Our secret - Capitulo 12 : Começo da vingança !

0

SÓ PARA AVISAR A BRUNA É A ASHLEY BENSON OK? ELA SERÁ A MELHOR AMIGA DA MEL!
POV Mel
Deixei de encarar o mar e olhei para Chris.
-Quem?
-Queen,eu acho,ela é a única pessoa que quer te destruir no momento!
-Faz sentido -pensei um pouco- Mesmo não sendo ela,ela vai pagar,pela garagem!Já bolei meu plano,amanhã será colocado em prática!
-UHHHH ADOORO! -falou e eu ri-
-Vamos pra casa? -Chris assentiu e nos levantamos- Me leva no colo?
-Não,sua gorda!
-Vai logo ô meu filho! -disse e ele se abaixou,pulei em suas costas e ele segurou minhas pernas-
-Se segura!
-Por q............. -nem terminei de perguntar e ele saiu correndo que nem um luco pela praia- AAAAAAAAAAAH A GENTE VAI CAIR! -gritei rindo-
-Não vamos n...... -ele tropeçou em uma pedra e foi de cara na areia-
-Eu avisei!  -me levantei rindo e Chris "desatolou" o rosto da areia-
-Idiota! -me deu a língua e se levantou!
-Cavalinho? -perguntei querendo colo de novo-
-Nem pensar sua baleira marinha!
-Existe baleia sem ser marinha?
-Você,sua orca!
-Orca não -falei- Panda marinho!
-ok,vamos então panda marinho! -falou rindo e fomos até o carro.
Assim que chegamos em casa ouvimos um barulho vindo da área externa,fomos para lá e todos estavam na piscina,doidos...
-Vem Lissa! -Ryan chamou-
-Não tô afim! -vi que Ryan olhou para algo atrás de mim,mas antes de eu me virar alguém me pegou no colo e pulou comigo na piscina,assim  que subi á superfície era o bobão do Chris.
-Eu não queria me molhar! -disse-
-Ai patty,quebrou a unha? -Chris falou me zoando e dei um soco em seu braço-
-Sobe Bruna! -Chaz disse e olhei para ela que estava com os lábios roxos e tremendo-
-N...não eu  t-tô bem! -gaguejou com o queixo tremendo-
-Vem Bruna,também vou subir,ai você toma um banho e te empresto umas roupas!
-É,você vai dormir aqui mesmo! -Chaz disse olhando maliciosamente para ela-
-Ok!
Saímos da piscina e eu percebi que Mike ia me puxar de novo,já que eu estava perto da borda mesmo,mas (de leve) chutei seu rosto e o pessoal riu!
-Estúpida! -falou rindo passando a mão na testa-
-Já me molhei uma vez bebê! -disse convencida e subi com Bruna-
-Bruninha,sua linda! -disse de um jeito bajulador!-
-Iiihh o que você vai querer?
-Não posso demonstrar carinho pela minha nova amiga? -perguntei me fazendo de ofendida e entrei no closet para pegar minha roupa (avá,magina,colher framboesas)-
-Mels,te conheço pouco,mas sei que você precisa de mim para algo! -ela disse eu  saí e joguei uma toalha para ela-
 -Tá,você ganhou -disse fazendo careta e ela riu- Toma um banho primeiro,depois a gente conversa,ali é meu closet -apontei para a porta- Pode pegar o que quiser! -ela assentiu e saí  do quarto,fui para o quarto do Justin,joguei minha roupa na cama e deixei a banheira dele enchendo,fechei a porta do banheiro e comecei a me despir,comecei a olhar detalhadamente meu corpo e vi as marcas lê-se chupões no meu pescoço,seio até na barriga,minha perna estava com marcas de dedos meio roxas,preciso lembrar de que na próxima vez preciso acalmar o fogo do Justin primeiro,entrei na banheira e fechei meus olhos tentando descansar e imaginar como vai ser demais amanhã.Queen querida o que é seu está guardado!
[..]
Assim que terminei meu banho vesti o roupão e saí do banheiro!
-Ai que susto menino! -disse com a mão no peito,Justin estava sentado na cama com minha roupa no colo-
-Desculpe -disse com a voz meio rouca e se aproximou de mim mordendo os lábios-
-Justin nã...-antes de eu terminar ele já havia puxado minha cintura e colados nossos corpos- Você está molhado! -choraminguei,ele estava só de bermuda com o cabelo bagunçado e gotinhas de água escorriam por seu corpo-
-shh -colocou uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha e colou nossos lábios,sua língua pediu passagem e eu cedi,nosso beijo era calmo,bom,coloquei minhas mãos na nuca dele o aproximando mais de mim se é que isso fosse possível,nossas linguas traçavam uma batalha em uma perfeita sincronia,ouvimos batidas na porta e nos separamos rápido!
-Mel,você tá ai? -percebi que era Chris e suspirei aliviada-
-Sim,estou indo! -ouvi passos se afastando e comecei a  me trocar rápido-
-Pra quê ficar tão nervosa? -Justin perguntou-
-Meu namorado está aqui entendeu? -Justin fechou os olhos com força e socou a parede-
-Porque não termina com ele?
-É complicado! -suspirei- Acho que Chaz,Ryan e até Bruna merecem saber né? -Justin assentiu,me aproximei dele e lhe dei um selinho  mas fui puxada de volta para si e iniciamos mais um beijo eu arranhava sua nuca molhada enquanto ele estava com as mãos nas minhas costas me segurando forte contra si!Enceramos com selinhos e saí do quarto!
Abri a porta do meu quarto e vi Bruna secando o cabelo com meu secador,me sentei na cama e comecei a pentear meu cabelo.
-O que você queria mesmo? -ela perguntou assim que desligou o secador-
-Preciso de sua ajuda.....
[..]
Contei a Bruna meu plano e ela aceitou ajudar,afinal ela odeia Queen,planejamos tudo e ela foi para o quarto do Chaz,fiquei deitada na cama fitando o teto,isso é.....entediante!
-Posso entrar? -levantei a cabeça e vi Mike,assenti e ele entrou e se jogou do meu lado na cama- Onde você foi? -perguntou clocando o braço envolta de mim e a cabeça apoiada no meu pescoço-
-Pra praia,sempre vou lá para pensar,é meio deserta mesmo! -dei os ombros-
-E porque só Chirs pode ir junto?
-Ciúmes?
-Pensa isso?!
-Ele é meu melhor amigo,ele sabe de TODOS meus problemas e sempre que preciso ele me ajuda!
-hum....
-Está com sono?
-Um pouco! -bocejei- Nem vou perguntar se você está! -ele disse rindo,me virei e deitei em seu peito.
[...]
Acordei com 5 hipopótamos pulando na minha cama,Chaz,Ryan,Chris,Justin e Bruna ficavam gritando "levanta" e não me deixavam em paz,até que puxei o cobertor e os 5 caíram no chão,comecei a rir e me levantei!
-Nem pense em se safar mocinha! -Chaz disse eu ia correr quando ele  puxou meu pé e caí com tudo-
-Idiota! -resmunguei passando a mão no meu braço que bati no criado mudo- Se eu caísse e morresse você seria um assassino!
-Drama modo on! -ele disse rindo,levantei e vi em cima da minha cama um bilhete,de Mike!
"Tive que ir para casa pegar minha roupa e o material de hoje,desculpe sair sem dar um beijo de bom dia!   Mike xx"
Os 5 CQNDAMD (Chatos que não deixam a Mel dormir) saíram do quarto e fui tomar banho!
[..]
Assim que terminei coloquei uma calça jeans escura,meu salto preto com spikes,uma regata branca e por cima uma blusa preta meio desfiada,fiz um rabo de cavalo e coloquei brincos grandes,passei um batom claro e rímel,desci e tomei café da manhã com eles,eu e Bruna estamos cada vez mais próximas,tenho certeza que seremos ótimas amigas!Assim que terminamos fomos pra escola!
[..]
As aulas já acabaram,estamos no ginásio pois Bruna convenceu que todos deveriam ver ela treinar com as líderes de torcida hoje,claro que é parte do plano,mas ela pediu pois se eu falasse "Vamos ver as vacas esqueléticas (tirando a Bruna) treinar" seria suspeito! Vi Queen sair do vestiário e logo após Bruna que fez um "jóia" para mim que sorri de orelha a orelha! Hora de me vingar! 

0 comentários:

Postar um comentário