As Long As You Love Me - Capítulo 3 - Beach

0



''Então, querida não se preocupe, você é minha única
Você não ficará sozinha, mesmo que o céu esteja caindo
Você será a única, não precisa se preocupar
Baby você topa, topa, topa, topa, topa?...''



Justin P.O.V


Era difícil mentir para ela, mas seria necessário.

_Foi sem querer ué... Na hora eu não pensei direito...

– Hum. – Ela disse, mas com certeza não engoliu essa. – Tchau. – (S/N) disse saindo.

Segurei-a. _Aonde pensa que vai?

– Pra minha casa, aonde você acha que eu iria?

_Não! Que dizer... Nós não vimos aqui para nadar, então vamos nadar. Olha eu sei que eu fiz uma bobagem mas... Eu quero melhorar esta tarde. Então colabora.

– Promete que não vai, mas bater em ninguém? – Ri pelo nariz.

– Sim.


– Que vai desligar o celular?


_Ta.

– Ok, eu fico.

Sorri, peguei na mão dela, mas ela soltou. Fomos até a beira do mar e (S/N) tirou a roupa ficando só de biquíni.


                                               (S/N) P.O.V


Decidi que iria dar mais uma chance para Justin, quem sabe isso não daria certo. Cheguei perto do mar e tirei minha blusa e short e fiquei só de biquíni.


Virei e o bobão estava olhando de boca aberta.


_JUSTIN, vem. – Disse e ele assentiu saindo de transe.


O mesmo tirou a roupa ficando só de sunga logo ele estava correu até mim, me pegou no colo e foi correndo até a água onde me jogou. Eu até poderia ter feito algo, mas foi muito rápido.



_Idiota! – Eu gritei quase me afogando no mar.



– O que? – Ele disse me olhando tipo, repete o que disse.



_Nada. – Disse rindo. Não demorou muito e ele veio de novo até mim, me pegou do mar e começou a me girar. Quando eu vi já estava deitada na areia.



Quando abri meus olhos eu me deparei com ele me olhando. Seus olhos castanhos observando cada parte do meu rosto e com sua mão alisando o mesmo.

Me perdi naqueles olhos perfeitamente desenhado. Ele chegou cada vez, mas e, mas perto de mim sem tirar seus olhos do meu.


Nós beijamos. Sim, um beijo perfeitamente calmo.

Nesse exato momento senti desejo. Sentir coisas diferentes no meu coração.

Eu poderia ficar assim pra sempre. Com esse beijo calmo, apaixonante...



_Justin... – Eu sussurrei. Estava sem fôlego.



– Me perdoa, é que... Eu te amo. – Ele disse sussurrando também como se isso fosse um segredo.



Abri meus olhos, ele me encarava carinhosamente.

O empurrei e ele saiu de cima de mim, eu também levantei.

_Hã, Justin, eu vou comprar alguma coisa pra mim.

Ele me olhou confuso e depois assentiu. Levei minha mão até o bolso do meu shorts e peguei um dinheiro. Virei-me e ele já estava nadando.

Fui até uma barraquinha, tinha uma senhora que parecia ser muito simpática.

_Oi! – Disse.

– Oi querida. No que eu posso ajudar?

_Uma água de coco, por favor. – Ela assentiu e me entregou o mesmo.

– Obrigada, volte sempre.


_De nada. – Sorri e sai.



Justin estava nadando, sentei na areia e fiquei ali uns 20 min. tomando água de coco, e ele veio até mim.



– Só aproveitando né. – Ri sem graça.



_Obrigada por me trazer aqui...



– Por nada.



_Na verdade... Obrigada por tudo... Sério.



– Nossa, não precisa disso tudo. – Eu sorri e peguei em sua mão.



_Te amo.



Justin sorriu. – Eu te amo.



Ele me beijou e parou com dois selinhos.



– Vamos nadar? – Eu sorri.



_Sim.


Fomos correndo de mãos dadas. Comecei a nadar e ele me parou e me beijou.

Eu coloquei minhas pernas em sua cintura.


[...]



_Tchau. – Já ia saindo do carro de Justin quando ele puxou meu braço.

– Não vai me dar um beijo de despedida?


_Claro que eu vou.


O beijei e ele me puxou fazendo eu me sentar seu colo.

_Eu. – selinho. – Te. – selinho. – Amo! – selinho.

Sai de seu colo. Fechei a porta do carro e fui até sua janela.
Me abaixei ficando cara a cara com ele e o beijei.



_Tá satisfeito?



– Muito. Tchau.



Ele sorriu e saiu cantando pneu. 


Fui até em casa sorrindo igual uma boba.
Chegando lá...

_Isa? – Eu fui até a sala e a cozinha, mas ela não estava.


Ouvi gritos lá em cima. Subi correndo, chegando lá eu vi....

0 comentários:

Postar um comentário