Sobrenatural and Criminal - Capitulo 15 : Fuga

0

             
Anterior :

Um mês depois ...
Aqui estou eu , sendo treinada pelo Aro e os outros para ser uma ótima vampira , pretendo fugir daqui e eu já combinei tudo com o Justin , e não , eu não sou vampira .


Continuando :
- Durma bem , querida -Disse Aro indo para a porta depois de mais uma de suas longas histórias de vampiros que morreram em guerras e o que eu devo fazer e não fazer - Porque depois de algumas semanas não fará isso por um eterno tempo . -Ele saiu.
Esse idiota !
- (SN) ! PSIU ... VEM AQUI ! -Disse uma voz conhecida vindo da janela .
- Quem é ? se for um ladrão eu ... eu ... eu já sou uma vampira -Menti .
- É o Justin  ... o que ? vampira ? -Ele disse entrando no quarto .
- Claro que não né ! bocó . -Eu disse fazendo bico .
- Hey ! desmancha esse bico . -Ele falou .
- Okaay , só porque você é bonito -Eu disse .
- E você é linda -Ele falou .
- Awn -Eu disse
- Já está tudo arrumado ? -Ele perguntou .
- Falta uma coisa ! -Eu disse e abri o guarda roupa - Está na hora de abrir este papelzinho -Ele assentiu e veio mais para perto e vemos:
VeeuBieber
Emocionei e o Justin também ! era eu e ele naquele papel *---*
- Nossa ... que lindo -Ele disse .
- Fofo ! -Eu disse e ficamos mais alguns minutos - Vamos ?
- Ok ... passa por essa janela -Ele disse apontando para a janela que ele entrou , logo assenti e entramos por ela.
Estávamos correndo por Volterra tinham muitos vampiros por lá .
- Aonde pensam que vão ! -Apareceu Jane do nada . - Volte (SN) ! antes que Aro descubra .
- Não ! -Eu disse.
- Então seu namoradinho que vai sofrer as consequências ! -Quando ela ia falar eu interrompi .
- Jane ! se você gosta tanto de mim e quer me ver feliz , deixe-me ir com ele -Eu disse - Você é minha irmã e você sabe muito bem que eu não quero ficar com aquele bando de vampiros loucos ... tenha compaixão pelo menos uma vez na vida ! -Ela pensou por uns minutos .
- Está bem ... como eu posso ajuda-los ? -Ela perguntou .
- Não conte para ninguém -Diz Justin grosseiro .
- Para Jus ... Ajude-nos a sair daqui -Eu disse e ela assentiu .
Justin e Jane corriam com super velocidade e eu no colo de Justin .
Depois de meia hora estávamos fora de Volterra (que nem é uma cidade tão grande assim) - Adeus Jane .
- Não é para sempre bobinha ... vamos nos ver muito ainda -Ela disse e sorriu e eu também . E ela logo voltou para Volterra .
- Ela é muito estanha ! -Disse Justin .
- Sim , mas é uma boa pessoa -Eu disse- como vamos sair daqui ?
- Correndo ? -Ele disse como se fosse óbvio .
- Lembra o do que aconteceu ? eu morri  ! -Eu falei .
- Boba mesmo ! vamos de carro . Ele disse e vimos uma Ferrari e entramos nela

Mais ou menos 2 semanas depois:

- Qual é Justin ! Estamos perdidos né ? -Eu falei .
- é -Ele disse .
- Nossa ... eu estou com fome e desidratada -Eu falei .
- Vamos parar aqui e dormir -Eu assenti .
Não foi bem uma dormida ... tivemos relações sexuais .
Depois seguimos a estrada.
- Hey ! ali não é Las Vegas ? -Eu disse apontando .
- É verdade ! -Ele disse e fomos em direção a Las Vegas que não era muito longe dali .

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário