As Long As You Love Me - Capítulo 8 - Love

0


Me atingi como um raio de sol
Queimando pela noite mais escura

Você é o único que eu quero

Acho que estou viciada na sua luz.

– Beyoncé




Acordei e senti Justin com seus braços ao meu redor. Tirei com o maior cuidado para ele não acordar e fui me arrumar.
Tomei banho e fiz minha higiene, sai do banheiro e fui até o closet. Fui até o closet e me arrumei:

Voltei ao meu quarto e Justin ainda dormia, parecia virgem até.

– Justin acorda. – O chacoalhei e nada. – Justin é sério porra acorda. Não tenho paciência pra ser babá de marmanjão igual você. – Podia ver ele rindo. – Vai Justin anda é sério.

– Ok, ok. – Ele disse abrindo os olhos e quando me viu ele sorriu. Sorri de volta meio sem graça e ele me puxou para ele, cai em cima dele e o mesmo me envolveu em um beijo carinhoso.

Eu amava esse jeito dele, eu amava esse jeito que ele tinha de me fazer sentir tão segura, como se tivesse algo para lutar e nunca desistir.

E eu tinha. Ele.

– Porra. Eu te amo. – Ele disse e eu sorri.

– Tem como ser mais romântico? Ah claro que não né. – Ele riu e eu sai de cima dele. Olhei meu celular e já estava atrasada, desculpe me por isso sogra, e o filho da puta do Justin ainda tava todo deitadão lá. – Justin que merda cara, anda logo, vou chegar atrasada.

Justin bufou. – Porque você que tanto ir pra escola. Lá é chato cara. Igual você. – Ele disse já no banheiro.

– Haha, muito engraçado você. Eu também acho a escola chata. Mas eu, bom, eu sou legalzinha até. – Disse pensando um pouco e cheguei a conclusão que não. Fiz uma careta, odiava não ser legal é que não tenho paciência pra nada e Justin ainda não ajuda né. Me estressei poxa. Mas eu sou legal ué. Ah sei lá.

– Então vamos matar aula. – Justin disse beijando meu pescoço.

– Obrigada mais eu não quero perder matéria.

– Aff, ok.

– Vai assim mesmo?

– Não, vou passar em casa rápidão pra trocar de roupa. – Ri do jeito que ele falou e assenti.

[...]

As aulas foram um tédio como sempre, o mais estranho foi quando eu cheguei. Todos os olhares foram para mim e para Justin, era estranho e ainda não estava acostumada.

Lana POV

Hoje vi Justin entrando na escola com aquela novata. As garotas dizem que é (S/N), não queria nem ouvir o nome da vadia, ops, menina. Enfim, aquilo é estranho, aquela menina é estranha, como pode? Ela chega e já sai pegando o melhor, não, não mesmo! Tenho que falar para a minha fiel amiga Barbarah, só que não.

Só que se pensar bem eu não devo falar para Barbarah, ela só me usa, mas eu to com muito ódio, mesmo assim Justin não merece Barbarah na vida dele, então eu não vou falar. Ou vou?

Sai de meus pensamentos quando meu celular tocou.

Barbarah.

– Alô. – Disse e me sentei na cama.

– Oi amiga! – Ela disse e eu revirei os olhos. – Tem novidades?

– Hum... Não...

– Pode ir falando Lana, eu sei que você tem.

– Justin está com uma menina. – Disse depois de respirar fundo. Acabei falando pra ela, to nem ai, Bieber também me usou e também merece isso.

– OQUE? – Ela gritou e eu afastei o celular do ouvido.

– É isso mesmo o que você ouviu, e eu não vou falar de novo.

– Nossa Lana, o que ouve com você amiga?

– To cansada disso Barbarah. Porque você não pode simplesmente esquecê-lo? Vocês já terminaram!

– Ele pode ter terminado comigo mas eu não terminei, então até eu não falar “A gente terminou”, ele vai continuar sendo meu. – Ela disse e eu bufei.

– Que seja, agora que você já me usou pra saber disso, tchau.

– Espera, espera!

– O que foi Barbarah? – Já estava perdendo a paciência.

– Preciso que você descubra onde é que eles sempre se encontram. Te dou dois dias.

– Ok. – Disse e desliguei o celular.

Tem como ser mais vadia? Barbarah não percebi que ele não gosta dela, e ela, bem eu não sei por que ela insiste sabendo que ele nunca mais vai ficar com ela.

Enfim, já perdi a conta de quantos meninos ela roubou de mim, e Justin não foi diferente. Me lembro como se fosse ontem que isso aconteceu. Eu e Justin estávamos ficando e eu estava explodindo de felicidade.

FLASHBACK ON

Era um sábado muito ensolarado e estávamos todos na piscina. Chris, Caitlin, Barbarah Chaz e Justin. Estava me divertindo muito afinal Barbarah estava se dando bem com Justin e os dois sempre se odiaram. Ela achava que ele só me usava, e Justin achava Barbarah falsa.

– Jus pega meu iPhone no meu quarto lá em cima? – Fiz manha pra ele. Justin bufou mais foi.

– Já volto tá amiga. – Barbarah disse e eu assenti sorrindo.

Já se passava meia hora que Justin e Barbarah tinham subido e ainda não voltaram.

Passei pela cozinha e chequei a sala.

Nada.

Subi as escadas e fui até o quarto aonde Chaz ia dormir e também nada. Fui até o quarto aonde os Bleades passariam a noite e nada também. Dei de ombros e fui até o meu quarto. Peguei o meu iPhone em cima da minha cômoda que tinha perto da cama e me virei. Quando cruzei a porta ouvi barulhos estranhos vindo do banheiro. Chegando perto deduzi que eram gemidos. A porta estava entre aberta então olhei e meus olhos marejaram no mesmo instante.

Barbarah estava sentada na pia e Justin a fudendo pela frente. Barbarah estava gemendo que nem uma cadela e Justin a mandando calar a boca. Eu não queria acreditar naquilo, não queria. Ela levantou a cabeça cuja estava na curvatura de seu pescoço e me viu. Eu achava que ela iria se soltar dele e viria me pedir desculpas ou coisa e tal. Mas não ela me olhou com um sorriso cínico e me mandou uma piscada. Me virei e voltei para a piscina, e tudo o que eu queria era esquecer. Não que eu não iria acabar o meu relacionamento com Justin, mesmo que eu gostasse dele verdadeiramente eu nunca iria aceitar uma traição. Mas eu queria esquecer que ele me traiu com a última pessoa que eu duvidaria no mundo.

– Você está bem? – Caitlin perguntou vendo que eu estava em outro mundo. E só aquela pergunta me fez chorar e Caitlin me acolheu em seus braços. Depois conversamos e eu me senti bem melhor.

FLASHBACK OFF



Esse dia foi um dos meus dias horríveis, logo mais tarde falei com Justin e acabamos com tudo. Ele me falou que não queria ter feito aquilo, mas Barbarah o atiçou e ele falou que era o que ela merecia. Depois de um tempo, tipo uma semana depois disso, Barbarah começou a “namorar” Justin, mas ele nunca deu atenção para ela, só quando queria algo. E eu sei que da parte de ambos nunca houve amor. Ambos foi por causa de interesse, Justin por comer Barbarah e ela por status. Como ele é rico, gostoso, famoso com as meninas do colégio, quem não quer né?

0 comentários:

Postar um comentário