I Fell In Love With A Criminal - Capítulo 19 - Distant

5



Tentei carregar o peso do mundo
Mas só tenho duas mãos
Espero ter a chance de viajar o mundo
Mas não tenho nenhum plano
Gostaria de poder permanecer jovem assim para sempre
Sem medo de fechar os meus olhos
A vida é um jogo feito para todos
E o amor é um prêmio

Então, acorde-me quando tudo estiver acabado.’’



Fui até o escritório de Justin e bati duas vezes na porta. Logo Chris abriu.

– Lily! – disse alegre e me deu espaço para entrar.

– O que quer Lily? – Justin perguntou quando já tinha entrado. Ryan estava deitado no sofá enquanto montava o cubo mágico e Chaz bebia algo que a meu ver parecia Whisky.

– Podemos conversar Justin? – pedi manhosa.

– Meninos saiam. – disse bruto, até me assustei, credo.

– Fale babe. – Justin se levantou de sua cadeira e sentou-se à mesa de frente para mim, me puxando pela cintura.

– Você é bipolar? – só podia, pra que falar daquele jeito com os garotos e logo depois falar calmo comigo? Só estou reclamando por parte dos garotos porque eu até gostei de Justin ter me tratado bem.

– Estou tentando ser legal com você, se eu te trato mal você fica reclamando. – disse grosso e rolou os olhos.

– Tudo bem, tudo bem. – sorri e ficamos em silêncio apenas nos olhando. Justin puxou mais minha cintura e colou nossos lábios. Justin me virou e deu impulso me fazendo sentar em sua mesa, abri um pouco minhas pernas e Justin foi deitando em cima de mim devagar...

3 MESES DEPOIS

Cada dia que se passava era um friozinho na barriga, era trágico saber que você está esperando um filho de um cara louco que mata pessoas. Ainda não sabia com o que Justin trabalhava, mas dificilmente ele ficava em casa. A minha salvação era Shay. Nem sair daquela porcaria de mansão eu podia, Justin tinha me privado de tudo. Ele nem me levar mais pra balada ou fazer festas na mansão ele fazia. Tinha dias que ele só chegava quatro ou mais horas da manhã como se nada tivesse acontecido. Enfim, estava tudo horrível, a sensação de saber que tinha um ser dentro de você era maravilhosa, mas só de lembrar que eu tenho que ficar trancada aqui, só com a empregada para conversar é horrível. Até os meninos pararam de vir aqui. Nunca mais vi Ryan, estava com uma puta saudade dele.

Já estava quase no meu quarto mês de gravidez, me sentia bem e realizada nessa parte. Já não sentia tanto enjôo e estava bem menos irritada. Mas como nem tudo na vida são flores, eu estava com meu abdômen doendo demais, se ficasse em pé doía, se sentasse doía, se ficasse deitada doía, se andasse doía. Isso porque estou só com quatro meses, mas minha barriga já estava bem grandinha. Shay estava bem preocupada  com minha alimentação, ela infernizou Justin até ele contratar um monte de médicos e nutricionista, eu estava ficando super gorda então aproveitei para pedir algumas “dietas” equilibradas que eu poderia fazer. E dormir era uma missão impossível, além de não sentir sono pela preocupação de onde Justin estava e que hora ele iria chegar, eu não conseguia dormir por causa de minha barriga que estava aumentando cada vez mais.

Terminei de tomar meu banho de banheira e peguei meus hidratantes. Passei meu protetor solar e depois me vesti, o dia estava gostoso e fresquinho. Abri a porta do meu quarto e desci as escadas devagar, me assustei encontrando Justin na cozinha tomando cereal em pé só de cueca preta. Que milagre encontrar ele em casa, acordado de manhã. Ele encarou minha barriga por alguns segundos e depois virou seu rosto. Dei de ombros e entrei completamente na cozinha indo em direção a geladeira, abrindo-a e procurando a caixa de suco. Peguei um copo e despejei o suco no mesmo.

– Bonito esse vestido. – Justin quebrou o silêncio.

– Ah, agora você tem boca? – respondi irônica ao seu “elogio” o vendo revirar os olhos.

– Lily... Sério, não me faça perder a paciência.

– Acho que quem deveria estar irritada aqui sou eu. Justin por acaso você acha que eu sou algum tipo de animal que precisa ficar presa?

– Está não é a minha intenção... – ele estava evitando olhar para mim.

– Você não pode ficar andando por ai com essa barriga enorme. Mas se é isso que está te incomodando então saia. – disse rude e saiu da cozinha. Soltei o ar e deixei o copo em cima da mesa indo atrás dele que estava deitado em seu quarto. Saudades de dormir com ele.

– Fala. – me olhou rapidamente e voltou sua atenção pra TV.

– Justin... – disse manhosa.

– Fala Lily.

– Sai comigo hoje? – Justin desviou sua atenção da TV me olhando com o cenho franzido.

– Porque eu sair com você?

– Porque você é o pai do meu filho! – choraminguei chateada. Justin não saia mais comigo.

– Sai com sua amiga. – deu de ombros ignorando o fato de ele ser pai.

– Por favor, Justin. Eu estou pedindo para você sair comigo não minha amiga...

– Eu to cansado Lily.

– No que você trabalha? – perguntei curiosa. Ele tinha uma mansão, carros luxuosos e caríssimos e eu não sabia aonde ele arranjava todo esse dinheiro.

– Eu... Não te interessa. – respondeu estúpido.

– Ok. Eu quero ter uma relação saudável contigo, então, por favor, não me faça ter que implorar para você sair comigo. – Justin bufou indo pegar uma toalha e entrando no banheiro.

Sentei em sua cama e fiquei esperando ele, logo Justin apareceu com a toalha cobrindo da cintura pra baixo mostrando aquela barriga dele que era coisa do paraíso. Mesmo estando grávida e gorda pra caralho eu sentia falta de transar com Justin. Até porque faz meses a última vez.

– Vamos. – senti o seu cheiro incrível tomar conta do meu espaço. Levantei-me e segui-o. Justin me levou até o shopping, não lembro a última vez que viemos a um.

O caminho até o shopping foi silencioso, quando chegamos Justin e eu fizemos compras no super mercado e depois comemos.

– Que vestido fofo. – sorri para a vitrine vendo um vestidinho rosa claro delicado. Justin me encarou e virou as costas indo atender a uma ligação. Dei de ombros e entrei na loja, uma das atendentes vieram me atender e estava cada vez mais encantada.

– Olá, posso ajudar? – perguntou simpática.

– Ahn, eu só estou olhando mesmo.

– Ah ok, mas se precisar estou aqui. – sorri assentindo. Voltei minha atenção para as roupinhas imaginando minha bebê vestida naquelas coisas pequenininhas. Limpei uma lágrima sorrindo boba.

– Lily? – ouvi sua voz rouca atrás de mim, me virei encontrando seu olhar.

– Oi. Vamos? Quem era no celular? – sai da loja antes dele.

– Negócios.

– Hum.

– Porque você estava chorando? – perguntou olhando para mim.

– Nada Justin. – desviei seu olhar.

– Você ta sentindo alguma coisa?

– Não.

– Então porque tava chorando?

– Não pode mais chorar? É crime agora. – disse entediada revirando os olhos.

– Não... É só que, você não tem motivo.

– É – respondi irritada cortando o assunto.

[...]

Depois de passarmos a tarde inteira e o finzinho de tarde no shopping fomos embora. O caminho de volta para casa, que não era tão longo, foi silencioso e totalmente sem brigas.
Quando chegamos Justin abriu o porta-malas e mandou seus seguranças pegarem as sacolas do carro e levarem até para o “nosso” quarto. Que já não era mais nosso e sim só meu.

Os segui e fechei a porta logo após deles saírem trancando-a. Despi-me ficando só de peças intimas quando ouvi alguém forçar o tranco da porta. Virei assustada e fiquei um pouco perto da porta, quando ouvi a voz de Justin.

– Lily? – suspirei aliviada e abri a porta ficando apenas com a cabeça para fora.

– O que você quer? – perguntei.

– Posso entrar? – Justin franziu o cenho.

– Eu estou indo tomar banho, me diz o que você quer.

– Eu quero voltar a dormir nesse quarto Lily, eu quero voltar a dormir com você.

Lambi os lábios e tranquei a porta de novo, peguei meu roupão e depois voltei à porta, abrindo e deixando Justin entrar.

– Depois eu quero conversar com você. – disse entrando no banheiro e mandando ele me esperar.

[...]

Eu vou matar o Justin. Desci as escadas indo até a cozinha procurando o mesmo. Ouvi o som de música do seu escritório, abri a porta com força fazendo Justin me xingar.

– Você não tem educação não porra? – disse nervoso arrumando uma carreirinha.

– Eu não tenho educação? VOCÊ não esperou eu terminar o meu banho pra gente conversar. – disse no mesmo tom que ele o fazendo soltar uma gargalhada.

– Que se foda.

– Nós precisamos ter uma conversa. – esperei ele dizer algo, mas ele continuou me olhando calado fumando – Justin.

– Que se foda. Que se foda essa conversa. Que se foda você. – suspirei. Ele estava drogado, e não sei se isso daria certo. Mas já passou da hora de termos essa conversa e isso está me tirando do sério.

– Não acho que a gente vai dar certo, se for pra você continuar saindo e voltando só pela manhã eu prefiro ter essa criança longe daqui. – terminei de colocar tudo para fora e olhei para Justin. Seu olhar tinha mudado de uma forma que eu já estava com medo só de olhar para ele.

– Retire tudo o que disse e saia daqui antes que o que você estava rezando para não acontecer, aconteça.


– Eu não quero retirar o que eu disse, porque é uma verdade. Eu não quero mais ficar aqui. Desculpa-me. – disse e virei às costas ouvindo um barulho ensurdecedor.



I'M BACK BITCHES HAHAHAHAHAHHAHAH

                                             

Então bbzonas, eu tava vendo que vocês pedem pra eu divulgar os seus blogs. Então si borá divulgar esses blog divosos <3333


eugostodeimaginebelieber.blogspot.com

mundomccann.blogspot.com.br

sonhadoraimaginebelieber.blogspot.com.br


imagine-belieberloove.blogspot.com.br (QUE PLAYLIST É ESSA GAROTA? TO APX, SCRR)

ADOREI TODOOOOOOOOOSSS OS BLOGS *O*
AHHH, eu leio TODOS os comentários viu (COMENTEM BASTANTE, ADORO COMENTÁRIOS IRRÁ)
BEIJO NA BUNDA <3

5 comentários:

  1. Posta logo pfvr amando essa fic ❤✌✌

    ResponderExcluir
  2. continua . amei essa fic <3

    ResponderExcluir
  3. Continua por favor, sou leitora nova aqui
    :D estou amando sua ib

    ResponderExcluir
  4. Tou AMANDO sua imagine e amo seu blogue demaiiiis, continua pff!!

    (já agora, muito obrigada por ter divulgado meu blogue (eugostodeimaginebelieber.blogspot.pt) é muito importante pra mim porque é a primeira vez que faço uma imagine e publico... T AMO DEMAIS LINDA BJ)

    ResponderExcluir