I Fell In Love With A Criminal - Capítulo 20 - Invasion

3


No dia em que te conheci
Você me disse que nunca se apaixonaria
Agora que entendo você
Sei que era medo na verdade
Agora estamos aqui, tão próximos
E ainda tão distante, não fui aprovada no teste?
Quando você perceberá
Querido, que eu não sou como o resto?

Não quero partir seu coração
Só quero dar um tempo ao seu coração
Eu sei que você está assustado, é errado
Como se você fosse cometer um erro
Só temos uma vida para viver
E não temos tempo para desperdiçar, para desperdiçar
Então, deixe-me dar um tempo ao seu coração
ao seu coração
Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração...


Demi Lovato - Give Your Heart A Break


– Não acho que a gente vai dar certo, se for pra você continuar saindo e voltando só pela manhã eu prefiro ter essa criança longe daqui. – terminei de colocar tudo para fora e olhei para Justin. Seu olhar tinha mudado de uma forma que eu já estava com medo só de olhar para ele.

– Retire tudo o que disse e saia daqui antes que o que você estava rezando para não acontecer, aconteça.

– Eu não quero retirar o que eu disse, porque é uma verdade. Eu não quero mais ficar aqui. Desculpa-me. – disse e virei às costas ouvindo um barulho ensurdecedor.

Virei-me rapidamente e em questões de segundos meu corpo amoleceu e eu pensei que iria desmaiar, morrer. Não consegui contar quantos caras entraram por aquela janela, mas foi praticamente um batalhão. Sai de meus pensamentos quando fui puxada por Justin quase arrancando meu braço.

Justin POV

Eu só queria procurar meus seguranças e dar um tiro na cabeça de cada um. Não sabia para onde ir. Corri para o meu quarto no final do corredor e praticamente joguei Lily para dentro do mesmo. Fechei a porta e a janela trancando a mesma em seguida, peguei uma cômoda que não foi tão difícil até porque meu sangue pulsava adrenalina me fazendo realizar meus atos tudo com mais facilidade. Peguei no braço de Lily, agora tomando cuidado e fechei a porta do banheiro nos trancando lá.

Agradeci por estar com meu celular no bolso. Peguei o mesmo e liguei para o primeiro nome que apareceu em minha mente.

– Fala brother. – ele atendeu no segundo toque.

– Ryan, minha mansão foi invadida caralho. – disse rapidamente sem fôlego.

– Invadida? – quase gritou e eu ouvi uns chiados. – Como?

– Eu não sei. Estão todos encapuzados porra eu não consegui ver o rosto de nenhum.

– Onde você está mano?

– No banheiro do meu quarto.

– Porra.

– Ryan, você não pode vir aqui ainda. Liga pro Chris e o Chaz eles saberão o que fazer.

– Ok, e eu?

– Só fica em alerta. Qualquer coisa eu te ligo. – o ouvi bufando antes de finalizar a chamada.

Olhei para Lily que estava em um canto do banheiro pensativa, confusa e assustada. Eu entendia suas reações, até porque ela não sabia de nada. Ela nunca sonhou que eu fosse um gangster ou que eu trabalhasse com esse tipo de coisa.

– O que foi... Isso? – sussurrou finalmente me olhando.

– Lily, preciso tirar você daqui. – olhei em seus olhos.

– Justin, me fala o porquê de sua mansão ter sido invadida agora. – disse pausadamente.

– É... isso será uma conversa longa e muita complicada Lily. E nos não podemos mais ficar aqui, ok? – eu tentava ser o mais calmo possível. – O que importa agora é que minha mansão foi invadida e nós temos que achar um jeito de sair daqui. Vivos. – Lily me olhou assustada.

Meu celular começou a tocar. Atendi sem nem ao menos ver quem era.

Lily POV

Eu procurava algo que fizesse sentindo para a mansão de Justin ser invadida. Nada se encaixava. Eu não fazia idéia do porque isso ter acontecido e isso estava me corroendo porque eu precisava saber. Nós estávamos correndo perigo, era a única certeza que eu tinha nesse momento. Ele estava escondendo algo e eu tinha um preenssentimento horrível.

Seu celular tocou novamente, mas eu não conseguia prestar atenção no que ele falava. Sua expressão não estava nada boa enquanto falava no celular com um alguém que eu não fazia idéia.

