Our Secret - Capítulo 10 : Nosso segredo .

2

                                        


POV Mel
Me espantei no começo mas joguei meu material no chão e correspondi o beijo.
-Seja minha -Justin sussurrou no meu ouvido,respirei fundo e recuperei minhas forças o empurrando para longe.
-Tá doido? 
-Você quer isso tanto quanto eu -ele disse se aproximando novamente enquanto mordia seus lábios,quer saber? Foda se,eu o quero,grudei nossos lábios com certa voracidade enquanto suas mãos percorriam por todo meu corpo,o empurrei e ele bateu as costas no armário que tinha ai,Justin riu maliciosamente durante o beijo e tirou minha blusa,ele começou a beijar meu pescoço e tirei sua camiseta,voltamos a nos beijar,era cada vez com mais intensidade,eu sentia como se fosse nós dois,nós dois no mundo tudo,como se tudo parasse em volta,senti sua ereção bater contra mim que foi quase como um choque,as pontas de seus dedos gelados foram para minhas gostas e desabotoaram que sutiã que caiu no chão,ele passou o braço envolta da minha cintura e colou nossos corpos com certa violência,gemi em seu ouvido e ele riu baixinho,fiquei na ponta do pé e mordei seu lóbulo,passei minhas pernas envolta de sua cintura assim que ele deu impulso, Justin deu alguns passou e me colocou sentada em cima de uma mesa dos professores,ele passou o braço e jogou algumas coisas no chão,passei a mão pelo seu peitoral nú e arranhei de leve o fazendo gemer baixo,desci a mão até sua calça e a desabotoei,apertei seu membro já bem ereto por cima da calça e Justin jogou a cabeça para trás,mordi o lábio inferior e deixei sua calça cair,coloquei a mão por dentro de sua box e acariciei seu membro.
-V-vai lo..go com i-isso,temos 1 ho..ra -disse gemendo-   
Desci da mesa,me ajoelhei e tirei sua box,passei a lingua na pontinha e ele gemeu,comecei os movimentos bem devagar,quero vê-lo implorar!
-N-nã..o tor...tu-r-ra
-Pede direito -disse risonha-
-Me chupa! -ele disse e olhei bem no fundo de seus olhos que transbordavam prazer e luxúria,comecei a chupá-lo enquanto Justin jogava a cabeça para trás e mordia seus lábios tentando controlar seus gemidos,senti suas veias engrossarem e ele gozou,engoli e lambi envolta,ele me pegou pela cintura e me colocou sentada na mesa novamente,Justin tirou meu shorts e o jogou em qualquer canto daquela classe,depois tirou minha calcinha e a jogou no chão,ele se ajoelhou e deu uma leve mordidinha em meu clitóris,ele penetrou com a língua e um gemido meio alto escapou de minha boca,arranhei sua nuca e ele apertou minha coxa,o prazer era indescritível,não tem como explicar em palavras,nada chega sequer perto de descrever,senti minha vagina se contrair e ele lambeu todo o líquido,voltamos a nos beijar e Justin se encaixou entre minhas pernas,ele penetrou e colou mais nossos lábios tentando fazer com que eu não gemesse,afinal estamos em uma escola,eu arranhava suas costas,teve uma hora que ele deu um grito abafado,olhei minhas unhas e tinha sangue mas ele pareceu não se importar,as mãos de Justin percorriam por todo meu corpo,sua boca horas beijava meus seios outros dava chupões ou beijos em meu pescoço,cheguei a meu ápice,depois de mais 3 estocadas ele gozou e me abraçou apoiando seu corpo no meu,senti seu coração disparado como o meu e sua respiração descompensada batia contra meu pescoço me fazendo arrepiar.
-Vamos -disse e o "levantei" de cima de mim,coloquei minha calcinha e meu sutiã,droga,cadê meu shorts?
-Cadê me shorts?  
-Não sei -ele disse enquanto terminava de ajeitar sua camiseta!
-Me ajuda  a achar! -peguei minha blusa que estava caída perto do armário e coloquei meu tênis.
-Olha -ele disse rindo e apontou para meu shorts preso no batente da janela,acabei gargalhando,ele pegou para mim já que eu não acalçava pela janela ser mega grande e alta,terminei de me arrumar,passei um gloss e peguei meu material que estava caído no chão.
-Nosso segredo? -Justin perguntou se aproximando-
-Nosso segredo! -sorri,dei um selinho nele e saí da sala.
[..]
O resto do dia foi um tédio,depois que saí da sala o sinal tocou,fui pra aula de Inglês com Chaz e Ryan,depois foi o intervalo,ficamos,eu,Mike,Justin,Chaz,Ryan,Chris e Bruna sentados no jardim lanchando e conversando,depois voltamos pra aula de Inglês,ai depois fui para a turma de Biologia,eu tinha com Justin,Chris e Mike,depois das duas ultimas aulas infernais fomos para casa,combinamos  de a noite irmos em um barzinho para se divertir com Bruna mais Mike,chegando em casa subi pro meu quarto e tomei um banho,coloquei um shorts e um moletom velho porém é meu favorito,resolvi entrar nas minhas redes sociais,peguei meu not e entrei no meu e-mail,tinha uma mensagem de um endereço fake,resolvi abrir e gelei assim que li!
"Eu vi você e seu irmãozinho querido hoje,vocês parecem ter uma boa afinidade não é mesmo? hahahaha se divirtam enquanto podem! Beijinhos

2 comentários:

  1. omg!! o q sera q vai acontecer? quem q viu eles? continua #ansiosa

    ResponderExcluir
  2. Continua por favor, to ansiosa pra saber que é esse (a)..... Q viu eles, acho q é aquela doida q brigou com a mel, continua o mais rapido possivel, eu e minha melhor amiga estamos, ansiozissimas ;-)

    ResponderExcluir