I Fell In Love With A Criminal - Capítulo 22 - Autumn Leaves

2




1 SEMANA DEPOIS

Lily POV

O bebê não mexia tanto, ele parecia dormir a maior parte do tempo e isso me incomodava, eu adorava sentir aquela sensação de senti-lo dentro de mim, aquilo era a única coisa que me fazia bem no momento. E mesmo ele não se mexendo tanto eu sinto algumas vibrações leves dele quando passo minha mão pela minha barriga. O médico que foi contratado para não falar nada sobre o esconderijo do tal Jason. Esse canalha filho de uma... enfim, é o mesmo cara que o Justin quase matou no restaurante, meses atrás. No primeiro dia não tinha o reconhecido, mas na terceira vez que ele veio aqui eu o reconheci quando ele disse seu nome. O médico que foi contratado por ele, me recomendou alguns cremes que eu teria que passar em meu corpo para evitar estrias. Achei ele um amor de pessoa, ele sempre me da dicas sobre depois do parto. Só tenho ódio de Jason, ele faz favor de colocar medo no médico que come na mão dele. Mesmo com bastante falta de ar Jason não me tira desse quarto que já não era mais imundo porque se continuasse daquele jeito eu iria morrer só de respirar aquele ar poluído. Não estou comendo tanto, só o necessário por enquanto, café da manhã, almoço, café da tarde e janta, o normal de todas as pessoas. Minhas unhas estavam quebrando demais e nesse tempo eu já sentia falta de uma boa manicure.

3 SEMANAS DEPOIS

Justin POV

– Lily? – ouvi um grito fino fazendo meu coração acelerar.

– JUSTIN! – ouvi o mesmo grito de novo agora me chamando e a essa altura já tinha certeza de quem era.

– Eu vou tirar você daí Lily, só se acalma. – gritei de volta.

– Justin nossa filha vai nascer logo. – encontrei uma luz então continuei andando. Não estava sentindo meus pés, parecia flutuar. Bati em uma parede e percebi que já havia chegado ao fim. Olhei para cima e quase me ceguei, eu estava em baixo da luz que tinha visto. Com um barulho tudo ficou claro. Fechei e abri meus olhos até me acostumar com a luz forte. Olhei para frente e Lily estava em uma cama no começo do corredor, a mesma tinha um olhar de pena sobre mim.

– Sai daqui Justin – ela disse com a voz fraca, mas mesmo longe eu escutava. Parecíamos estar um do lado do outro e ao mesmo tempo parecíamos estar longe.

– Eu não posso Lily – respondi.

– Por quê? – seu grito ecoou.

– Por que... – senti algumas gotas em meu rosto, eu não sabia o que estava acontecendo comigo mesmo.

– Você está chorando? Não chore, eu te amei e amarei até longe daqui.

– Lily... – sussurrei desesperado. Eu queria andar, mas não conseguia, meus pés estavam pesados.

– Me escuta Justin. Saia daqui. Ele quer matar você Justin, é o que ele quer e ele vai fazer se você continuar aqui.

– Não Lily! – precisava tirá-la daquele lugar.

– Justin, me escute. Tem uma saída... – a interrompi.

– EU NÃO VOU SAIR DAQUI SEM VOCÊ LILY! – gritei para ela. Ela só podia estar louca.

– JUSTIN ME ESCUTA, SE VOCÊ ME TIRAR DAQUI ELE VAI MATAR VOCÊ E NOSSA FILHA. DROGA! A BOLSA ESTOROU. MERDA... JUSTIN SAI DAQUI. – seu rosto foi tomado de caretas, ela parecia sofrer. Ela não parecia, ela estava sofrendo.

– A vadia do Justin está parindo Sr. Armstrong. – ouvi a voz de um cara e logo depois Jason apareceu perto de Lily. Deu passos pequenos até chegar à mesma, ele segurava algo na mão esquerda, cuja não consegui ver.

– Está parindo pequena Lily? – sua gargalhada ecoou no corredor.

– Não. Faça. Nada. – Lily disse pausadamente trincando os dentes.

– Hum... é uma pena que não irei mais usar seu corpo. – Jason passou suas mãos pelo rosto molhado de Lily e logo depois em seu pescoço.

– Porque não? Deixa-me ter minha filha Jason. – ela implorava em meio aos soluços.

– Eu não posso. Essa ninfetinha é uma obra do Bieber e obras feitas por Bieber devem ser destruídas.

– ELE NÃO FEZ NADA PRA VOCÊ SEU DELIGUENTE, EU TE ODEIO SEU FILHO DA PUTA. VOCÊ VAI QUEIMAR NO INFERNO POR TER FEITO ISSO COMIGO – Jason mais uma vez gargalhou. Aquilo parecia ser engraçado para ele.

– Pobre Lily, tão inocente... Porque você está me enfrentado? Garota você não vê que não tem mais saída? Lily eu tenho você em minhas mãos e você não pode mais escapar.

– Filho da p...

– Me enfrentar só vai adiantar sua morte – deu de ombros – Ou você acha que Justin ainda procura você? – gargalhou – Ele está se fudendo pra você pequena Lily.

– Eu sei que ele está me procurando – respondeu fraca, Jason balançou a cabeça negativamente.

– Vamos acabar logo com isso. Estou de saco cheio de você e sua ilusão. Bons sonhos pequena Lily. – disse antes de mirar a arma na cabeça de Lily e atirar. Meus gritos ecoaram no corredor chamando a atenção de Jason.

– Gostou Bieber? Eu avisei você. Avisei que iria te derrotar. Agora é sua vez. Boas fodas com o capeta. – gargalhou e mirou em mim atirando logo em seguida. Cai no chão e dei meu último suspiro.
Acordei ofegante. Mais um pesadelo. Meu relógio marcava exatamente 5h32min AM. Arrastei-me até o banheiro tirando minha cueca e entrando no banho com a água fria batendo em minhas costas. Terminei o banho e me sequei na toalha a deixando de lado e indo até meu closet. Escolhi uma calça jeans e uma blusa preta. Calcei meu supra vermelho e arrumei meu topete. Peguei meu iPhone mandando uma mensagem para Christian. Ocupei meu lugar em minha Lamborguini. Meu celular começou a tocar, atendi sem olhar quem era.

– O que quer arrombado? – Chris sussurrou.

– Vamos continuar a busca – respondi como se fosse obvio.

– Ata.

– Avisa os outros moleques.

– Folgado do caralho – resmungou antes de eu finalizar a chamada arrancando o carro da garagem.

Lily POV

Acordei com o barulho alto da porta se abrindo e lá estava um filho da puta.

– Bom dia vadia. Dormiu bem? – revirei os olhos – Não tenho noticias do Bieber em. Acho que ele já desistiu de você.

– Cala a droga da sua boca. O que você quer?

– Seu médico chegou. – assenti e me sentei na pequena cama.

– Bom dia senhorita Lily. Como vai o bebê? – o médico disse ao entrar.

– Soluçando – respondi acariciando minha barriga e ouvindo o médico rir.

– Então ele ou ela, está ótimo. O soluço serve de treino para o aparelho respiratório dele. Anda falando com ele?

– Não muito, estou desanimada demais para isso – cerrei meus olhos olhando para Jason que estava na porta olhando e escutando tudo. Desgraçado.

– Falar com ele fortalece o vínculo materno, sobre seu desanimo, mande ele embora agora! Sua barriga parece pesada, não está tendo problemas para dormir?

– Não muito – sussurrei.

– Bom... Os ossos do bebê estão mais fortinhos então ele já consegue sentar em sua barriga. – sorriu largo. Ele é um bom homem e com certeza ama seu trabalho.

– Meus cabelos estão mais volumosos também...

– Sim, isto é devido aos níveis de estrogênio mais elevados. Está sentindo contrações? – assenti – Ótimo! – sorriu para mim sem mostrar os dentes e logo depois escreveu algo em sua prancheta.

– Toda hora tenho vontade de fazer xixi – reclamei revirando meus olhos, ele riu.

– Isto também é normal senhorita Lily. – riu de novo – Tem mais alguma dúvida? – balancei minha cabeça negativamente – Então vou-me embora, até a próxima consulta. – sorriu mais uma vez para mim. Jason o parou na porta e eles conversaram algo que eu não tinha a mínima vontade de saber o que era. Fechei meus olhos acariciando minha barriga novamente e sentindo ele mexer dentro de mim.

– Parece que esse ser herdou a saúde dos pais – Jason disse antes de fechar a porta e trancá-la logo em seguida. Não que eu sentisse medo dele, mas eu não gostava de ficar sozinha com ele. Uma coisa é estar com ele e meu médico na mesma sala e outra coisa é estar sozinha com ele e com a porta trancada.

– O que você quer? – rolei os olhos. Já estava cansada dele, mas não era pra menos.

– Lily você sabe mesmo quem é Justin? – Jason me olhou diferente.

– Como assim? – arqueei minha sobrancelha.

– Você sabe realmente quem é Justin Bieber? – franzi o cenho não entendendo o porquê dele estar falando aquilo. – Já procurou pelo menos saber o que ele faz? Não acha estranho ele ter tantos inimigos e a casa dele ser uma mansão que tem vários seguranças?

– Se quer me contar algo então fale logo, não fique enrolando – cruzei meus braços.


– Justin é um criminoso Lily, assim como eu e todos seus outros inimigos.

2 comentários: