Hot Killers X Evil Eagles - Capítulo 12 - Confused

1

 

Jessie P.O.V

Confesso que me senti muito bem depois de ter enfrentado Johnattan daquela forma. Ele ficou com uma cara de tacho...

Então, quando dei as costas, ele me seguiu e me pegou pelo braço. 

- Me solta! Tá me machucando! - gritei. 

- Você acha que pode falar o que quiser para mim e eu não vou fazer nada? - Johnattan indagou irritado. 

- Eu só estou dizendo a verdade! A casa é minha, você não manda em nada aqui! 

- Eu mando em você. Eu domino você. 

- Seu sadomasoquista de merda! Me domina é o caralho! 

- Além de vadia é mentirosa? Quando te conheci você era bem melhor. Tão frágil e sonhadora...

- Pena que eu cresci e aprendi. - Dei um chute naquele lugar e ele soltou meu braço. Ele se acocou e sentou no sofá. - Aprenda uma coisa, Johnattan: a Jessie que você conheceu anos atrás está morta. A Jessie de hoje em dia não se abaixa para homem nenhum, por mais que ele seja muito charmoso. - Peguei seu queixo e lhe dei um beijo no canto dos lábios. - Eu domino você, Campbell. Se quer viver sob esse teto, tenha consciência disso.

Mellanie P.O.V


O olhar daquele cara era cheio de ódio, percebi que ele iria me matar de qualquer jeito! Depois de várias horas naquele quarto horrível, gelado e com um cheiro que mataria qualquer rato! Pensei em uma forma de sair dessa roubada. Espero que funcione!


Jason P.O.V

Mellanie havia sumido há várias horas, ligava pra ela e sempre dava "Fora de área".  Resolvi pedir ajuda pro Jus, mas o desgraçado não atendia também, ele deve estar comendo alguma vadia.
Só me restava o Erick..
Mandei uma mensagem pra ele perguntando se ela estava em sua casa, já que Mellanie é sócia dele. Recebi um "não" e depois ele perguntou se tinha acontecido algo. Disse que não sabia, e que estava preocupado. 

Kimberly P.O.V


– O que você faz aqui? – perguntei em um sussurro.

– Eu, eu queria te ver. – gaguejou sem jeito olhando para o piso branco.

– Becky vá pro andar de baixo. – pedi para a mesma e logo ouvi seus sapatinhos, que fazem um barulho irritante no chão, se afastarem.

– Você sabe melhor que ninguém que não pode estar aqui. – o alertei e passei por ele indo até a minha cama deixando minha bolsa em cima da mesma.

– Kimberly me escuta. – Jus pediu. Devo dizer que é impossível não escutá-lo.

– O que você quer? – tentei ser a mais seca possível.

– Eu? Quer mesmo saber Kim? – olhei dentro de seus olhos cor de mel que estavam cada vez mais perto.

– Sim... – suspirei. Céus Jus pare de fazer isso comigo, sei que vou me arrepender depois.

– Eu quero você Kimberly Williams, só você. Toda pra mim, só pra mim. – Jus acariciou minhas bochechas e um sorriso diabólico tomou conta de seu rosto. Oh, talvez seja porque ele percebeu que sabe me domar?

– Vai embora daqui Bieber, me esqueci. – me afastei dele bruscamente.

– Kim, por favor. Esqueci cara, eu te... – olhei para o mesmo, ele não conseguia terminar a frase.

– Eu te... eu te... eu te adoro Kim! – sem vergonha, cafajeste, cara de pau.

– Você é ridículo Bieber, sabe porque você se magoa tanto? Porque ninguém te agüenta, por isso você nunca tem alguém que te ame de verdade ao seu lado, por isso é tão mau amado assim. – cuspi as palavras que doeram mais em mim do que nele.

– Você não sabe o que está falando! – esbravejou trincando o maxilar e fechando o pulso. Ok, eu toquei no ponto mais frágil dele.

– Não, na verdade eu tenho certeza de que tudo o que eu disse aqui é verdade. Aceita que dói menos Jus. – pisquei para o mesmo que estava soltando fogo pelo nariz. Em questão de segundos me vi sendo jogada na cama e Jus por cima de mim.

– Sai de cima de mim seu tarado de merda. – bati minhas mãos em seu abdômen fazendo Jus rir. O mesmo puxou meu cabelo me fazendo olhar para seu rosto angelical, sua respiração bateu em meu pescoço e senti o mesmo dar um pequeno beijo ali, me fazendo entrar em uma vibe maravilhosa. Jus você literalmente vicia mais que maconha.

– Larga de ser marrenta e deixa eu te amar. – sorriu de lado para mim.

– Sai de cima de mim porra, eu não te amo. Sai, sai, não vê que eu não quero você? – disse desesperada.

– Cala a boca caralho, só fala merda.

– Então faça você mesmo, me cala Bieber. – disse sem pensar. Jus atacou meus lábios, peguei em sua nuca e o beijei com vontade. Bieber tirou meu cropped e apertou meus seios por cima do sutiã. Quando cai em si já estávamos só de roupas intimas. Porra, que homem rápido.

– Jus para... – disse enquanto o mesmo beijava meu pescoço. Porque ele amava fazer aquilo?

– Você sempre tem que estragar, em Kim. – Jus bufou saindo de cima de mim e vestindo suas roupas.

– Porque diabos você veio aqui? – perguntei chateada, mordi os lábios vendo aqueles braços musculosos e cheios de tatuagens. Ah, se você soubesse como isso te deixa sexy Bieber...

– Porque queria te ver e dar um aviso.

– Ok, e o que tá esperando?

– É bom que você fique longe do Levine. – disse ameaçador.

– Ah é? E se eu não ficar longe do Levine o que você vai fazer? – sorri sarcástica.

– Muitas coisas Kim, só fique longe dele. Ele não presta e irá te machucar. – gargalhei.

– “Só fique longe dele, ele não presta”, olha quem fala. – Jus travou seu maxilar logo mudando sua expressão para sombria. Franzi o cenho, Jus deu passos longos e logo estava em cima de mim novamente.

– Vou ser obrigada a te internar. – bufei.

– Quero te encontrar hoje a noite. – disse frio saindo do quarto. Peguei uma toalha e me cobri o seguindo.

– Como assim? Jus me espera seu filho da puta! – corri e o parei fazendo o mesmo olhar pra mim.

– Porra Kimberly, faz isso não cara. – disse tentando não olhar pra mim.

– É doido? – não estava entendendo. Jus olhou com cara de cachorro sem dono e apontou pra toalha.

– Bieber grande merda né, por favor. Agora me explicar como assim me encontrar com você hoje a noite?

– Isso mesmo que você ouviu, ou será que eu vou ter que desenhar. – revirei os olhos.

– Aonde? – perguntei cruzando os braços na frente dos meus seios.

– Irei te mandar uma mensagem, agora coloca uma roupa. Minha gostosa. – me deu um selinho e desceu as escadas, em seguida ouvi o barulho da porta se fechando.

– Meu Deus não posso trair Adam. – murmurei para mim mesma. Coloquei minhas mãos em meu cabelo o bagunçando.

Voltei ao meu quarto, fui até o banheiro e tomei um banho longo ouvindo Becky me chamar, mas não liguei. Quando terminei arrumei meus cabelos, iria deixar secar sozinho. Coloquei minha toalha e sai do banheiro.

– O que quer Becky? – perguntei com ela me seguindo até o closet.

– Aonde você vai?

– Vou sair, que horas são? – Becky saiu correndo e logo voltou.

– 18 e meia, você não pode me deixar sozinha. – emburrou cruzando os braços.

