Sobrenatural and Criminal - Capitulo 17 : Grávida

1

                                    

Justin P.V.O
Não acredito que recebi aquela noticia ! eu estava muito feliz , corri até a sala de espera onde estavam os meninos e eu gritei
- Eu vou ser pai , porra !
- Porra , que bom ! -Disse Chaz feliz . Todos nós estávamos "comemorando" na sala de espera até que chegam Jasmine e ela ficou lá parada e depois de uns 20 minutos chega Caitlin.
- Que bom , Justin ! -Caitlin diz vindo me abraçar .
- Porque "Que bom" ? -Pergunta Jasmine.
- Vou ser pai ! -Eu disse
- Co-como ? Vampiros não produzem espermatozoides -Disse Jasmine ignorando totalmente o que eu disse .
- É que tem um outro modo , Jasmine -Ryan (o sabichão) disse .
- Então me explica ! -Ela disse brava . E Ryan assentiu e eles foram lá para fora .
- Quer vê-la ? -Disse o médico .
- Sim ! -Dissemos todos em um uníssono .
- Só poderá ir de um em um -Ele disse .
- Então eu vou -Eu disse .
Fomos caminhando até o quarto dela e entramos .
- Pode me deixar sozinho com ela ? -Eu perguntei para o médico .
- Está bem -Ele disse e saiu da sala . Logo vi ela abrindo seus olhos castanhos .
- Oi meu amor -Eu disse dando um beijo em sua testa.
- Oi meu anjo -Ela disse com sua voz meio fraca - O que aconteceu ?
- Um idiota estava num carro com você acelerando até que bateu com um carro . O bom disso é que seremos pais -Eu sorri  e ela abriu um sorriso de orelha á orelha .
- Nossa ! que coisa boa -Ela disse feliz .- E o melhor de tudo que foi com você . -Ficamos conversando e beijando um tempinho - Quanto tempo vou ter que ficar aqui ?
- Umas duas semanas -Eu disse e o médico chega .
- Tem 5 jovens aqui querendo vê-la eles são Demetria, Stuartt , Cary , Luiz e Zac .
- Tenho que falar com o Zac -Ela disse e eu assenti e sai da sala .

(SN) P.V.O
Eles entraram no quarto.
- Tem muita coisa para explicar para nós ! -Disse Demi - Ficou fora quase 2 meses .
- É uma longa história que não interessa a vocês -Eu disse .
- O que ? -Disse Cary - Somos seus amigos .
- Tenho certeza que ela contará depois ... né meu amor ? -Disse Zac.
- Eu tenho que falar o que realmente vocês precisam saber 1- Eu estou grávida 2- Eu vou embora com Justin -Eu disse , eu não tinha combinado com ele ainda mas ok .
- Grávida do Justin ? -Perguntou Luiz com os olhos arregalados .
- Sim , ah e 3- Vou sair do mundo do crime e Zac temos que conversar -Eu disse .
- O que ? -Disse Stu- Nossa gangue não é nada sem você !
- Eu também vou sair -Disse Cary - eu esperei estarmos todos juntos para falar isso , eu vou morar com meus pais no Brasil.
- Você também , Cary ? -Disse Luiz.
- Sim , e Zac ... eu vou contar -Disse Cary novamente .
- Não ! -Disse Zac espantado .
- Então ... há uns tempos atrás , o Zac estava te traindo ... e comigo . -Não estava acreditando naquilo uma das minhas melhores amigas me traindo com meu namorado .
- Cary ! Vai embora daqui e nunca mais fale comigo ! -Eu disse estressada.
- Está bem , eu te entendo -Ela disse e saiu .
- Saiam todos , menos o Zac. -Eu disse e todos saíram , menos Zac - Eu sou raptada , chantageada emocionalmente , andei de carro 48 horas seguidas , fui presa por um bando de loucos e uma menininha sinistra me deu um desenho ... de tudo isso que passou , sua traição foi a pior -Eu disse mais calma .
- Me desculpa -Ele disse - Volta para mim !
- Não ! está doido ? eu AMO o Justin -Eu disse dando ênfase no "AMO"
- Qual é (SN) ? vai ficar com aquele tapado sinistro ? -Ele disse .
- Nunca fale assim dele ! Pois você é muito pior , é um traidor , aproveitador, racista , assassino -Eu disse .
- Como se você não tivesse matado alguém, (SN) ! Vamos para o inferno juntos ! -Ele disse.
- É , eu matei ... mas não queria matar , já você matava por prazer de ver alguém morrendo e não mude de assunto -Eu disse.
- Sua vadia ! -Ele disse e saiu do quarto pisando fundo .
Eu estava com raiva , muita raiva mas não podia fazer nada.

Justin P.V.O
Eu estava ouvindo atrás da porta com a gangue de (S.A) a conversa deles ... quem o Zac acha
que é para xingar MINHA mulher assim ? Vai apodrecer no inferno !
Segui ele e o vi entrando em um beco e eu encurralei ele na parede suja do beco.
- Quem acha que é para xingar ela assim ? -Eu perguntei furioso.
- Um drogado que deseja o corpo dela -Ele disse . E eu logo o matei ... bem devagar .

Continua...

Um comentário: