I Fell In Love With A Criminal - Capítulo 32 - New Friend

10



POV’s Lily

Um longo suspiro se escapou dos meus lábios assim que coloquei meus pés pra fora do carro de Caitlin – um belo Porsche –, abracei minha cintura tentando me esquentar. Assim que entrei em meu quarto, tranquei a porta e fui olhar Julie que devia estar em seu décimo sono com a mão direita na boca e dormindo toda esparramada igual o Justin sempre dorme. Assim que terminei meu banho vesti a calcinha e um baby doll rosa bebê em seguida caindo na cama e entregando-me ao sono.

Acordei com o melhor despertador que poderia ter. Julie. Levantei-me da cama cambaleando em direção a seu berço e pegando ela em meus braços. Andei até a cômoda pegando meu celular e vendo a hora bufando em seguida. Ainda eram 7 horas da manhã e eu tinha ido dormir às 4 horas. Deixei Julie na minha cama assim que ela cessou o choro. Fiz minhas higienes e voltei para a cama deitando a Ju na minha barriga, de barriga para baixo, e dormindo novamente em seguida com ela resmungando algo que eu não entendi porque estava com muito sono para isso.

[...]

Um suspiro.

E então uma mão forte acariciando meu rosto.

Continuei quieta esperando qualquer ato suspeito de quem quer que seja que estava acariciando meu rosto. Pois é. Acordei sentindo alguém em meu quarto – além de Julie, eu ainda sentia seu peso em cima da minha barriga. E eu sabia que não era Caitlin porque ela não vem no meu quarto me acordar, muito menos acariciar meu rosto. Abri bem pouquinho meu olho, ainda sem deixar ele ou ela ver que eu tinha acordado assim vendo a mesma boca que eu tinha visto ontem.

Luke.

Agora eu me pergunto. O que porra ele estaria fazendo aqui no meu quarto?

— Lily. — Luke sussurrou. Abri meus olhos levantando meu corpo com tudo – me sentando – o olhando com a testa franzida e depois fuzilando ele; fazendo uma pequena cena como se eu tivesse acordado agora.

— O que porra você esta fazendo aqui Luke? — esbravejei. Obvio que não ia deixar aquele filho da puta ficar aqui. A casa pode ser da Caitlin e ele pode ser amigo dela mas mesmo assim eu ainda não confiava nele. E não é porque a casa é da Caitlin que ele vai entrar no meu quarto quando quiser. Eu não gosto dele e não quero ele no meu quarto. Qual é, é a minha privacidade.

— Eu preciso falar com você. — disse e coçou a nuca. Olhei com a testa franzida para a porta e depois para ele novamente.

— Como você entrou aqui? — perguntei.

— Tenho meus truques. — deu uma risada pelo nariz, porém eu continuava com a cara fechada, nada feliz. — É sobre ontem. Acho que você não entendeu muito bem e, o que eu fiz não foi certo mas eu estava chapado e realmente não quis ter feito aquilo. Quero pedir desculpas e uma segunda chance sua, a primeira impressão que você teve por mim não foi das melhores. Então desculpa e vamos tentar ser amigos.

— Porque? — perguntei dando de ombros.

— Porque o que? — bufei.

— Minha amizade não vai fazer falta a você. Então foda-se suas desculpas, eu não quero ser sua amiga, mas podemos continuar fazendo de conta que não nos conhecemos toda vez que você vim ver Cait. — dei um sorriso falso me levantando da cama com Julie.

— Porque você não me engole caralho? Eu pedi desculpas, eu só não quero ter um clima chato com você. Mas você não ajuda. — bufou.

— Sem sucesso, querido. — disse o “querido” bem irônica. — Ou então é meu santo que não bate com o seu mesmo. — dei de ombros.

— Você não existe. — bufou saindo do meu quarto puto da cara fechando a porta com força. Agora vai colocar a culpa na porta também?

Assim que troquei minha roupa – por um short jeans e uma camisa qualquer, pra ser mais exata a primeira que vi em minha frente quando abri o closet –, fui até a cozinha notando que ainda era cedo porque Caitlin tinha acabado de acordar também e estava tomando café da manhã... com o filho da puta do Luke sentado ao seu lado sorrindo para ela. Engoli o vomito que subiu em minha garganta ignorando aquilo e pegando uma maçã na mesa saindo da cozinha sem dar uma palavra e nem olhar para nenhum dos dois – mesmo que eu sentia o olhar deles e isso comprovava com o silencio que ficou na cozinha quando eu entrei — e que obviamente não estava antes de eu aparecer.

Tirei meus chinelos andando pela a areia. Caitlin tinha um ótimo gosto para comprar mansões e uma puta sorte por essa ser em um paraíso desse. Se brincar aquela mansão deve ter custado todos os meus órgãos e mais. Andei mais um pouco encontrando um quiosque e me sentando em uma das cadeiras ainda olhando para o mar em minha frente. Pedi um suco e minutos depois o garoto entregou meu pedido. Peguei meu celular e tirei uma foto do copo de suco na frente e o mar atrás mandando para Justin.

Assim que matar Jason você vai aproveitar isso ai do meu lado.

Abri um sorriso assim que li a mensagem que Justin me mandou. E respondi ele.

Suas palavras são as minhas, baby.

Guardei o celular no bolso do meu short deixando o dinheiro na mesa e saindo do quiosque. Fiz uma pequena caminhada pela praia saindo um pouco dali e andando em um calçadão, mas voltando assim que me lembrei que eu era meio que procurada e não seria nada legal a policia me achar. Me sentei na área da mansão de Caitlin ouvindo passos atrás de mim mas continuei intacta. E então Luke sentou ao meu lado.

— Cait esta procurando por você.

— Eu já vou. — respondi. Continuamos em silencio até eu me levantar com Luke me seguindo e segurando meu braço com força.

— Eu não vou fazer mal a você Lily, para de agir como se eu fosse um monstro. Você agi assim comigo porque não conhece seu próprio namorado. — e foi ai que eu não me segurei e dei um tapa estralado e forte pra caralho em seu rosto.

— Nunca mais dirija uma palavra a mim. — disse e olhei nos olhos de Luke que estava com o maxilar travado antes de entrar na mansão.

[...]

— Justin por favor. — solucei deixando minhas lágrimas caírem.

— Lily não tem como caralho, engole o choro você já passou por coisas piores. — seu maxilar estava travado e ele me olhava com certa preocupação.

Estava conversando com Justin pelo Skype.

— Eu quero voltar pra Atlanta. Não preciso mais me esconder.

— Você vai ficar ai até eu matar Jason e depois pode voltar, mas até lá você fica ai. E não tem mais conversa. — bufei.

— Eu to muito sozinha. — resmunguei.

— Vai fazer compras com a Caitlin ou ir no cinema, mas não enche Lily. Estou ocupado demais para ficar ouvindo suas lamentações na TPM. — revirei os olhos.

— Agora esta lendo sites sobre mulher para saber quando eu to na TPM? — provoquei.

— Obvio que não caralho. Chris me deu umas dicas. — gargalhei.

— Ta bom, Bieber. Vou deixar você com seus trabalhos. — revirei os olhos, quem vê pensa que ele trabalha o dia todo.

— Isso Lily, aleluia. — revirei os olhos e finalizei a chamada.

Suspirei olhando em volta, procurando o que fazer. Fazia algumas semanas que Caitlin e Luke começaram a namorar, no começo eu achei suspeito e até achava que Caitlin estava drogada quando anunciou, mas dias se passaram e... ela não estava drogada, ela tinha mesmo aceitado namorar Luke. Por mais estranho que pareça, Luke tinha usado seus truques para Caitlin ter uma paixãozinha por ele. E ele aproveitou isso pra pedir ela em namoro. Que lindo. Lindo porra nenhuma. E agora Caitlin não saia mais comigo, tipo, nunca mais mesmo desde que eles começaram a namorar — que foi no mesmo dia que Luke e eu tivemos nossa última briga.

Abri meu closet, entrando, e olhando algumas bolsas minhas da LV, escolhi umas peças de roupa. Coloquei as peças em cima da minha cama pegando meu roupão e indo até o banheiro.

[...]

Depois de tomar banho, passar a maquiagem e me vestir olhei mais uma vez Julie e mandei outra mensagem para a babá avisando que eu já estava saindo. Olhei mais uma última vez pela casa para ver se estava tudo em ordem já que Caitlin tinha dormido na casa do namorado dela e sai pela porta enquanto o frio me causava leves arrepios. Sorri ao ver Brianna se aproximar, ela morava perto da mansão da Caitlin, e em uma casa bem mais humilde é claro.

— Oi Bri. — sorri para a morena em minha frente dando espaço para a mesma entrar. — Ela esta dormindo, qualquer coisa me ligue. — avisei sobre Julie.

— Tudo bem Lily. Vou cuidar dela pode ficar despreocupada, qualquer coisa eu ligo. — sorriu. Assenti e me despedi indo até o quiosque. Todo final de semana tinha show.

Pedi um suco, já que eu não estava a fim de beber sozinha, é muito chato beber sem companhia. Bebi um pouco do meu suco pegando ele e levando-me andando até um canto do quiosque, estava bebendo meu suco enquanto via todos dançaram animados no meio do quiosque que agora já não parecia mais pequeno pelo tanto de pessoa que havia ali. Senti alguém encostar na parede ao meu lado, mas continuei quieta e sem olhar para o lado. Até o cara dizer algo bem perto de mim.

— Sozinha? — olhei para o cara ao meu lado, moreno, olhos azuis e um pouco mais alto que eu.

— O que você quer? — perguntei seca voltando a beber meu suco.

— Só conversar. Solteira, casada, namorando ou viúva?

— Não namoro mas tenho um que já basta. — e como.

— Nossa, então namorando?

— É — dei de ombros.

— Certo. — disse tomando algo.

— Ta bom, pode fugir agora. — olhei divertida para ele.

— Fugir? Porque eu faria isso?

— Porque sempre que os homens perguntam se eu estou namorando e eu digo que sim eles falam que vão pegar uma bebida e já voltam, mas eles não voltam. — revirei os olhos. — Idiotas.

— Eu não me aproximei de você por interesse. — respondeu rindo. — Você é linda pra caramba e confesso que senti certa atração por você, mas você parece ser mais legal agora então porque não amigos? — dei de ombros sorrindo.

— Você é novo aqui? Nunca te vi por aqui.

— Sou, vim estudar. Faculdade. — assenti.

— Faculdade de?

— Medicina.

— Ah, boa sorte. — falei um pouco alto por causa da música alta.

— Obrigado. — sorriu.

— Alias nem te perguntei, como é seu nome?

— Chad. E o seu?

— Lily. — respondi.

Até que uma noite sem Caitlin não seria tão ruim assim.

Notas finais;

O fato de eu ter demorado TANTO pra atualizar foi porque eu estou “reescrevendo” alguns capítulos pra postar a fic no wattpad. Então se eu demorar pra postar o próximo vai ser por causa disso de novo porque eu ainda não terminei de reescrever os que eu queria mudar. E eu também mudei a sinopse salkasja obviamente vou mudar ela mais vezes ainda mas ok lksajsajsa
Brianna, a babá, eu pensei na Danielle Campbell por mais que ela não vai ficar muito na fic e o Chad é o Chace Delicia Crawford, mas infelizmente ele também não deve ficar tanto tempo :( (ahhh)


Continua?

10 comentários: