Sobrenatural and Criminal - Cap 3 : "Hipnotizada"

0


"As pessoas veem defeito em tudo , meno nelas mesmas"

Anteriormente:
Os garotos tinham ido na frente.

Continuando:
Chegamos lá , já tinha muita gente e os carros de corrida a praça não tinha casas começaram a colocar música eletrônica , eu fiquei no canto vendo a movimentação , não curto muito essas coisas depois eu vi os Biebers chegando , Caitlin me viu e foi falar comigo:
CaiT: Oi (seu apelido) , agente veio -ela disse sorrindo-
(SN): Obrigada, as garotas e os meninos ficam lá tomando conta
Cait: Não é você que comanda ?
(SN):Sim , só que eu não gosto de me meter nos rachas -logo em seguida a Jas chega-
Jas: Oi , oi , oi  
(SN):Eaai -minha voz tava meio rouca e eu tava muuito desanimada -
Jas: O que aconteceu com sua voz ?
(SN): Nada , deve ser o sereno... eu to muito desanimada -O Chris chegou com o Ryan e Chaz-
Chris: Oi você deve ser a (SN) , certo ? eu sou o Chris
(SN): Prazer Chris , como você sabe meu nome ? 
Chris: O Justin me falou de você
(SN) Ah
Chaz: Oi (sn) , meu nome é chaz 
(SN): Prazer , Chaz ... e Oi Ry-Ryan , né ?
Ryan: é , oi (sn) ... Cade o Justin ?
Chaz: Ta ali vendo a corrida  -Demetria chega-
Demi: Oi pessoal , (seu apelido) me empresta 2.000 dólares , fiz uma aposta e não eu perdi agora não tenho dinheiro
(SN): Ok , toma -disse pegando no meu bolso ela pegou e saiu correndo-
Ryan: lool você leva 2.000 dólares no bolso ?
(SN): Entrar no mundo do crime tem suas vantagens .
Chris: Galera vou ali falar com o Justin rapidinho

Chris P.V.O
Cheguei lá no justin e falei:
Chris: Eaaw dude , quero te peguntar uma coisa
Jus: Fala cara
Chris: Porque você não gosta da (SN) , ela é gente boa
Jus: Sei lá 
Chris: Você curte ela né ?
Jus: Ta doido ?
Chris: se não gosta é gay porque né ... ela é gostosa
Jus: Ela é gostosa , só o que tem de gostosa tem de idiota e antipática 
Chris: não entendo o porque dessa implicância , antes dela se mudar pra cá a Caitlin me disse que viu vocês dois na floresta conversando 
Jus: Só que quando eu falei com ela pela janela e ela me chamou de tonto eu li a mente dela
Chris: As pessoas podem pensar e não falar com medo de magoar as outras ou falam porque estão de cabeça quente.
Jus: ta parecendo um gay
Chris: é muito tempo de vida -rimos- vamos lá cara ela ta até com um semblante de preocupação com você 
Jus: é ? ninguém resiste ao meu charme
Chris: não mais que o meu -rimos-
Chegamos lá com o grupo ... e o Justin e a (SN) sempre se olhavam vai dar casamento ... a Cait e a Jas nem sabem disfarçar elas estavam estranha, depois de umas horas conversando a  (SN) parecia  Hipnotizada e depois ela falou:
(SN): G-gente e-eu vou ali t-ta ?
Cait: Ok
(SN) saiu

Justin P.V.O

Continua...




0 comentários:

Postar um comentário