– Não vou deixar você sozinha florzinha. – respondi sarcástica. Vesti um crop top preto e uma saia, passei uma meia pelas minhas pernas. Calcei meu salto azul, fui até o espelho – do closet mesmo –, passei pó bem fraco, fiz uma sombra preta e meio branca que eu gostei. Passei rímel e lápis de olho preto, peguei meu batom vermelho e passeei em meus lábios. Arrumei meus cabelos que estavam batendo em meu busto. Me olhei no espelho e sorri de lado. Abri o armário que só tinha bolsas procurando a minha preferida.

Saint Laurent.

Um sorriso se formou em meus lábios, peguei a bolsa preta e um roupão de couro preto.

– Aonde vai assim? – Becky perguntou me olhando enquanto estava deitada em minha cama com a televisão ligada. Desliguei a televisão e a chamei pela mão, a mesma me obedeceu. Peguei Becky no colo e descemos as escadas da mansão do Adam quietas.

– Não fale nada sobre isso a Adam. – avisei a colocando em sua cadeirinha, Becky não respondeu apenas me olhou. Bati a porta do seu lado e vesti o roupão.

Dirigi até o galpão do Adam que ficava bem longe de sua mansão. Depois de meia hora chegamos, desci e ajudei Becky. Peguei em sua mão e andamos até a escada, subimos e apertei a campainha. Um guarda me atendeu.

– Kimberly Williams. – disse rude e o mesmo mudou sua expressão de durão olhando para baixo e me dando espaço para entrar.

– Amor. – Adam se levantou do sofá vindo até mim e me dando um abraço. Soltei da mão de Becky e passei meus braços por seu pescoço, Adam me cheirou e franziu o cenho.

– Está cheirosa. – sorriu malicioso.

– Sim, vou sair com algumas amigas. – sorri de lado. Adam assentiu e olhou para Becky finalmente sentindo sua presença ali.

– Oi anjo. – pegou Becky e a girou no ar fazendo a mesma gargalhar. Senti meu iPhone vibrar, fui pro canto da sala no mesmo momento, o pegando. Era uma chamada.

– Alô? – atendi sem olhar o número.

– Estou te esperando. – sua voz rouca soou me fazendo arrepiar.

– Aonde devo ir? – perguntei receosa olhando Adam distraido com Becky.

– Vou te mandar uma mensagem de texto com o nome. – respondeu grosso e desligou. Suspirei e logo voltei a olhar meu celular, conhecia aquele local, era uma de suas boates.

– Vou indo Adam. – voltei para a sala e dei um selinho em Adam.

– Ainda não me disse aonde vai. – cruzou os braços.

– Vou a uma festa na casa da Lindsay. – respondi guardando meu celular na bolsa.

– Ok, boa festa amor. – sorri, ele não tinha estranhado. Isto era bom.

Mellanie P.O.V


Observei o mesmo cara entrando no quarto, aproximando - se e agachando até chegar a mim. E em seguida selando nossos lábios.

- Você é mesmo uma delícinha. O filho da puta tem bom gosto. - Ele disse me olhando de uma forma maliciosa. Depois de uns minutos me fitando ele começou a me tocar.

- Pa...ra -Disse contendo as lágrimas.

- Calma, amor. Por que a pressa? - Ele disse com  o mesmo olhar de anteriormente.  Logo depois começou a me despir. Minhas lágrimas não paravam de descer.
Até que uma mulher entrou no quarto. Uma morena muito linda, ela me lembrava a Kimberly. 

- Que palhaçada é essa? - Ela gritou.

 


Desculpem a demora para postar, nós 3 estamos meio sem tempo. Mas vamos tentar postar o próximo capítulo o mais rápido possível!

Twitter:
 https://twitter.com/Veu08  ( Mellanie e Jason)
https://twitter.com/porramaare ( Kimberly e Jus)
 https://twitter.com/marymargared (Jessie e John)


Um comentário: