Our Secret - Capítulo 15 : Verdade !

0

               Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Our Secret - Capítulo 18 - Verdade!

Recado da 'autora':
Relembrando que essa fic NÃO É MINHA é do socialspirit
POV Mel .
Acordei com alguém me chacoalhando, abri os olhos era Bruna .
- Ainda quer viajar ? - Assenti bocejando - Então arruma suas coisas já, os meninos já arrumaram as deles e agora estão colocando no carro , pediram para eu te ajudar .
- Ai que preguiça - Me espreguicei
- Vamos sua preguiçosa ! a tarde está linda ! - Ela disse dando pulinhos de alegria .

- Ok - Me levantei, lavei o rosto, escovei os dentes e comecei a arrumar minhas coisas, Bruna pegou minha mala, ai eu ia pegando as roupas e ela dobrava e ajeitava na mala.
- Sinto muito - Bruna disse cabisbaixa enquanto dobrava uma de minhas calças, sabia sobre o que ela se referia, os meus gritos e o de Justin de mais cedo , deve ter dado para ouvir até o fim do quarteirão
- Está  tudo vem - Disse sorrindo forçada .
- Você sabe que não está ! Mas se quer continuar enganando a si mesma... - Ela disse e deu os ombros. - Quer conversar ? - Neguei já com os olhos marejados - Amiga - Ela disse meio que com pena e passou as mãos em minhas costas.
- Eu amo ele ! - Eu disse , e ouvi algo do tipo caindo ... ignorei .
- Eu sei - Sussurrou - Mas por que acabou com tudo ? Foram ótimos motivos que você deu hoje mais cedo , porém não me convenceu .
- Eu estou sendo ameaçada - Eu disse e ela arregalou os olhos , Peguei meu celular e abri nas mensagens para ela ler, Bruna ficou com cara de espanto e me olhou
- Fale isso a Justin ! - Neguei
- Quando eu e Chaz fomos ao banheiro, eu terminei primeiro e como a escada rolante estava quebrada, esperei ele perto da comum onde me empurraram, sorte que ele me segurou, senão -pausei- estaria morta agora - Disse e as lágrimas escorriam cada vez mais pelas minhas bochechas
- Temos que fazer algo !  - Ela disse e se levantou da cama
- Não - Segurei seu braço - Confiei em você, por favor não conte a ninguém, não me faça eu me arrepender por te considerar uma amiga ! - Falei e ela se abaixou na minha frente e me abraçou .
- Meninas - Ouvi Ryan- Vão demorar ?
- Estamos indo ! - Bruna disse - Pega seus sapatos gata !
[...]

Finalmente terminamos de arrumar as coisas, sempre que formos viajar Bruna quem vai faze minhas malas, ela arruma tudo direitinho,  já eu haha, sou uma aberração nisso.
- Ajuda aqui - Bruna disse enquanto descíamos as escadas , ela estava com uma mala gigante rosa (dela), e eu levava a minha, a dela era um pouco maior que a minha, mas as duas estavam super pesadas !
- O que é isso ?! Estão levando droga pra traficar ? - Chaz perguntou debochado após pegar a mala dela
- Eu aposto que a Mel está levando garrafas e garrafas de Jack Daniel's - Chris falou após pegar minha mala
- hahahahaha que engraçado - Eu disse revirando os olhos, saímos de casa e vi Justin dentro do carro dele com a cabeça apoiada no volante, fechei a porta e caminhei até eles.
- Vamos em casais ! - Chaz sugeriu .
- What ?!?!? - Ele sabia sobre eu e Justin, óbvio que sabia, o bairro todo devia saber, fora que ele é o melhor pior amigo de Justin !

- Querida Mel - Chaz disse e passou o braço entorno de meu pescoço - Eu vou com a Bruna no meu carro, Ryan e Chris  no carro de Ryan e você com Justin !
- Mas Chaz, eu e Justin Bri... - Antes de eu terminar, ele abriu a porta do passageiro e me "jogou" no carro - Justin levantou a cabeça que ainda estava apoiada no volante e me encarou .
- Eles aprontaram com nós - Disse e apoiei a cabeça na janela, Justin deus os ombros e deu a partida, ficamos uns 10 minutos em silêncio, queria falar algo, mas ele devia estar muito chateado comigo, óbvio quem não estaria ?
- Com fome ? - Perguntou e pegou um pacote de Ruffles que estava no banco de trás, neguei - Pode falar comigo, não mordo !
- Não tenho o que falar - Disse e abri a janela , deixando o vento bagunçar meu cabelo .
Meu celular apitou indicando uma mensagem, estremeci e resolvi não ler .
- Não vai ler ? - Neguei - Então eu vou ver .
- Não
- Por que ficou tensa ?
- Não estou tensa - Disse e revirei os olhos, tentando parecer o mais calma possível .
- Então lê isso !
- Que saco ! - Peguei meu celular e abri a mensagem :
"A ai ? Reataram ? hahaha Chazxx"
- Quem era ?
- Chaz !
"Sua prostituta, você me paga ! Mel xx"
Respondi, logo chaz nos alcançou e  abriu o vidro dele e gritou :
- SOU A PROSTITUTA QUE VOCÊ QUER COMER ! - Mandei meu dedo do meio , ele riu e fechou a sua janela .

- Ele é doente ? - Justin perguntou rindo.
- Não tenho dúvidas
- Eu ouvi sua conversa com Bruna - Estremeci e minhas mãos ficaram trêmulas - Se você me ama por que me deixou ? - Suspirei aliviada, então ele só ouviu a parte que eu disse a ela que eu o amo
- Já te dei inúmeros motivos hoje durante nossa discussão
[...]
Durante o caminho não dissemos um "a" sequer, depois de 1 hora e meia mais ou menos nós chegamos, tudo continuava do mesmo jeito, calmo e lindo (FOTO DA CASA NO FINAL DO CAPÍTULO), Justin desceu e abriu a casa, voltou, abriu o porta malas e peguei a minha mala
- Eu levo - ele disse e pegou da minha mão, abri a boca para falar algo mas ele deu as costas e entrou na casa
- Tudo continua arrumado desde a última vez que viemos - Chris disse enquanto entrava na casa .
- Lucy ainda limpa todas as terças  - Disse
- Eu amo aqui ! - Ryan disse
- Vamos num riacho aqui perto ? - Chaz sugeriu e todos concordaram
- Vou no meu quarto - Disse e fui
Resolvi tomar um banho, me despi e liguei o chuveiro e a água estava G-E-L-A-D-A ! Droga ! Coloquei meu roupão
- Chris VEM AAQUI E RÁPIDO CRIATURA LENTA ! - Gritei e sentei na pia
- Eles sairam - Justin apareceu sem camisa - O que foi ?
- A água do chuveiro está congelante - Disse indo para o box
- Eu resolvo isso - Ele disse e fou até o chuveiro, ele se esticou um pouco para alcançar e o abdômen sarado dele estava praticamente colado em mim, Justin arrumou e ficou a uma distância digamos... perigosa de mim, ele se aproximou e senti sua respiração bater contra meu rosto, mesmo contra minha vontade o empurrei e saí dali
- Obrigada - Eu disse e ele saiu
Desisti do banho, coloquei um biquini e um shorts jeans claro, fiz um rabo de cavalo e coloquei meu óculos de sol, desci e todos estavam na sala com sacola de supermercado
- Vamos ao riacho agora ? - Ryan perguntou- Depois arrumamos isso !
- Ok - Chris disse e todos subiram para se trocar , peguei meu celular e Justin estava na sala só de sunga, ai sem or ! Me segura que eu tô em quedra livre - Deus grego- não posso negar
- Quer um balde ? - Chris sussurrou no meu ouvido me assustando
- idiota - Sussurrei de volta .
- Vamos cambada - Chaz disse e saimos , o riacho fica perto daqui, só tinha um bosque antes, mas ele era pequeno, em 5 minutos chegamos, todos pularam na água, Chris estava de costas para mim , pulei e empurrei a cabeça dele pra bainho da água
- Ai sua baixinha - Ele disse com cara de quem ia aprontar após subir a superfície
- Nem vem - disse e comecei a nadar, mas ele puxou meu pé, me aproximou dele e começou a
 fazer cócegas em mim
- E-eu vou chu -risos- tar s...ua cara !
- Pede desculpas !
- N-não !
- Pede !!
- Des - Risos- cul...pa - Ele parou e começou a nadar rápido, ele sabia que ia apanhar
Resolvi sair da água e sentei em algumas rochas que tinha ali, Justin estava meio quieto, as vezes ele ria quando Chaz dizia algo anormal .
Chris se sentou ao meu lado
- Eu ouvi sua conversa com Bruna, assim que vi Justin correndo após ouvir "eu amo ele" e ouvi que você estava sendo ameaçada e resolvi ouvir o resto - Gelei .
- Chris...
- Devia ter me contado !
- Eu sei - Abaixei a cabeça- fiquei com medo !
- Eu sei que você o ama ... não ligue para isso e vá atrás dele
- Mas...
- Não sou bom conselheiro mas vá ! - Pensei e fui , entrei na água e fui até ele e o beijei e todos ficaram jogando água, aplaudindo e  jogando água.
- Te amo ! - Sussurrei em seu ouvido .

0 comentários:

Postar um comentário