– Nós... já podemos sair, parece que só foi um susto. – disse quando finalizou a conversa com a outra pessoa no celular. – E não tem mais ninguém na mansão a não ser nós. – minha respiração se normalizou. Parece que eu tinha morrido e agora tinha ressuscitado. Justin não estava muito diferente de mim. Ele já parecia bem mais tranqüilo.

– Ainda temos que conversar. – chamei sua atenção quando ele pensou em sair do banheiro e logo depois fiquei em sua frente e de costas para a porta.

– Lily... – ele respirou fundo fechando seus olhos.

– Justin... Porque sua mansão foi invadida? Que tipo de pessoa tem uma mansão? Invadida? Quem é você? O que você faz? – o interroguei.

– Ok. Eu vou te contar a verdade.

– Aleluia. – revirei os olhos. Justin respirou novamente e quando sua boca abriu meu corpo foi arremessado ao chão. Foi rápido e eu só senti o baque das minhas costas baterem no chão e logo depois uma fumaça. Quando eu ia me levantar alguém cobriu meu rosto com um saco preto e me pegou no colo. Eu queria me defender, mas eu não sentia minhas pernas e nem meus braços. Eu estava confusa e com medo. Sentaram-me em um lugar que eu não identifiquei até ouvir o barulho do motor e ter certeza que eu estava dentro de um carro provavelmente no porta malas. O que está acontecendo? Senti uma sonolência e lutei muito até me entregar a aquilo e fechar meus olhos dormindo.


Meus olhos pesavam, mas quando percebi que já estava acordada e assim que me lembrei dos fatos anteriores, abri meus olhos rapidamente e ainda estava tudo escuro. Eu conseguia ver apenas uma luz saindo por um quadrado que parecia uma janela minúscula. Depois de alguns minutos a porta abriu e um cara alto e bonito por sinal entrou no pequeno quarto. Ele acendeu a luz do mesmo quase me cegando. Olhei para os meus pulsos depois de ter me recuperado e eles estavam presos com uma cordinha grossa. Aquilo não me cheirava coisa boa.

– Olha o que temos aqui. – o cara disse analisando meus olhares.

– Onde eu estou? – perguntei rapidamente com minha voz fraquejando por alguns segundos.

– Princesa, pode ter certeza que você não irá passar por nada demais se colaborar. – soltou um pequeno sorriso sarcástico.

– Como assim “nada demais”? – perguntei receosa.

– Você não será torturada. – arregalei os olhos o fazendo soltar uma gargalhada.

– I-isso não tem graça. O que eu estou fazendo aqui? Meu santo Deus. – disse desesperada.

– Você é burra ou o que garota? Não gosto nem um pouco de Justin Bieber. – solucei ouvindo tais palavras. Eu não estava entendendo nada. Então que dizer que Justin tem... inimigos?

– Então você é tipo um inimigo dele...? – pensei alto.

– Eu sou inimigo dele. Assim como ele têm vários outros inimigos. – me completou como se fosse obvio.

– Ok, mas eu estou grávida eu não posso ficar aqui. Se você e Justin tem uma treta que se resolva entre vocês dois. Eu não posso entrar no meio de vocês.


– Antes de acabar com Justin eu irei acabar com todos os bens preciosos que existe na vida dele. E você é o maior bem do Justin, até porque você está esperando o filho do Bieber. Caralho, imagina a sensação de destruir um monstrinho feito por Justin Bieber. – enquanto ele falava aquelas palavras tão maldosas seus olhos brilhavam. E nesse momento eu tinha plena certeza que eu estava enrascada, eu precisava sair dali. Eu nem ao menos fazia idéia da onde estava. Eu tinha uma criança dentro de mim e deveria estar deitada na cama macia da mansão de Justin e não sentada em um chão frio ouvindo “ameaças” do inimigo de Justin que eu acabara de conhecer.

Continua...


OEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE 
Final ficou bosta por que eu não sabia mais o que escrever nesse capítulo. Até o próximo :* 
Comentem <3
Também posto essa fanfic no Social, caso vocês queiram ler lá: socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-i-fell-in-love-with-a-criminal-1307174

3 comentários:

  1. Continuaaa logo não ficou bosta nada esta perfeito !!
    Bjs
    Xx Melyssa

    ResponderExcluir
  2. Ai meu coração posta logo PFV você escreve muito bem !!
    Ass: Cathy

    ResponderExcluir
  3. Continua ela vai descobrir ate que em fim* • *

    ResponderExcluir