Love Bandit - Capítulo 21 - The End? / Agradecimentos

6




Kath POV

Lá estava eu em um bar rodeando meus dedos na beira do copo que contia Whisky, Justin irá me pagar por tudo. Disso eu juro.


Depois de tomar todo tipo de bebida e passar um vexame sai do bar tropeçando em meus pés. Abaixei-me sentando na calçada, o vento frio batia em meus cabelos me dando calafrios. Passei as costas de minha mão em meu olho borrando mais a maquiagem, peguei meu celular. 5h47. Suspirei e fiquei mais um longo tempo ali, ninguém iria me socorrer, pois ali não se passava nenhuma alma. Surpreendi-me quando um carro preto que não conseguia identificar qual era parou em minha frente, um cara saiu do carro e se sentou do meu lado falando coisas que eu não conseguia entender. Senti uma tontura horrível seguida de enjôo, vomitei um pouco logo sentindo a minha vista se escurecer.


– Você viu quem a trouxe? – ouvi uma voz distante.

– Não doutor.

– Ok. Deixe-a comigo, irei cuidar da mesma.

– Sim senhor. – uma porta se fechou. Abri o meu olho esquerdo e um cara de cabelos grisalhos estava de costas para mim vendo algo em sua prancheta. Assustei-me quando ouvi um tiro soar pelo quarto.

– Sai dessa cama merda, temos que fugir logo. – o homem que parecia ter atirado disse afobado.

– Quem é você? – tirei o soro e alguns fios.

– Agora o que interessa é te tirar daqui. – o mesmo abriu a janela e me olhou. – Vamos ter que pular.

Arregalei os olhos. Primeiramente como eu posso ter confiança nele se nem ao menos o conheço.

– Quem é você? – perguntei novamente fazendo o mesmo revirar os olhos.

– Confie em mim. – veio em minha direção e olhou em meus olhos passeando seus dedos macios por meu rosto. – Venha. Você tem algum lugar pra ir? – neguei com a cabeça. – Então, acho que nada mais pode piorar. Certo? – respirei fundo e corri até a janela. Passei metade do meu corpo e senti o forte vento fazer meus fios morenos voarem. Senti o mesmo segurar minha mão, sorri e passei a outra parte do meu corpo. Logo ele já estava do meu lado, dava para ver o trafego de carros. Molhei os lábios e me repreendi, mas logo dei um passo e mais outro, até que chegamos perto de uma escada.

– Ai – disse quando senti meu joelho ralar na escada quando estava descendo o mesmo.
– Cuidado. – aquele homem disse. Depois de um século conseguimos descer.

– Vai me disser agora quem é você? – perguntei mais uma vez só que mais esperançosa. O mesmo me olhou e então consegui analisar ele. Não devia ter mais de 26 anos e era muito mais alto que eu. O mesmo era cheio de tatuagens e não tinha o porte físico muito para atleta. Ele era magro. Usava alargadores nas duas orelhas e piercing no nariz. Ele era maravilhoso de rosto, tinha até feição de anjo.

– Travis. – deu de ombros.

– Certo... E da onde me conhece Travis?

– Te vi no bar e quis te ajudar, só isto. Ao menos nem sei seu nome.

– Oh sim... – me repreendi, Travis queria me ajudar e eu aqui agindo que nem uma idiota. – Meu nome é Kathryne.

– Lindo nome... É um prazer conhecê-lá Kathryne. – pegou em minha mão depositando um beijo ali.

– Posso te levar para casa... Kathryne.

– Ãhn, eu não tenho casa.

– Você...

– Não – disse rapidamente rindo – Não sou uma rebelde que saiu de casa e está se prostituindo nas ruas de Atlanta. Acontece que... que eu vim aqui para procurar uma vida melhor. Enfim, não tenho parentes aqui e ainda não tenho onde morar. Perdi o meu carro e eu acho que estou ficando louca. – fiz uma expressão cansada. Pois era como eu me sentia no momento. Cansada, desesperada, sem ter para onde ir. Como eu não pensei nisto antes?

– Calma você não está sozinha. Eu prometo que irei te ajudar. Eu também não tenho onde ficar, mas vou achar um jeito. – Travis me olhou nos olhos.

– Ok ok – sorri tímida.

– Eu vou te levar a casa de uma tia minha, ela vai te ajudar bastante. Agora vamos logo. – assenti seguindo ele.


E eu vi que era ali que começaria uma nova vida. Uma nova jornada. Em busca da felicidade.




Aeee depois de TANTOOOOO tempo vim aqui postar o último capítulo da primeira temporada de Love Bandit. Acontece que eu decidi (finalmente), fazer a segunda temporada! Já tem capa, falta só umas coisinhas daí fica perfeito!
Vale lembrar que vai mudar MUITA coisa. Vocês vão se surpreender já no primeiro capítulo. OLHA OS SPOILERS CARA***
Enfim *-* , só quero agradecer a todos que acompanharam Love Bandit. Ela foi o primeiro imagine que eu escrevi, nem era pra ter sido ela né, eu tava com ideias de outra. Mas do nada me surgiu essa ideia de escrever Love Bandit (nome bem tosco, não foi só eu que achei). E foi o primeiro imagine que eu termino e já começo a segunda tempo. ai que emoção HSAUHSUAHUSAHSA *-*
Mesmo não sendo a melhor que eu escrevo, LB tem um grande significado pra mim.
Agradeço de novo a vocês que me ajudaram (comentando) e com isso eu continuei. Juro que as vezes (que foram muitas) que eu demorei pra postar não foi por preguiça. Eu adoro escrever mas falta de tempo e criatividade me atrapalha de mais. Então acho que é isso, nos vemos na segunda temporada UHUUUUL.
COMENTEM! BEIJU NO CORAÇÃO <3

6 comentários: