Sobrenatural and Criminal - Capitulo 16 : Acidente

0


Anterior:
Depois seguimos a estrada.
- Hey ! ali não é Las Vegas ? -Eu disse apontando .
- É verdade ! -Ele disse e fomos em direção a Las Vegas que não era muito longe dali .

Continuando...
Justin estava andando muito rápido .
- Justin , vai devagar -Eu disse .
- Não dá ! eu estou com fome ! -Ele disse acelerando mais . Ele passou para a conta mão que estava meio sem carro , até que apareceu uma carro e quase bateram .
- Justin ! você é louco ? quase nos matou ! -Eu gritei .
- Desculpa ... Só , cala a boca ! -Ele disse , eu estava tensa ainda .
Estávamos quase entrando em Las Vegas ... só vi um caminhão e a batida e depois ficou tudo preto .

Justin P.V.O
Eu estava com fome , eu tinha que chegar ao mais rápido possível em casa .
Quase bati em um carro e logo depois de uns minutos bati em um caminhão e a (SN) desmaiou , sai do carro com ela no colo . Ela estava sangrando ... e o filho da mãe do caminhoneiro saiu andando e eu resolvi ligar para Chaz:

Ligação on#
- Alô ? Chaz ? -Eu disse desesperado.
- É ele sim ! Quem é ? -Ele disse .
- É o Justin ! Me ajuda cara -Eu disse ainda desesperado .
- O que foi ? -Ele disse preocupado .
- Eu estava estrando em Las Vegas e um caminhão bateu contra o carro e a (SN) está desmaiada aqui sagrando ! cara eu acho que ela vai morrer porque eu estou com fome e ela está em estado grave -Eu disse ainda desesperado .
- Leva ela para o hospital (XXX) ! Te vejo lá -Ele disse e desligou.
Ligação off#

Com minha super velocidade eu cheguei no hospital em segundos .
- Socorro ! Alguém me ajude ! -Eu gritei com esperança de chamar atenção de alguém , e um médico se aproximou e a pegou e colocou numa maca a levando para uma sala .
2 horas se passaram e eu estava sentado lá preocupado, até que os meninos chegam .
- O que aconteceu ? -Disse Ryan se sentado ao meu lado .
- A gente fugiu de Volterra e... - Contei  a história para ele.
- Então ... -Ryan foi interrompido pelo médico que chegara .
- Então , o estado dela não é grave , porém terá que ficar aqui por duas semanas para cuidarmos dos ferimentos -O médico disse e eu suspirei aliviado - A propósito , algum de vocês é namorado, noivo ou marido dela ?
- Eu sou o namorado dela -Eu disse .
- Me acompanhe -Ele disse e eu assenti e ele me levou até a frente do quarto de (SN) e começou - .

Chaz P.V.O.
Eu estava em casa com os meninos até que recebo uma ligação de Justin.

Ligação on#
- Alô ? Chaz ? -Alguém do outro lado da linha disse desesperado.
- É ele sim. Quem é ? -Eu disse confuso.
- É o Justin ! Me ajuda cara -Ele disse ainda desesperado .
- O que foi ? -Eu preocupado .
- Eu estava estrando em Las Vegas e um caminhão bateu contra o carro e a (SN) está desmaiada aqui sagrando ! cara eu acho que ela vai morrer porque eu estou com fome e ela está em estado grave -Ele disse ainda desesperado .
- Leva ela para o hospital (XXX) ! Te vejo lá -Eu disse e desliguei.
Ligação off#

Eu estava preocupado com (SN) , mas não vejo o porque do desespero porque o Justin sempre a odiou e agora está um bobo correndo atrás dela , bem , deixa eu contar essa história direito ...

Flash Back on . 2 anos e 7 meses atrás #
Uma garota nova se mudou para cá faz dois dias e ela acha que está mexendo com o Justin , porém ela será só mais uma ovelha .
1 dia depois ...
Hoje seria a execução de (SN) , sim ela era a Zoe , mas causou muitos problemas para nós e ele falhou , simplesmente não conseguiu .
Flash Back off #
E a falha foi porque ele falhou (Não a falha foi porque ele conseguiu LOL) , ele se apaixonou por ela , e eu irei dar uma chance para eles .
- Dude's -Eu gritei e Ryan e Chris apareceram.
- O que foi ? -Eles disseram.
- (SN) está em um hospital , muito ferida -Eu disse - Vamos -Eles assentiram e fomos.

Continua ...

0 comentários:

Postar um comentário