I Fell In Love With A Criminal - Capítulo 26 - 21

3




– Você não precisa dormir aqui, se quiser dormir no meu quarto... Minha cama está com saudades e meu pau também – sorri malicioso enquanto Lily se preparava para dormir em seu antigo quarto.

– Sai daqui – disse jogando um travesseiro em mim.

– Que chata você, além de eu te salvar você nem agradece. – cruzei os braços vendo ela rir e revirar os olhos.

– Muito obrigada Justin. Agora me deixe dormir em paz.

– Tudo bem – levantei os braços saindo do quarto e fechando a porta. Desci as escadas indo para meu escritório. Christian e Chaz tomavam cerveja comemorando.

– Quer uma Justin? – Chaz levantou sua cerveja.

– Só vou comemorar quando Jason estiver morto. – olhei sério para eles.

– Qual é Justin, Lily está em casa cara e, aliás, hoje é seu aniversário Biebs. Pelo menos hoje vamos esquecer um pouco disso. – Christian disse.

– Não posso me desfocar foi assim que Jason entrou aqui e seqüestrou Lily. – sai de meu escritório indo até o quarto de Jaxon. Como eu pensei a porta estava trancada então peguei a chave reserva a abrindo.

– Precisamos conversar. – disse alto abrindo as cortinas ouvindo Jaxon reclamar e voltar a deitar.

– O que quer Justin?

– Meses atrás uma de minhas boates foi invadida, eu salvei uma garota e trouxe ela pra ficar um tempo aqui. – comecei vendo ele olhar para mim surpreso – Não sei o porquê disso – dei de ombros – Porém esse tempo foi se expandindo e nós meio que... já estávamos transando – revirei os olhos – Um de meus inimigos que está a fim de estragar meus negócios começou a segui-lá até que ele entrou aqui na mansão e seqüestrou-a. Jason a deixou presa por meses até hoje que ela teve que ir ao hospital e eu a busquei antes dele.

 – Caralho – Jaxon murmurou.

– E tem mais uma coisa. – fui interrompido por Lily que entrou no quarto me procurando. Mas esse caralho não ia dormir? – O que aconteceu? – franzi a testa.

– Mande uma empregada sua comprar fraudas e absorvente. Quem é esse? – apontou para Jaxon.

– Lily esse é Jaxon meu irmão e Jaxon essa é Lily. – fiz um sinal que ele entendeu.

– É um prazer Lily. – Jaxon levantou pegando a mão dela e beijando-a.

– Hum, nem parece irmãos – riu saindo do quarto.

– Pra que ela precisa de fraudas? – perguntou.

– Porque agora ela é mãe – respondi e antes de ele fazer quaisquer pergunta – E eu sou o pai.

Lily POV

– Posso saber o que você tem? – Jaxon disse entrando na cozinha.

– O que?

– Justin não te chutou ainda, estranho isso. – revirei os olhos

– Justin tem vinte e um anos Jaxon, ele não nasceu ontem e ele sabe que não pode chutar a mãe de sua filha. – sorri sarcástica. Tinha o pressentimento que aquele garoto queria arrumar briga.

– E você não conheceu Justin ontem sabe que ele não tem jeito para ser pai e muito menos marido. – me virei para ele ficando cara a cara com o mesmo.

– Me deixe em paz garoto. Quando você chegou mesmo? Ontem? Bom cuida do seu nariz e tudo ficará bem. – pisquei para ele saindo da cozinha.

– Está tudo bem? – Justin me perguntou parando no corredor do segundo andar.

– Parece que seu irmão não gostou muito de mim. – cruzei os braços – Vai fazer a festa hoje?

– Não liga pra ele – revirou os olhos – Ainda não sei. Minha mãe me ligou e disse que estava vindo pra cá. – molhou os lábios.

– Ai meu Deus – tampei minha boca em espanto – O que você vai fazer?

– Contar a verdade – deu de ombros.

Lily POV

Depois de dormir a tarde inteira tomei um longo e merecido banho de banheira e fui até meu closet para ver o que eu iria vestir, teria que agradar minha sogra, mas eu não sabia como. Patricia, a mãe de Justin que eu ao menos conhecia e ela muito menos conhecia a mim, estava vindo e eles combinaram de jantar aqui na mansão de Justin mesmo. Agora que eu já sabia de tudo era tão estranho. Julie estava deitada bem no meio da minha enorme cama de casal com as mãozinhas na boca me olhando com aqueles pequenos olhinhos dela. Tentei me vestir apresentavelmente e agradavelmente. Escolhi um vestido preto que achei bem social e uma sandália baixinha porque eu ainda não tinha descansado o suficiente. No fim eu gostei, mas não bastava eu gostar. De maquiagem passei blush, lápis e rimel. Deixei meu cabelo solto, coloquei algumas jóias e estava pronta.

Ouvi duas batidas na porta, era Chris. Gritei um já estou indo e dei um beijo em Julie. Ela já tinha mamado bastante então não ficaria com fome de novo nem tão cedo.

– Vamos garota do Bieber. – Christian brincou enquanto passava seu braço direito pelo meu ombro. Descemos as escadas encontrando com todos na sala sentados. Chaz, Ryan e Justin que parecia nervoso. Franzi a testa quando Chris passou comigo pela cozinha e fomos parar no escritório de Justin.

– O que estamos fazendo aqui? – perguntei.

– Justin acha melhor você esperar aqui e quando Pattie chegar você vai pra lá. – se sentou no sofá e me chamou.

– Ele está nervoso. – quebrou o silêncio.

– Eu também achei. – sussurrei contra o seu peito. – Acha que Pattie vai gostar de mim? E esse vestido está bom? – perguntei agora olhando para ele.

– Vou ser sincero com você. De primeira ela vai achar estranho e quando vocês falarem da Julie ela vai pirar. – me respondeu olhando em meus olhos e fumando um cigarro – Mas ela vai gostar sim de você, não tem como. E você está linda não precisa se preocupar. – sorriu para mim me confortando.

Depois de longos minutos ouvimos uma movimentação na casa. Pattie tinha chegado. Chris deu uma olhada para mim antes de se levantar e me chamar. Chegamos a sala e ela ainda não tinha nos visto.

– Pattie – Chris exclamou indo até ela de braços abertos. A mulher baixa se aconchegou nos braços de Chris e então chegou a hora.

– Quem é ela? – seus olhos azuis pousaram em mim me fazendo corar de imediato. Todos olharam pra mim quietos.

– Eu sou Lily. – me aproximei devagar. Pattie continuou com sua expressão de duvida agora olhando para Justin.

– E você é namorada do Christian? – perguntou assim que Chris chegou perto de mim.

– Não...

– Ela é minha namorada mãe. – Justin me interrompeu.

– Oh – Pattie me olhou agora surpresa vindo até mim. – É um prazer te conhecer Lily. – sorriu.



– Você não anda cortando seu cabelo Justin Drew Bieber? – Pattie repreendeu Justin enquanto jantávamos. Chris e Chaz começaram a rir e Pattie olhou feio para eles que pararam no mesmo instante.

– Pattie...

– Justin estou falando sério. Cadê seu topete preferido?

– Vamos mudar de assunto.

– Ótimo. Onde se conheceram? – Pattie olhou para mim e Justin.

– Uma amiga minha me apresentou Justin. – sorri.

– Ah sim. E há quanto tempo estão namorando?

– Há uns onze meses mais ou menos.

– E foi me apresentar só agora Justin? – Justin revirou os olhos.

– É muito bom finalmente conhecer a senhora.

– Que isso menina. – Pattie sorriu largo – Nem sou tão velha assim.

– Oh não... foi só uma forma de dizer eu não quis dizer que...

– Tudo bem, tudo bem. Eu entendo.

Quando o jantar acabou nós fomos até a sala conversar mais um pouco. Tudo estava indo bem até ouvirmos Julie chorando no andar de cima.

– Já volto. – disse saindo de pressa deixando todos na sala. Julie chorava como se o mundo fosse acabar. Dei o peito para ela e logo ela já estava calma de novo. Justin entrou no quarto junto com Pattie e eu me assustei.

– Pronto Pattie, satisfeita? – disse enfurecido.

– O que... – Pattie não conseguiu terminar a frase então começou a jogar os  travesseiros em Justin. – EU ESPERO QUE NÃO SEJA O QUE ESTOU PENSANDO JUSTIN DREW. – apontou o dedo para o mesmo.



– ELA É MINHA FILHA PORRA, E DAÍ? – Pattie calou e Justin a olhava assustado. Julie imediatamente voltou a chorar e eu tentei acalmá-la mas foi em vão. Justin se levantou e pegou Julie no colo, arrumei a blusinha que tinha vestido vendo Justin acalmar Julie apenas a aninhando em seus braços. Pattie igual eu via tudo aquilo calada. Isso era um sonho?

www.polyvore.com/lily/set?id=152507065

3 comentários: