Our Secret - Capítulo 17 : A verdade sobre Mel (Penúltimo capítulo)

1

     Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Our Secret - Capítulo 20 - História!
A alguns metros de distância vinha um casal, eles ouviram o som da explosão e resolveram parar, viram o carro, ou melhor, a lataria em chamas e ligaram aos bombeiros, após 15 minutos chegou ajuda, os bombeiros apagaram o fogo e foram procurar se tinha algum sobrevivente, não acharam nada, Bob um dos bombeiros mais experientes pisou em algo duro, olhou e era um celular e embaixo parecia ser um RG que estava meio danificado, resolveu olhar a agenda e ligar para um famíliar, o único número que parecia ser de um parente era de Justin, estava  "Justin (Brother)".

Chamada on#
- Alô? - Justin disse com voz de choro

- Justin? Aqui é o bombeiro Bob!

- O que aconteceu? - Justin perguntou e usa voz já demonstrava desespero

- O senhor é irmão de Melissa Marie Bieber?

- Sim!

- Um carro que aparenta ser dela foi encontrado aqui na Rodovia 448 e ainda não achamos corpo algum!


- QUÊ?? TÔ INDO PRA AI!

CHAMADA OFF

POV Justin.

Não, Não, Não, um mihão de vezes não !!!

- O que foi dude? - Chaz perguntou, estou na casa de Ryan, Chris e Chaz, não aguentei ficar naquela coisa de casa ouvindo meu pai falar coisas horríveis, é culpa dele, se algo acontecer com a Lissa, a minha Lissa, eu o mato !

- Aconteceu um acidente com Lissa, não acharam o corpo - Disse e caí de joelhos, só de pensar que eles já praticamente a deram como morta! Todos ficaram chocados e se abaixaram do meu lado!

- Calma cara, vai ficar tudo bem! Vem, vamos, onde foi isso? - Ryan perguntou.

- Rodovia 448

- Bora lá! - Chaz disse e depois de alguns minutos chegamos na rodovia e tinha várias viaturas, ambulâncias e um carro de bombeiro, me aproximei, tinha uma faixa amarela impossibilitando pessoas passarem, mas eu passei.

- O senhor não pode ultrapassar a  faixa amarela! - Um policial me disse

- Eu sou irmão dela! - Eu disse desesperado.

- Ah, sim, Justin Bieber. Ainda não encontramos nada além de uma lataria queimada- As lágrimas caiam cada vez mais dos meus olhos- Eu sinto muito mas provavelmente não tem sobrevivente, é impossível!

[...]

Estamos aqui a meia hora, todos querem desistir de procurar, mas eu ameacei descer o barranco e encontrá-la.
- ENCONTRAMOS! - Alguém gritou, mais que depressa me levantei e me aproximei, Lissa estava em uma maca, senti como se tivesse levado 10 tiros ou mais, era horrível ela estava toda machucada, assim que subiram completamente o barranco corri para perto dela mas me seguraram.

- Não pode se aproximar! - Alguém disse.

- Vai junto com ela? - O carinha da ambulância perguntou e eu assenti.

A  colocaram dentro da ambulância, um dos enfermeiros colocou nela aquele balão de oxigênio, o outro conversava com Chaz para informar para qual hospital iam, o outro enfermeiro entrou e fecharam a porta.

- Ela está ficando sem pulso! - Um disse e senti um calario.

[...]

 Estou á 2 horas sentado no sofá dessa porcaria de hospital, ela entrou aqui já tendo parada cardíaca, imagine como devo estar, um caco, sim, não consigo dormir, muito menos comer, se tivessem a encontrado bem antes o estado dela estaria bem melhor, mas quando o carro bateu na árvore, o para-brisa quebrou e o corpo dela foi arremessado para fora e rolou barranco, estava bem lá em baixo, perto de um riacho, pelo menos foi o que supuseram.

- Responsável por Senhorita Bieber - Me levantei rápido e o médico veio até mim, Chris, Ryan e Chaz se levantaram também- O estado dela é grave - Engoli sexo- Uma parte da costela dela quebrou e acabou perfurando um pedaço do figado, ela não sobreviveria sem ele, precisamos de uma doação, algum de vocês se voluntariam?

- Eu -Disse.

- Ok, temos que colher seu sangue primeiro, para ver se realmente é compatível -Assenti- Me acompanhe.

- Doutor? - Chris o chamou e ele o encarou- Como ela está?

- Como eu disse é grave, ela corre riscos de vida, no momento está em coma induzido, fizemos isso pois ela não resistiria as dores, ela teve duas paradas cardíacas mas conseguimos fazê-la voltar rapidamente!

[...]

Já colheram meu sangue, já já sai o resultado, óbvio que é compatível, somos irmãos!

- Justin - O doutor me chamou e fui até ele- O resultado deu incompatível!

- O que? - Me segurei para não gritar.

- Vocês são irmãos? -Assenti- Bom, pelo visto não, não tem nada que desse para serem irmãos - Quase sorri, mas não tem como não sermos irmãos.

[...]

 Estou aqui sentado, de novo neste sofá, os meninos resolveram fazer o exame, Chris deu compatível , ele vai doar parte do fígado dele, ele ficou pois amanhã vai ser a cirurgia, Ryan e Chaz resolveram ir, eu não posso ficar no quarto com ela pois é UTI, mas fiquei aqui na sala de espera.

PVO Robby (Médico)
 O resultado do exame de sangue de Christian Jacob Beadles deu compatível, mas analisando o caso, é estranho, pois é muito compatível, é uma quantidade que só familiar muito próximo daria, por exemplo: Um irmão!

PVO Justin
Estava com as mãos em meu rosto, ouvi passos se aproximarem, olhei e era meu pai.

- Just...

- SAI DAQUI! - O interrompi.

- Por favor! - Ele se sentou do meu lado e me afastei- Precisa me ouvir.

- Diz logo e vaza daqui!

- Bom, lembra que quando levei Melissa para casa eu trabalhava como sub-gerente da filial da Apple né? - Assenti- Então, Sandi Beadles era minha secretária - Arregalei os olhos, Chris nunca disse nada sobre a mãe dele, na verdade nem sei o que aconteceu, prefiro nem tocar no assunto- Ela era casada e teve um caso comigo, depois de um tempo ela engravidou, o pai de Chris sumiu e Sandi deixou ele com uma tia, que ele morava até ano passado - Assenti- Ela disse que a filha era minha, e ela foi para o Brasil, ela pediu para eu ficar com Melissa caso algo acontecesse, lembra que na época fiquei 1 mês fora? - Assenti novamente- Ela quis ter a criança no Brasil, não porque, mas era a vontade dela, 1 dia antes do parto ela me disse que a gravidez era de risco, e que  provavelmente morreria, ela me disse que a filha não era minha e sim do seu marido, por isso fugiu, ela implorou para eu cuidar de sua filha, como se fosse minha, como ela considerava pois me amava, quando Mel nasceu claro que a levei pra casa, disse que sua mãe era Brasileira e montei tudo  que vocês sabem, Sandi implorou para não contar a Chris, pois futuramente ele poderia a culpar por sua morte.

- Isso é verdade? - Olhei e Chris estava ouvindo tudo escondido, ele estava boquiaberto como eu e meu pai  assentiu.

- E por que disse aquilo tudo a Mel? - Perguntei.

- Pois eu não queria que fosse assim, eu a amo, não queria vocês ficassem juntos, uma hora ou outra acabariam descobrindo que não são irmãos e eu a perderia, as mensagens que ela recebia, eram de Queen, combinei com ela, Queen te queria e eu queria Mel e você longe um do outro, ela topou e foi onde tudo aconteceu.

- EU ODEIO, POR SUA CULPA ELA ESTÁ MORRENDO! -gritei- SAI DAQUI - Ele abaixou a cabeça e saiu, Chris sentou no sofá, ele estava chocado assim como eu.

Continua...

Leiam "Criminal"

Um comentário:

  1. Estou quase morrendo aq posta logo eu chorei com esse capítulo postaaa logooo pfv bjss
    Xoxo: Polly

    ResponderExcluir