Sobrenatural and Criminal - Capitulo 20 - Casamento .

0

                         
Anterior :
- (SN) Mccay e futuramente Bieber , quer se casar comigo ? -Nesse momento meus olhos brilharam .
- Se eu quero ? -Eu disse e ele assentiu - É o que eu mais quero , Meu amor ! 
- Permita-me -Ele sorriu e a colocou no meu dedo .

Continuando...
Emocionei *-* , ficamos lá o resto da noite namorando ... decidimos que o nosso casamento será daqui a dois meses e a minha transformação também .

Jane P.V.O
Entrei na ca... Barraco do Jake e eu vi uma garota :

- Jake ... quem é ela ? -Perguntei desentendida .
- Minha esposa . -Ele falou , no mesmo instante meu coração se despedaçou . Eu me senti mais do que nunca morta , fiquei com raiva e uma pedra de gelo e eu sai de lá o mais rápido possível e voltei para Volterra .


(...)
Eu já estava como antes. Olhos vermelho sangue , trapos , cabelo preso e pronta para matar .
- Voltou cedo minha querida Jane - Aro disse vindo em minha direção .


2 meses depois ...
- Já soube da noticia . Aro ? -Eu perguntei indo em direção a sala dos julgamentos .
- Qual ? -Ele perguntou e franziu as sobrancelhas .
- (SN) e Justin , irão se casar HOJE ! - eu disse e entreguei o convite, quando ele terminou de ler arregalou os olhos .


(SN) P.V.O
Convidei a Jane por consideração , sei que ela não virá mas o que é que custa mandar o convite ? .
Estava finalmente pronta :

Quanto ao sapato , no começo eu tive um pouco de dificuldade para andar mas a Caitlin me ajudou e a Jasmine sempre falando "Ele me ama e não á você ! " confesso que isso me magoa muito mas ok né .
(Finge que no lugar na Alice é a Cait)
Enfim , as meninas estão terminando a minha maquiagem .
- Está perfeita ! -Caitlin disse com os olhos brilhando e eu sorri .

- Obrigada -Eu disse sorrindo e preocupada .
- Está preocupada com o que ? -Demi perguntou .
- Eu estou nervosa , eu também queria que a Cary estivesse aqui . -Eu disse e suspirei .

- Mas ela te traiu ! -Demi disse incrédula .
- Eu sinto que foi culpa do Zac e não dela . -Eu disse normal .

- Ok . -Demi disse.
- O casamento será perfeito . -Cait disse saindo do seu "transe" , ela fica assim quando vê o futuro . Eu sorri.
- Está na hora . -Jeremy chega no quarto , ele irá me levar até o altar já que meu pai morreu e minha mãe sumiu do mundo .
- Espera , ela só vai calçar o sapato -Disse Cait.
(...)
Eu estava ali , andando em direção ao altar com Jeremy ao meu lado e Justin ali me esperando.
- Por favor , não me deixa cair -Eu sussurrei no ouvido dele .
- Nunca -Ele sussurrou de volta . Pude ver que Cary estava ao lado de Luiz .
Finalmente cheguei ao altar .
- Deem as mãos -O padre disse e assim eu e Justin fizemos e ele começou a falar aquele blá , blá , blá todo - ... (SN) O'Donnel Mccay aceita Justin Drew Bieber como seu marido na tristeza , na alegria , na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza até que a morte os separe ?
- Aceito . -Eu disse e sorri e voltei a encarar o Justin.
- Justin Drew Bieber , aceita (SN) O'Donnel Mccay como sua legitima esposa na
na tristeza , na alegria , na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza até que a morte os separe ? -O padre perguntou para Justin .
- Aceito . -Ele disse e sorriu e voltou a me encarar .
- Eu os declaro marido e mulher , pode beijar a noiva -O padre completou .
O Justin me beijou ... um beijo diferente ... nunca tinha provado era PERFEITO !
(...)
A noite foi ótima , fiz as pazes com a Cary , e eu e Justin estamos no avião indo em direção a Cozumel , no México
- Que noite perfeita , você é perfeita . -Ele disse acariciando meu rosto .
- Digo o mesmo de você , amor -Eu disse e sorri.
- Estamos pousando , Bem-Vindo a Cozumel . -A aeromoça disse .

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário