Sobrenatural and Criminal - Capítulo 25 : The end .

2

"Mas de certa forma estou feliz . A dor é a única lembrança de que ele é real."
Anterior:

  " Que noite quente em Bieber's , a propósito aproveitem a vida de vocês correm perigo ... Os  Volturi's sabe que Justin namorou uma humana e pretendem acabar com vocês e como não perco uma festa eu estarei presente .
OBS: Talvez eu poupe a vida de (SN) para ser minha garota particular .
                                                               
                                                                                 James .   "  
Continuando...
- Ju-Justin ! - Gaguejei e ele veio com a Laura no colo enrolada em uma toalha .
- O que foi ? - Ele perguntou .
- Me dê a Laura e veja o bilhete - Eu disse estendendo a mão para pega-la 
- Ainda não confio em você -Ele disse e eu revirei os olhos e desci .
Minutos depois Justin desce com Laura .
- Vamos para a casa do Jeremy . - Ele disse e a gente foi .

[...]
Bom eu já estou de volta em casa (Sozinha '-.-) Justin levou Laura com ele, Jeremy , Pattie e o resto .
Ele está meio estranho comigo;/ , Demi está me ligando .

Ligação on#
- Justin está na Europa - Ela disse .
- O que ? - Eu perguntei furiosa .
- Ele foi chamar alguns vampiros para a batalha e os outros estão em  outros lugares - Ela disse .
- Como é que você sabe ? - Perguntei .
- Estou namorando com o Chaz - Ela disse .
- OMG ! - Eu disse e ouvi uma risada .
- Hehehe , Bye friend - Ela disse e desligou .
Ligação off#

Vou caçar .
(...)

2 dias depois e nada de Justin , ouço a campainha tocar freneticamente , me levanto e vou atende-la e vejo Justin.
- Pode me explicar o que houve ? - Eu disse dando espaço para ele entrar - E cade a Laura ? 
- Desculpa amor , Laura está com Jasmine e... - Ele disse .
- Jasmine ?!?! Você estava com Jasmine ? Minha filha está com ela ? Está me traindo ? Como foi a sua mini lua de mel com ela ? - Eu disse alterada .
- Calma ! Eu estava com ela sim e com minha família pois haverá uma batalha e vampiros vieram dos quatro cantos do mundo para nos ajudar , ok ? - Ele disse - Eu jamais te trairia (SN) , você é o amor da minha vida - Ele disse e meus olhos brilharam .
- Sério ? - Eu disse sorrindo .
- Com toda certeza - Ele disse e me beijou .

Jasmine P.V.O
Conversei com Justin enquanto visitávamos uns amigos nossos pelo mundo todo , fizemos duplas ; Eu e Justin pela Europa ; Pattie e Jeremy pelo Canadá e Alemanha ; Chaz e Chris pelo Brasil ; Ryan e Caitlin por aqui mesmo nos Estados Unidos , enfim conseguimos ao total 20 vampiros,todos estão abrigados aqui em casa.
Enfim eu e Justin conversamos que eu tentaria ser amiga de (SN) e eu concordei e ele deixou a filha dele aqui .
- Jasmine ! - Uma voz feminina gritou o meu nome e eu desci .

Justin P.V.O
Saímos de casa em direção a casa dos meus pais que ficam na floresta (SN) vai conhecer o resto dos vampiros , entramos e eu apresentei a todos .

 (SN) P.V.O
Conheci todos os vampiros , eu só criei amizade com uns 5 
Harry Styles : Jovem, bonito, 19 anos, poder especial; controlar as emoções Clique aqui para vê-lo 
Niall Horan: Jovem, Bonito, 20 anos, poder especial; Imunidade á outras pessoas Clique aqui para vê-lo
Zayn Malik: Jovem, Bonito, 20 anos, nenhum poder especial . Clique aqui para vê-lo
Liam Payne : Jovem , Bonito , 20 anos , nenhum poder especial . Clique aqui para vê-lo
Louis Tomlinson : Jovem , Bonito , 20 anos , nenhum poder especial . Clique aqui para vê-lo
- Quando vamos lutar ? - Perguntei .
- Hoje mesmo os Volturi's chegam no campo de batalha , só estamos esperando o Jeremy descer - Justin responde .
- Quando se conheceram ? - Harry perguntou .
- Há uns 3 anos atrás . - Eu respondi , Jasmine desceu com Laura e me entregou .
- Obrigada , eu acho - Eu disse com Laura em meu colo .
- Desculpa por tudo , (SN) - Jasmine disse e saiu .
- Sua filha ? - Niall disse ignorando o que acabara de acontecer .
- Aham . - Eu disse e eles ficaram ali brincando com Laura.

(...)
Laura está com Demi e estamos todos aqui no 'campo de batalha' esperando os Volturi's chegando .
- Nervosa amor ? - Justin perguntou.
- Com certeza - Eu disse . Eles chegam .
Com James .
- Olá meus amigos . - Aro disse e se aproximou de mim . - Vejo que já é vampira - Ele volta para onde todos estão . Depois de muito blá blá blá , fomos lutar :
(...)
Enfim, muitos de nós morreram mas ganhamos :) 
- Então , somos apenas eu , você - Justin disse ,estamos na antiga floresta em que nos conhecemos .
- E Laura - Completei.
- Justin , eu te amo e sempre te amarei - Eu disse .
- Para sempre ! - Ele disse ."

Narrador P.V.O .
A menina vampira pegou o seu diário , enrolou num saco plástico e jogou no mar dizendo apenas as seguintes palavras .
" Essa foi a história da minha vida , viverei a eternidade feliz ."

The end .

Agradecimentos:
Beliebers , obrigada por vocês acompanharem a IB , sei que o final ficou sem graça , mas obrigada mesmo assim .

2 comentários: