I Fell In Love With A Criminal - Capítulo 30 - Luke

2


POV’s Lily

Estendi a tolha branca na areia deitando-me de barriga para cima. Coloquei meus óculos e fechei meus olhos até Caitlin aparecer na minha frente estralando os dedos.
— O que acha de um mergulho? — tirei meus óculos direcionando meu olhar para a garota que estava na minha frente, assentindo em seguida. Claro, um mergulho seria ótimo. Levantei-me correndo pela areia em direção ao mar. Podia dizer que Caitlin morava no paraíso, uma casa luxuosamente aconchegante com uma praia de frente. Preciso pedir para Justin comprar uma dessa para morarmos, espera, sério que eu estou pensando isso? Pare de ilusionar Lily... Depois de dar alguns mergulhos e gargalhadas juntamente com Caitlin saímos da água indo até perto da sua mansão, o tempo estava nublado e provavelmente iria chover de noite. Corri até a área de sua casa igual uma adolescente mas me repreendi com minhas bochechas corando assim que vi um moreno, alto, com olhos castanhos e um abdômen forte – que mesmo ele estando de camisa qualquer mulher perceberia aquele paraíso – na área, provavelmente esperando Caitlin.
— Luke! — Cailtin gritou atrás de mim indo abraçar o tal Luke.
— Cat. — Luke abraçou Caitlin ainda com seus olhos em mim fazendo minhas pernas ficarem bambas.
— Vamos entrar? — Caitlin olhou para mim — Oh, essa é minha amiga Lily. Lily esse é meu amigo Luke.
— Prazer Luke. — sorri sem mostrar os dentes estendendo minha mão para complementá-lo.
— O prazer é todo meu Lily. — seu olhar era sério. Luke pegou em minha mão e deixou um beijo ali me dando um pequeno susto.
Depois de um tempo de conversas entre Caitlin e Luke – que eu duvidava ser apenas amigo dela, Caitlin –, fomos almoçar e eu estava faminta.
— Então Lily, você é da onde? — Luke perguntou olhando-me comer. Olhei para o mesmo franzindo o testa, sem querer. — Porque, obviamente, você não é daqui. Nunca vi você por aqui. — se explicou abrindo um sorriso sedutor logo em seguida.
— Atlanta. — respondi. Engoli seco.
— Certo. — assentiu fechando os olhos e os abrindo em seguida — Como você e Caitlin se conheceram?
— Temos um amigo em comum, ele me apresentou Lily. — Caitlin respondeu antes de eu falar qualquer coisa, enquanto Luke ainda mantia seu olhar sobre o meu ignorando Caitlin.
— Quantos anos você tem Lily? — me mexi na cadeira, aquilo estava ficando desconfortável.
— Faço dezenove em uma semana. — engoli em seco novamente. Eu estava em uma entrevista ou em um jantar?
— Entendi. — e então voltou a comer sua comida. Sim, isso – literalmente – parecia mais com uma entrevista de emprego do que um jantar entre duas amigas e um... estranho.
Quando fui comer a garfada que tinha dado na comida Julie e seu choro me chamaram. Em um movimento rápido corri até o quarto pegando-a no colo. Sua chupeta tinha caído, peguei a mesma e fui até o banheiro, lavei e coloquei em sua boca. Voltei ao quarto, peguei a toalha de Ju e limpei seu rosto, que estava molhado por conta das lágrimas.
— Está tudo bem? — Caitlin veio atrás de mim. Sentei-me no sofá da sala com Julie no meio de minhas pernas.
— Sim. Ela só deixou a chupeta cair. — respondi.
— Luke parece um pouco interessado demais em você. — dessa vez olhei para Caitlin.
— Isto é ridículo Caitlin. — disse como se isso fosse a maior besteira que ela já havia me dito. Mas na verdade eu sabia que não era.
— Você sabe que não. — sussurrou. Bufei aumentando o volume da televisão.
— Você trocou a pia Cat? — e novamente aquela voz invadiu meus ouvidos. Caitlin deu uma risada fraca antes de responde-lo.
— Sim, a outra já tinha me dado trabalho demais. — e então um silêncio se instalou naquela sala, por apenas alguns segundos.
— Lily? — Luke chamou minha atenção, mas não olhei para ele.
— Sim?
— De quem é essa criança? — olhei para ele que tinha a testa enrugada.
— Minha filha. — respondi.
— Filha?
— Sim. Minha. Filha. — repeti deixando claro o que tinha falado atrás.
— Você é casada? — a expressão que Luke fazia era totalmente indescritível. Por quê? Isto muda algo pra você? Porque se sim, me diga o que, AGORA, e pare de fazer o que está fazendo.– Pensei.
— Não. Não somos nem namorados. — conclui. Era a verdade. Não vi em nenhum momento Justin me pedindo em namoro. Nós apenas ficamos.
— Pedi para Lucy fazer sobremesa. Acho que já esta pronto, me acompanha Lily? — Caitlin disse antes que Luke falasse mais alguma coisa. Assenti para ela que sorriu para mim e se levantou caminhando comigo logo atrás.
— Porque diabos ele está tão interessado em saber da minha vida?
— Lily... Luke é diferente. Ele é um tanto difícil de decifrar. — fez um gesto.
— Eu odeio quando alguém se intromete demais na minha vida. — esbravejei.
— Ele só nunca tinha te visto antes, estressadinha. — fez sinal de paz indo até Lucy, a empregada, e pegando algumas taças.
— Foda-se.
— Quando Justin disse que você era difícil eu não imaginei que fosse tanto assim.
— O que? Ele disse isso? — olhei para ela.
— Calma. — Caitlin veio até mim. Ela sabia que eu estava a flor da pele com tudo aquilo. — Você pode ficar com raiva, deve, mas não pode deixar isso atrapalhar sua vida.
— Vou dormir. — disse jogando beijos no ar e saindo da cozinha para não ter que ouvir mais sermão. Em algum momento esqueci-me de olhar para frente e acabei me esbarrando em um abdômen forte. Quase cai pra trás mas ele foi mais rápido me puxando pela cintura.
— Hey, tente andar com mais calma. — Luke disse com um sorriso brincalhão me fazendo arfar e segurar-me para não xingá-lo de todos os nomes possíveis. Eu queria paz, e não mais guerra. Já bastava as que eu já tinha enfrentado e algumas que já haviam passado da hora de enfrentar, mas não era o momento certo – nem o século – para enfrentá-los.
— Hey, tente cuidar do seu próprio nariz. — alfinetei esbanjando um sorriso em seguida e me soltando dele. Luke apenas me olhou surpreso.
— Você me odeia. — agora sua expressão era divertida.
— Ainda bem que sabe. — tentei passar por ele, mas Luke novamente foi mais rápido e segurou meu braço — Me deixa. — quase esbravejei o olhando com fúria. Ele já havia testado minha paciência demais.
— Cadê seu namoradinho. — fez aspas com os dedos.
— Não interessa. — dei de ombros cruzando os braços e me repreendendo por tal ato logo em seguida quando Luke apertou meus braços me olhando com raiva.
— Me solte, você está me machucando. — disse, e realmente ele estava. Aquilo ficaria um bom roxo e cadê Caitlin quando eu mais preciso dela?
— Eu te fiz uma pergunta, pare de me tratar com arrogância e me responda.  — e então eu estava com medo, mais uma vez.
— E-ele está em Atlanta. — engoli em seco. Luke apenas me soltou com tudo praticamente me jogando no chão.
— Nosso primeiro dia juntos não foi um dos melhores mas ainda temos vários para você acertar seus erros de hoje. Estarei de volta amanhã pela manhã, espero te encontrar bem humorada. Se não... — Luke se abaixou, ficando em minha altura e passou sua mão em meu rosto — Você vai se arrepender. — Luke sorriu sarcástico se levantando. Quando eu estava quase me recompondo por saber que ele estava indo embora Luke voltou. — E não conte nada pra Justin. — deu uma piscadela finalmente desaparecendo de minha visão.

2 comentários:

  1. Leitora nova ☺..
    Estou amando sua Fic.... Continua pfvr... Tenta postar mais rapido...

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAA tá perfeito amore, i fell in love with a criminal ñ sai da minha cabeça.

    ResponderExcluir