I Fell In Love With A Criminal - Capítulo 10 - Discovering more about Justin

10

Lily POV
— Por que o Justin é tão anti-social? — decidi perguntar.
— Justin não é anti-social. — Ryan respondeu fazendo uma careta ainda com os olhos vidrados no seriado.
— Na verdade ele é sim. Me desculpe mas é a realidade. Ele só tem vocês de amigos. — eu acho. Conclui mentalmente.
— Justin não aceita mais amigos na vida dele. — Chris disse.
— Porque não?
— É complicado Lily.

— Por favor, me falem. — Fiz drama.

— Ele passou por muitas complicadas, eu não vou nem falar pra você, porque se ele souber é capaz de meter um tiro em minha testa. Mas você devia perguntar pra ele, vai que ele se abre, pelo menos uma vez na vida? — respondeu Chris.

Depois de alguns minutos Justin desceu as escadas e foi até a mesinha de centro pegando a chave de seu carro.

— Vou ao mercado, pode vir comigo. — Justin disse olhando para mim. Assenti e segui ele.

Chegamos e Justin foi pegar um carrinho. Depois de meia hora nós dois já tinhamos pego tudo o que queriamos. Justin pagou a conta e fomos para o seu carro guardando tudo no porta malas.

— Justin. — o chamei quando paramos no farol.

— O que foi?

— Porque você não tem tantos amigos? Que dizer só três, porque só três amigos?

— Eu não preciso de ''amigos''.

— Mas são eles que fazem você passar os melhores momentos da sua vida Justin! Como pode viver sem eles? Como pode não precisar deles?

— Porque maioria não presta. — respondeu já ficando irritado.

— Como você pode falar assim Justin? E Ryan, Chaz, Chris? — Disse brava. Aquele garoto só podia estar brincando com a minha cara, desde quando amigos não prestam?

— Eles são os únicos que eu posso confiar. Os outros são restos. E eu não confio.

— O que você tem na cabeça Justin? Amigos são as coisas mais preciosas do mundo. Não tem cabimento nenhum você falar isso.

— Lily, quando você cair no poço, nenhum, me escutou bem? NENHUM! Vai estar lá pra te ajudar, NENHUM LILY! POR ISSO EU CANSEI DE TODOS! JÁ DISSE PORRA. Ryan, Chris e Chaz são os únicos, O RESTO É RESTO.

— Desculpa Justin mas nem todos são assim...

Justin não disse nada apenas continuou a dirigir.
[...] 
Me enrolei em minha toalha e sai do banheiro, fui até o closet e peguei uma roupa confortável para dormir.

Fui até a mesinha do quarto e peguei meu iPhone vendo a hora, já eram 3 horas e 23 minutos da manhã. Eu realmente estava preocupada com Justin. Desde a nossa ''briga'' de hoje cedo, quer dizer ontem, sei lá tanto faz, ele não trocou mais nenhuma palavra comigo e muito menos olhou para mim. Apenas me deixou em casa, guardou as compras e saiu. Já até sabia onde ele estava. Em puteiros. Devia estar comendo várias.

Abri a porta do quarto e desci as escadas, fui até a cozinha, abri uma garrafinha de água e bebi. Ouvi um barulho da porta abrindo e dei um pulo de susto. Me virei e vi Justin me olhando, não dava para ver muito bem ele pois estava tudo escuro.

— Justin? — não obtive resposta. — Justin? Por favor, me responde. Você esta bem? — Perguntei preocupada.

— Não é da sua conta. — Sua voz estava falha e rouca.

— Justin por favor. Não quero brigar, você esta assim só por causa do que eu falei a tarde?

— Você nunca vai entender.

— Então por favor, me faça te entender.

— Não consigo.

— Você nunca tentou como sabe que não vai conseguir?

— Lily... — Ele chegou mais perto de mim e pude ver seus olhos mais vermelhos que sangue. Justin beijou meu pescoço e eu estremeci com o ato. Ele não podia fazer aquilo comigo naquele jeito que ele estava.

— Justin, por favor, não faça isso. Não agora. — Dei um leve empurrão nele e ele rosnou ainda beijando, chupando, meu pescoço.

Eu não tinha muitas opções, ou eu corria ou ele iria me estuprar ali. Tomei forças e empurrei ele, corri para as escadas e subi o mais rápido possível. Cheguei em seu quarto e tentei fechar a porta mas foi tarde demais. Justin segurou em meus pulsos e me empurrou em sua cama. Justin subiu em cima de mim que nem um leão, ele estava louco.

Tentei sair de baixo dele mas não consegui; Justin era muito pesado. Me rebati em baixo dele e ele rasgou a pequena camisa do meu pijama, mostrando seios pois eu não estava usando sutiã. Eu não queria fazer aquilo, mesmo que Justin fosse um Deus grego, e tanto, eu não conseguiria transar com ele desse jeito. Senti lágrimas caminharem pela minha bochecha. Ele abocanhou meu seio direito e o esquerdo ele acariciava com a mão. Aquilo não estava sendo nada prazeroso. Justin levantou seu rosto olhando para a minha boca, antes dele fazer qualquer coisa minha mão foi de encontro com seu rosto.
Justin me olhou com ódio, em frações de segundos eu me encontrava caída, gemendo de dor, no chão de seu quarto gelado. Só percebi que ele estava perto de mim quando sua mão puxou meu cabelo com tamanha força. Cerrei meus dentes tentando lutar com a vontade de gritar.

— EU TE ODEIO JUSTIN! — Forcei minha voz pois ela estava querendo ficar fraca.

— O que você disse vadia? — Justin estava sombrio.

Não o respondi, não porque eu não queria e sim porque eu não conseguia falar mais nada, e talvez assim eu apanhasse menos.
Justin me levantou e me pressionou contra a parede. Me deu dois socos no estômago e tapas na minha cara, até eu não aguentar mais e cair novamente no chão. Justin chutou o meu estômago e eu cuspi sangue, nessa hora eu já lutava com a minha fraqueza, com a morte, não conseguia mais ficar com os olhos abertos. A última coisa que eu vi foi seu rosto, ele estava com os olhos fervendo em chamas.




Hey, hey, pessoas do meu core. Desculpa pela demora gente, eu não demoro pra postar por conta da preguiça ou sei lá, e sim porque eu to sendo obrigava a ficar menos no meu pc. Toda semana eu os professores dão trabalhos grandes p fazer, então fica difícil. Minhas aulas começaram em janeiro por isso to sumida :/ , mancada dos prof né?
Mais a gente se vê por ai, como durante a semana eu não consigo escrever quase nada, o sábado e o domingo será inteiro só p escrever fic.
E isso ae, me desejem melhoras também porque eu to gripada pakas u-u HSUAHUASHSUH, brinks, mais eu to gripada mesmo :/
Então é isso, bjã1 no core d vcs amores 
www.polyvore.com/ifilwac_lily/set?id=114286491

10 comentários: