Love Bandit - Cap. 7 - ''O Jogo''

0



Acordei não me lembro de ter colocado essa roupa, tentei lembrar de ontem, mas minha cabeça doía muito.

Levantei e fiz minha higiene.

[ ... ]

O meu final de semana foi um verdadeiro tédio, ainda, mas que eu estava com uma ressaca terrível e isso piorou.

Hoje já era segunda e eu estava pegando os meus matérias no armário a Mandy (Amanda) também, pois o armário dela é o do lado do meu, fechei o meu e ela fez o mesmo com o dela.

– Vamos? – Amanda disse olhando a minha animação.

_Sim. – Fomos para a sala.

Antes de entrar vi Justin então fingi mexer no celular olhei por cima do mesmo e percebi que Justin e Chris estavam sorridentes isso é muito, muito estranho, minha espinha arrepiou só de pensar no que os dois podem aprontar dessa vez.

Vendo que a professora de Literatura tinha entrado, guardei o meu iPhone.

[ ... ]

A aula estava tão entediada que eu estava prestes a dormir.
Senti uma bolinha de papel contra as minhas costas me virei e já ia falando quando vi Chris falando “Abra.”
O olhei derrotada pegando o papel e abrindo o mesmo.
No papel estava escrito assim

“Depois do recreio não vai ter aula, que tal a gente fazer um joguinho?
Para você participar é só assinar.
                                                                    Beijos baby te espero.”   

Corei com o ''baby''.

Um jogo, o que poderia acontecer? Nada de mais, pensando bem...
Ah foda-se, assinei meu nome o, mas rápido possível antes que eu desistisse.
Joguei pro Chris, vendo que eu tinha assinado eu o vi ele rabiscar o ''baby'' e jogar o papel para a Mandy.
Vi a mesma abrindo-o.

– Kathryne! Tem alguma coisa que você queira dividir comigo? Porque esta olhando para a carteira de Amanda e não para a sua? – O professor me interrompeu, senti todos pousarem seus olhos em mim.

_ É que ela me pediu uma caneta professor, foi mal. – Peguei uma caneta qualquer, forcei um sorriso para o professor e virei ah dando para Amanda.

Virei para frente, e dei um suspiro profundo.

Ouvi uma bolinha ser jogada e olhei, pera foi o Chris que jogou no Justin.
Há, Chris só pode estar tirando uma com a minha cara né, vi Justin assinar.

To fodida.

*Bate o sinal*

Guardei o meu material, mas rápido possível e fui correndo até a porta que Chris estava passando.

_CHRIS!! – Gritei e o mesmo olhou.

– Huh?

_ Me desculpa, mas... Eu não vou pode ir ao jogo que eu assinei. Perdoe-me.

– Não!

_Não o que? – Arregalei os olhos.

 – Não vou aceitar isso! Você assinou baby, agora vai ter que ir, me desculpe, mas não, você vai, nem se for pelada, mas vai!

Uma seqüência de palavrões tomou conta da minha mente, confesso não sou esse tipo de garota de ficar com palavrões na cabeça, mas esse momento mereceu.

Rosnei.

_Por favorzinho Chris!!!

– Não, você não vai escapar dessa.

Mordi minha bochecha.

_Te odeio sabia disso?

– Haha. – riu sem graça. – Me ame menos. – Ele beijou minha testa e saiu num instante.

Eu não posso acreditar que eu vou ter que participar do mesmo jogo que Justin.

Fui caminhando até a sala que a gente ia fazer o jogo muito, muito lentamente!

Na mesma hora que ia passar pela porta Mandy chegou.

Justin me deu um sorrisinho, af.

Sentei do lado da Mandy.

Ficamos ali conversando até que Chris chegou.

Ugh.

Ele sentou na minha frente e começou girando a garrafa.

Senti meu coração ferver quando apontou para mim, mas parou na Carly.

[ ... ]

O jogo estava realmente um tédio ninguém tinha me pegado, aleluia, porque não sou uma pessoa de sorte.

Estava rezando para acabar logo, Chris girou de novo e parou em Justin.

– Ok Justin, vou te fazer uma pergunta e se você não quiser me responder vai ter que pagar um mico.– Chris falou e Justin assentiu.

– Fale uma coisa da Kath que só você sabe e ninguém, mas, qualquer coisa. – Chris só pode estar querendo acabar com minha vida, mas Justin nem me conhece.

– Ela tem uma tatuagem de estrela, eu não vou falar na onde, já falei demais. – Estava fervendo de raiva.

– Me perdoe. – Ele sussurrou para mim.

– Ótimo. – Chris disse me olhando e depois Justin girou a garrafa parou em Chaz.

Depois Chaz girou e parou em mim.

Fodeu.

– Kath, quero que você seduza Justin.

_Há, nem fodendo.

– Então tá, quero que você tire fotos nuas e mande para todos os meninos dessa escola.

_Canalha.

Fui até Justin, sentei em seu membro e rebolei.

Senti seu membro ficar duro.

– Tá, tá, chega, já to ficando com febre.


Oii amores!
Que saudades D:
Perdoem-me, O.M.G
Amei o novo Ib da Veu.
Desculpem pelo capitulo pequeno.

Até o próximo capitulo. xx

0 comentários:

Postar um comentário