Our Secret - Capítulo 18 : The End.

3

                Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Our Secret - Capítulo 21 - Final!

POV Justin

Uma semana se passou, nunca mais conversei com Jeremy, as vezes minha mãe liga para saber de Lissa. E Lissa? Bom, diminuíram os medicamentos dela, está para ela acordar hoje ou amanhã, a cirurgia do figado ocorreu tudo bem, contei aos meninos de tudo, Chris parece um pouco inconformado, depois da cirurgia ele só veio ao hospital uma vez, acho que ele precisa de um tempo, Mike ligou para Chaz e disse e que vai morar aqui, não gostei da ideia, mas ok... a Mel é minha mesmo, e eu? Bom, eu estou indo, agora ela está em um quarto normal e eu posso passar a noite aqui, mas ainda não estou cem por cento bem para isso acontecer Mel precisa acordar e sairmos daqui, nesse momento eu estou sentado em um cantinho da maca de Mel, ela está com um corte na testa, seus lábios estão levemente roxos e ela está pálida, mas graças a Deus tudo vai ficar bem, coloquei minha mão em cima da dela e senti seus dedos se mexerem, sorri automaticamente, ela abriu os olhos e piscou varias vezes.

- Minha princesa - Sussurrei e ela sorriu sem mostrar os dentes.

 POV Melissa

Acordei com um toque na minha mã, abri os olhos e vi tudo embaçado, pisquei alguma vezes e pude ver Justin sentado do meu lado, pelo ambiente percebi estar em hospital, não me lembro de muita coisa, minha cabeça parece que está explodindo!

- Minha princesa - Justin sussurrou e eu sorri, ai caramba, dói até para piscar.

- O que aconteceu? - Perguntei e minha voz saiu fraca

- Você sofreu um acidente - Ele disse e abaixou a cabeça - Aconteceu muita coisa ultimamente mas te conto depois, vou chamar o doutor -assenti e ele saiu.

 Tentei recordar do que aconteceu, só me lembro de uma briga com meu pai e depois saí de carro e mais nada , quanto mais tento recordar semais minha cabeça lateja, logo a porta do quarto se abriu  , Justin entrou junto com um médico.

- Olá Senhorita Bieber - Ele disse sorrindo.

- Olá.

- Sente alguma coisa? - Ele perguntou anotando algo em sua prancheta.

- Muita dor de cabeça e um pouco de dor na altura da costela - Disse tentando me sentar mas acabei não conseguindo.

- Não se esforce, muita cisa aconteceu, Justin vai te contar tudo, só não falo pois tenho uma cirurgia de emergência agora - Assenti e ele saiu, Justin se sentou novamente do meu lado.

- Então, o que são tanto essas coisas que aconteceram? - Perguntei já me corroendo de curiosidade.

(...)

Justin ainda acariciava meu cabelo enquanto eu o abraçava cada vez mais forte, não acredito em tudo o que ele me contou, como pôde? Estou passada, é muita coisa ao mesmo tempo!
- Shh, não fica nervosa, não faz bem. - Ele disse separando o abraço e deu um beijo na minha testa.

- Mas Justin, como ele pôde? Lembra de tudo o que ele me disse? As palavras dele e feriram mais que facadas, ele é um monstro!

- Calma - Ele disse secando minhas lágrimas- Tem um lado bom, já podemos  ficar juntos - Ele disse sorrindo fraco e eu assenti

- Eu te amo -sussurrei. 


- Eu te amo - Ele disse e se aproximou, nossas respirações pareciam se tornar uma só, ele encostou nossos lábios e me deu um selinho, logo pediu passagem e eu cedi, eu passei meus braços envolta de seu pescoço, ele colocou uma mão na minha cintura e outra no meu rosto, nos separamos por falta de ar e sorrimos, ouvi batidas na porta e logo Chris colocou a cabeça para dentro do quarto

- Entra - Disse

- Vou saindo, deixarei vocês sozinhos - Justin disse e saiu do enquanto Chris caminhava até mim, Chris se sentou do meu lado e ficamos um tempo em silêncio, eu queria dizer algo mas nada inteligente vinha á minha cabeça

- Eu não sei o que dizer - disse baixo

- Nem eu - Chris disse e eu me aproximei, o abracei e ele correspondeu

- Me perdoa? - perguntei sussurrando.

- De que?

- Matar nossa mãe. - Ele separou o abraço, me encarou depois olhou para baixo.

- Não é sua culpa! - Dei os ombros- É bom te ter como irmã - Ele sorriu.

- De certa maneira sempre fomos - Disse e sorrimos

1 semana depois...

Faz 4 dias que saí do hospital, tive que ficar em observação e também para ver se não teria rejeião ao "pedaço" de fígado, está tudo bem, só que agora tenho uma mala de remédios, todos os dias tenho que tomar 5 comprimidos ao  longo do dia e um remédio em gotas após o jantar, esses dias tem sido uma correria Jeremy me procurou e me recusei a conversar com ele Pattie meme ligou, conversei com ela normal e ontem ela me visitou, agora eu, Justin e Chris estamos morando juntos, todos tinhamos uma certa quantia no banco, me recusei a  usar a minha e tentei devolver a Jeremy e Pattie já que não sou da família , mas me obrigaram a ficar, acabei usando na casa, Justin e Chris compraram a casa e eu ajudei com os móveis, Ryan e Chaz se mudaram para o mesmo condomínio, o mesmo que o nosso, de certa maneira acabaram morando na nossa casa, fazer o que? E eu gosto disso, ele são as pessoas que mais amo, Bruna acabou vindo morar com Chaz, sua mãe se mudou após a morte de seu, até agora não achei Queen, mas quando achar vou dar um coça nela, Justin e eu estamos as mil maravilhas, até agora tivemos uma briga, brigamos pois ele disse que meu vestido estava curto demais para irmos ao shopping, ameacei ir nua, mas ais ele me trancou no quarto e trancou as janelas do mesmo,  aí fiquei fiquei um dia sem falar com ele, mas a noite ele ficou me irritando dizendo "Desculpa, me perdoa, eu te amo" ele disse isso umas 200 vezes seguidas, até quando fui tomar banho, ele ficou para fora gritando isso, me irritei e disse tudo bem, agora estamos esperando Justin descer para podermos ir ao Starbucks.

- A PRINCESA VAI DESCER OU TÁ DIFÍCIL ? - Gritei já sem paciência.

- Nossa que pressa - Ele disse descendo as escadas com a maior calma

- Pensei que tinha morrido no quarto!- Disse

- Vish, então o corpo já estaria em composição - Ryan disse rindo e fiz cara de nojo

- Vambora cambada - Sim, Chaz disse "Vambora" inteligência mandou lembranças, depois reprova de novo e não sabe porque.

(...)  


Estávamos saindo da Starbucks quando encontrei o que eu mais queria, uma nojenta com peruca loira, sorri e olhei para o pessoal.

- OMG! Girl Fight em ação em 5,4,3... - Antes de Chaz terminar corri até Queen e a peguei pelo braço.

- Ai me solta! - Ela disse e a arrastei até um beco que tinha ali, logo Chaz, Chris, Ryan, Bru e Jus apareceram. 

- Hora da diversão - Disse sorrindo e ela estremeceu- Quer começar Bruninha?
- Perguntei, Bruna assentiu se aproximando e deu um soco na boca de Queen que quase perdeu o equilíbrio, me aproximei e dei um tapa na cara dela, a empurrei e ela caiu, sentei e em barriga e dei um soco na cara dela - ISSO É POR TER ME TRANCADO NA GARAGEM! - Dei mais um soco- ISSO FOI POR QUERER O JUSTIN! - Disse dando outro soco, em seu nariz- ISSO É POR ESTAR CHORANDO - Dei um tapa na cara dela- ISSO É PORQUE VOCÊ NASCEU! - Dei um soco em seu olho.

- Pelo menos eu não sou uma vadia - Ela disse baixo se enrolando nas palavras

 - Pelo menos eu não sou uma vadia enrustida! - Disse e dei um chute em  sua barriga- Mas é uma fraca mesmo! - Falei e ri-  Se acha a fodona, vive querendo me destruir mas quando leva um tapinha já chora! - Disse, fingi limpar a  mão na minha calça e comecei a caminhar.

- Acho que tem um pouco de rosto no seu sangue - Chris disse e todos riram, estávamos saindo dali e Justin me puxou fazendo colar nossos corpos.

- Gostei da parte do "Isso é por querer o Justin" - Ele disse no meu ouvido me fazendo arrepiar.

- Sempre vou te defender! Você é meu!

- Só seu? - Perguntou e assenti- Isso te faz só minha?

- Acho que sim. - Disse sorrindo.

- Então eu sou só seu! - Ele disse e começamos um beijo, mais um de muitos, eu gostaria de falar mais sobre mim e Justin, mas essa história vai longe, não estamos nem perto do meio!!

THE END!

Agradecimentos e créditos:

Obrigada beliebers por ler esta história até o fim, obrigada pelos comentários!

Essa fanfic é da autora:  ~ (Do spirit)

Link da fanfic: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-our-secret-1123005

Se tiverem uma conta, por favor!! Favoritem a fic.

Beijocas.

**Minha nova fic se chama "Criminal" então leiam, e também leiam "Hot Killers X Evil Eagles**




3 comentários:

  1. Q per essa ib noss parabéns bjss ñ esquece de terminar as outra anciosa para q vc continue as outras bjss
    Xoxo: Polly

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaai que perfeita :3 <3 2° temporada please ? ><

    ResponderExcluir
  3. to apaixona por essa ib :3 >< , xoxo; Mari <3

    ResponderExcluir