As Long As You Love Me - Capítulo 7 - HOT!

0


Nunca botei muita fé no amor ou em milagres
Nunca quis pôr meu coração em jogo
Mas nadar em seu mundo é algo espiritual
Eu nasço de novo cada vez que você passa a noite

Porque o seu sexo me leva ao paraíso
Sim, o seu sexo me leva ao paraíso,
E isso transparece, yeah, yeah, yeah
Porque você me faz sentir como
Se eu estivesse impedido de entrar no céu.’’

LEIA O AVISO ANTES.


Por uma fração de segundo fiquei olhando em seus olhos antes de voltar minha atenção para os seus lábios novamente.

(S/N) POV

– Eu não posso deixar você ir... Nunca. – Justin dizia entre o beijo. Tirei sua camisa. – Você é minha. – Justin tirou minha blusa e minha calça. Tirei sua calça. – Só minha.

Fechei os olhos me concentrando em seus toques, sua mão acariciava minha barriga me causando leves arrepios. Justin desceu suas mãos e lá estava ele me masturbando lentamente, e aquilo para mim era uma tortura.

– Justin... Por favor. – Supliquei para que ele parasse com aquela tortura. Ele me ignorou beijando meus lábios e aumentando os movimentos me fazendo arfar.

– Eu te amo. – Justin disse sexy e me beijou me causando um orgasmo.

Justin abriu minhas pernas e seus lábios tocaram minha intimidade. Gemi alto e entrelacei minhas mãos em seus cabelos loiros o trazendo mais perto – se é possível – de minha intimidade. Contorci-me e Justin rapidamente voltou à atenção para meus lábios, nos beijamos selvagemente, giramos e fiquei por cima dele. Suguei seus lábios finalizando o beijo e depois voltei minha atenção para seu pescoço, dei várias chupadas e sem duvidas iria ficar marcadas. Deslizei meu indicador pelo seu abdômen chegando até a barra de sua Box, puxei-a lentamente revelando seu membro totalmente duro. 

Arregalei meus olhos um pouco assustada e Justin riu pelo nariz. Umedeci meus lábios e um pouco receosa, pois nunca tinha feito isso, enfiei metade na minha boca, pois era muito grande, e o que não cabia eu masturbava. Chupava e masturbava e Justin tentava controlar seus gemidos.

Justin me fez parar e voltou para cima de mim iniciando um beijo calmo enquanto passava minha mão direita pelos seus músculos. Giramos mais uma vez pelo gramado e fiquei por cima dele sentindo sua ereção encostar em minha intimidade e ambos gemer.

Necessitava dele dentro de mim.

Deslizei meus dedos em seu abdômen parando no paraíso. Masturbei mais um pouco ele e Justin me interrompeu pela segunda vez em só uma transa.
– Chega disso. – O mesmo disse e voltou para cima de mim.

Ouvi um estalo e depois vi meu querido sutiã ser jogado por um canto qualquer. Amaldiçoei-me por ter colocado meu sutiã preferido.

– Justin! – O repreendi e ele deu de ombros.

– Posso comprar milhões desses pra você.

Justin apertou meus seios e logo depois atacou o direito me fazendo arfar. Terminando de chupar o mesmo ele foi ao meu esquerdo, passei minhas mãos em seus fios loiros e me contorci. Justin já estava a mais de dez minutos chupando meus seios e eles já estavam sensíveis. Senti minhas pernas serem abertas brutalmente e logo depois uma dor terrível passou por todo o meu corpo. Entrelacei minhas pernas em volta de sua cintura o ajudando a prenetar com mais facilidade, nossas intimidades se encostavam violentamente aumentando nossos gemidos roucos. Nossas respirações estavam ofegantes e o cabelo de Justin já estava totalmente encharcado pelo suor. Depois de atingirmos nossos orgasmos Justin pegou um edredom branco e nos cobriu.
Tínhamos acabado de transar no gramado, e agora encontrávamos dormindo de conchinha.

[...]

Abri meus olhos me acostumando com a claridade. Espreguicei-me e olhei ao redor vendo que tínhamos dormido no gramado, parei minha atenção ao Deus grego do meu lado. Justin era um anjo dormindo, mas acordado era um aliado da besta.

Encostei meus lábios nos seus e Justin sorriu me puxando rapidamente para cima de si. Iniciamos um beijo calmo, com sua mão direita ele acariciava a minha nuca e com a esquerda minha cintura, enquanto minhas mãos acariciavam seus músculos.

– Vamos embora. – Justin disse e eu assenti. Levantei-me e fiz uma careta por causa da dor, Justin riu pelo nariz e começou a pegar suas roupas e as minhas depois me dando as mesmas. Me vesti e voltamos para casa.

[...]

Dia seguinte...



Esse capítulo foi só um hot de (S/N) e Justin então quem não gosta é só pular.
Comentem para eu postar o próximo capítulo que já está pronto. Beijinhos.

0 comentários:

Postar um comentário