chris piscou e levantou sua bebida logo levando a boca e bebendo em um gole só.


Fui até a pista e o DJ colocou Drinking From The Bottle para tocar. Fiz movimentos mexendo a bunda e indo até o chão, senti um homem chegar por trás e dançar no mesmo ritmo que eu.

Ouvi um tiro e seu corpo ficou pesado atrás de mim. Virei-me e Justin me olhava malicioso, olhei para o chão, a cabeça do cara estava sangrando. Pus a mão em minha boca olhando tudo isto, eu nunca vi Justin matar alguém antes. E o pior de tudo era que ele agia como se nada tivesse acontecido. Justin andou em passos lentos até mim, logo senti seu hálito quente com gosto de vodka em minha boca.


Aquele momento seria perfeito se Justin não estivesse acabado de matar um homem.


Justin PVO


Eu já estava mordendo de raiva da Lily, a filha da puta nem olhava para mim. Ela foi até Chris e o mesmo a abraçou de lado, bebi um pouco da minha vodka, aquilo ia dar merda. Lily logo se afastou dele e veio para pista, antes me deu um olhar desafiador. Ela começou a rebolar e aquilo já tinha me excitado, vadia... Não agüentei quando vi um dos meus caras dançando colado com ela. Soltei a loira que eu estava e saquei minha arma que estava prendido na minha boxer, só ouvi o corpo dele chocando no chão. Rapidamente Lily olhou para trás assustada, fui até ela e a beijei. Eu já estava com saudades do beijo dela, porque nem se compara com o dessas vadias que eu fiquei hoje.


– VOCÊ É LOUCO JUSTIN! – Lily gritou me empurrando.


– Shii, quietinha Lily... Nada de barracos.


– Você é um louco, merece ir pra uma reabilitação. – ela sussurrou.


– Não fala merda Lily.


– Justin... Não faz isso com você. Não estraga a sua vida. – disse acariciando meu rosto.


– Você sabe que isso é o que me faz feliz. E agora é tarde de mais.


– Não, não é. Eu posso te ajudar, mas só se você deixar... – ela disse tímida.


– Então me ajuda. – respondi.




Capítulo zzZZzzZzz

Comentem please!

Continua?

Roupa da Lily: www.polyvore.com/cgi/set?id=128742792&.locale=pt-br

3 comentários:

  1. ai meu deus ...pireii..pirei total nesse capitulo ....continuaa

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh,que isso menina ?! Como tai diva ... Continua !!!

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO. <3<3<3 -Erika :D

    ResponderExcluir