As Long As You Love Me - Capítulo 11 - Barbarah e Encontro

1


“Ela era do tipo que se machucava por qualquer besteira. Ele era do tipo que fazia muitas besteiras.”

(S/N) POV

Minha vista ficou turva por conta das malditas lágrimas mas eu não chorei. Enxuguei minhas lágrimas e ergui minha cabeça. Eu não iria embora daquela boate assim, a mas não ia mesmo. Um garçom passou ao meu lado e no mesmo segundo uma idéia brilhante tomou conta de mim. Peguei a bebida que estava em sua bandeja indo em direção a Justin e a morena que estava com ele. O mesmo estava tão atento a conversa e a boca vermelha da garota que não viu que eu já estava em sua frente e assim continuou conversando. Olhei a bebida e o copo enfeitado e virei o mesmo sem dó no vestido da garota. A mesma olhou para mim assustada e se levantou passando a mão onde estava molhado piorando a situação. Justin fez o mesmo, se levantou e me olhou com a testa franzida.

– O que aconteceu? – Justin perguntou em um sussurro para mim.

– Só acho que sou eu é quem deveria estar fazendo essa pergunta. – disse irritada.

– QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA JOGAR BEBIDA EM MIM? – a garota gritou para mim.

– Piranha que não sou para ficar dando em cima de quem tem namorada. – retruquei.

– Justin... – a garota disse perto do Justin. Olhei para ele que olhou para mim e depois para a menina voltando a olhar para mim novamente.

Revirei os olhos.

– (S/N) precisamos conversar. – Justin tentou me puxar para um canto mas continuei intacta.

– Acho que não temos nada para conversar, certo Justin? – arqueei minha sobrancelha.

– Temos sim. – respondeu trincando os dentes.

– Afinal, quem é essa garota Justin? – perguntou me olhando com desprezo.

– Namorada, do Justin. – respondi antes dele.

– A namorada aqui sou eu. – conclui rindo.

– Não é o que esse anel diz. – mostrei o anel que Justin tinha me dado para oficializar nosso namoro. – Acho que Justin está usando um igual. Ops.

– Isso não quer dizer nada. Justin ainda me ama e nos ficaremos juntos novamente.

– Como é que é? – olhei para Justin que não falava nada. Apenas observava. Não acredito nisso. – Você é ex do Justin? – Justin ficou quieto enquanto a garota sorria satisfeita olhando suas unhas.

– Era tudo o que eu precisava saber. Adeus. – disse antes de sair da boate. Tinha vontade de vomitar só de imaginar a cena deles se beijando. Justin me chamava enquanto eu continuava a andar até a saída.

– Espera, você não me deixou falar. – ele me puxou. Me virei olhando em seus olhos. – Ela é sim minha ex. – continuei quieta o ouvindo – E por isso mesmo você não deve se preocupar. Ela é minha ex. Você é a minha garota. Eu amo você. Não precisava disso tudo, desse escândalo todo. Só estávamos conversando, ela apareceu derrepente e seria chato eu fugir. – revirei os olhos. Justin e seu lado machista sempre falando mais alto.

– Justin se eu tivesse demorado só mais um pouquinho com certeza encontraria vocês dois se beijando. – Justin me olhou incrédulo como se não acreditasse no que eu estava falando – Vamos ser realistas, ela estava dando em cima de você e você não ligou nem um pouco. Ou então gostou e por isso deixou ela continuar. Enfim, você iria me trair enquanto eu estava presa naquela droga de merda de banheiro imundo. Você sabe o que é isso? – baguncei meu cabelo. Ele ficou quieto me olhando com cara de cachorro sem dono.

Você é a única para mim... – murmurou. Antes de sair daquele lugar revirei os olhos e assim andei até para minha casa a pé.

...

Me levantei indo em direção ao banheiro. Depois de um final de semana horrível e tedioso finalmente segunda-feira tinha chegado, não que eu quisesse porque só de lembrar que iria ter que olhar pra cara de Justin já queria morrer.

É impressionante como que em um dia tudo está indo as mil maravilhas e quando você acha que nada irá atrapalhar, aparece algo para atrapalhar. Assim mesmo, do nada. Sem razão, explicação, motivo. E para mim sempre foi assim. Nunca acontecia mil coisas ao mesmo tempo, sempre acontecia uma ruim, logo depois uma boa e quando eu me acostumava com a boa uma coisa ruim aparecia novamente para devastar tudo de novo.

– Bom dia. – Isabella sorriu quando cheguei a cozinha. Sorri de volta.

– Bom dia.

Peguei meu celular mais uma vez encontrando todas as chamadas perdidas de Justin.

...

Já no corredor da escola encontrava-me guardando meus materiais e pegando os que eu usaria.

– (S/N)! – Sorri ao ouvir Ryan chamar meu nome se aproximando.

– Ryan! – respondi ao bater a porta do armário.

– Fiquei sabendo que você e Justin tiveram uma discussão na saída da boate. – assenti.

– Eu queria ficar mais para conversar com você Ryan mas eu realmente tenho que ir, se não vou me atrasar. E não posso mais me atrasar. – respondi. Ryan assentiu acompanhando-me até a minha sala.

– Bom... – coçou a nuca – Não sei se é certo mas estava pensando em te chamar para tomar um sorvete comigo. – assenti. – Você aceita? – perguntou animado.

– Claro Ryan – sorri e entrei na minha sala antes que encontrasse Justin.

...

Revirei todo o meu closet em busca de uma roupa que eu não tivesse usado aos encontros de Justin. Estava difícil e olha que eu tenho milhares de roupas pelo fato de que minha irmã é viciada em compras. Isabella adora comprar roupas em geral, sapatos e jóias. Então eu já havia me acostumado de chegar em casa e ver meu closet com novas roupas todos os dias. E isso era bom já que eu não gostava de fazer compras, então sempre deixei tudo para Isabella.

– Esse! – sorri animada pegando um vestido, porém o mesmo se desmanchou ao lembrar que eu já tinha usado ele nos primeiros encontros com Justin – Droga. – murmurei.

Abri a porta do quarto com certa violência indo até o do quadrinho rosa que certificava ser da minha irmã.

– Isabella preciso de roupas emprestadas. – entrei sem ao menos bater, ela odiava isso.

– Seria bom você ter educação comigo principalmente quando precisa da minha ajuda. – revirei meus olhos.

– Ok. Vamos logo com isso.

– Pra que você quer roupas minhas emprestadas? Pensei que odiasse meu estilo.

– E odeio, mas é uma emergência. Estou indo para um encontro e não posso usar roupas que já usei nos encontros passados com outro garoto..

– Okay. Vou fingir que entendi para não ter que fazer perguntas. – arqueou sua sobrancelha andando até o closet. Logo ela apareceu segurando algumas peças de roupas nos braços.

– Acho que você vai gostar de algum desses.

– Obrigada. – sorri pegando as peças e indo até meu quarto.

...

– Uau. Você precisa me pedir ajuda sempre. – minha irmã elogiava o look que eu tinha montado. Foi difícil e demorou mais de quarenta minutos porém eu consegui. No final eu vesti uma camisa soltinha branca e saia rodada azul. Passei pó no rosto e um batom cor de boca. Tudo bem que eu talvez estava um pouquinho arrumada demais para apenas ir tomar um sorvete mas as roupas de Isabella eram todas assim, literalmente não tinha nenhuma simples.

– Isso não me ajudou em nada, já estou atrasada. – revirei os olhos para ela me sentando na beirada da cama e calçando os saltos, logo, ficando de pé novamente.

– Tem certeza? – Isabella disse irônica me checando da cabeça aos pés.

– Sim, eu tenho certeza. – rolei os olhos pegando minha bolsa e colocando as chaves da casa, celular e batom. – Só pedi ajuda a você porque não queria usar alguma peça de roupa no encontro com Ryan que já tinha usado no encontro com Justin, mas foi difícil de achar alguma então por isso pedi sua ajuda. – conclui saindo do quarto e andando pelo corredor até a escada, com Isa vindo logo atrás de mim.

– Juízo irmãzinha. – riu pelo nariz.

– Tchau Isa. – sai andando até a sorveteria que dava umas duas quadras de casa. Chegando lá encontrei Ryan parado perto de uma das mesas de cabeça baixa olhando para alguma coisa no celular mas assim que cheguei perto dele o mesmo voltou sua atenção para mim.

– (S/N) uau. – sua boca se abriu em um "O" fazendo-me rir.

– Vamos entrar? – perguntei e Ryan apenas assentiu me seguindo.

                                                                                                                     
                                                                                    Seu look

Um comentário: