Our Secret - Capitulo 2 : Meu jogo só está começando .

1

                          
POV Mel
-Acho que ferrou -Mike disse no meu ouvido-
-Vai pensando! -Justin subiu a escada da área vip com passos fortes -Vamos dançar- Peguei a mão de Mike e começamos a descer,quando cheguei perto de Justin bati propositalmente meu ombro no dele e sorri irônica,fomos para o meio na pista e começamos a dançar ao som de Up N' Down da Britney Spears,olhei para cima e vi Justin sentado com os meninos me encarando,tinha umas vadias dando em cima dele mas ele não parecia prestar atenção nelas.

"Down n' up n' down n' up n' down n' up n' down"
Para baixo e para cima para baixo e para cima
"Down n' up n' down n' up n' down n' up n' down"
Para baixo e para cima para baixo e para cima

Eu dançava colada com Mike ao ritmo da música
Fiquei de costas para ele e encostei meu bumbum em seu membro,Justin disse que sou vadia não é mesmo? Vamos ver então!


"I got all tricked out and I came up to this thing"
Eu enganei a todos, e então eu entrei pra essa coisa
"Looking so fire hot a twenty out of ten"
Com a aparência bem sexy com nota 20 de 10
"I saw you watchin' me watching you on the floor"
Eu notei você me assistindo na pista
"Hitting me up like what you waiting for"
Me chamando tipo: "O que você está esperando??"

Me virei para Mike que sorria maliciosamente e passei meus braços envolta de seu pescoço,uma garota estava sentada no colo de Justin e não parava de falar,mas seus olhos não desgrudavam um segundo de mim.


"It's alright to say you want it"
Está tudo bem em falar que você quer isso
"Get inside my dirty mind"
Penetrar nos meus pensamentos perversos
"Burns like ice the way I bring it"
Que queimam como gelo
"Again and again and again all night"
Da forma que eu mostro isso de novo e de novo a noite toda

Eu apenas sorria percebendo o que causo em Justin,senti o membro ereto de Mike bater contra mim e gemi baixo em seu ouvido.


"The beat just dropped"
O ritmo diminuiu
"And the room got sexy"
E o ambiente ficou quente
"You're watching me"
Você está me assistindo
"Like there's no one else around"
Como se não tivesse ninguém ao redor
"I know you want me"
Eu sei que você me quer
"Like kids want candy"
Assim como uma criança quer um doce

A música se encaixava perfeitamente nesse nosso momento!Justin apenas observava tudo e seus olhos pareciam transbordar ódio e desejo,somos irmãos eu não deveria causar isso nele,mas ele quem me provocou,só estou dando o troco!

"So keep watching me"
Então continue me observando
"Go down n' up n' down"
Para baixo e para cima para baixo e para cima
"Down n' up n' down n' up n' down n' up n' down"
Para baixo e para cima para baixo e para cima
"Down n' up n' down n' up n' down n' up n' down"
Para baixo e para cima para baixo e para cima
Mike deixou um braço seu envolta da minha cintura e outras desceu para meu bumbum e depois para minha coxa,fiquei na ponta do pé e dei uma leve mordida em seu lóbulo,ele veio para me beijar mas apenas o deixei desejando me virei de costas para ele dançando mais e mais,Justin apenas fuzilava a nossa dança,as garotas que estavam com ele perceberam que ele nem se importava com elas e me olharam me fuzilando,sorri para eles e mandei um beijinho!


"All of the girls you're with are probably hating me"
Todas as garotas que estão com você, devem estar me odiando
"But I don't care because I know it's jealousy"
Mas eu não ligo, porque eu sei que isso é inveja
"They see me on your lap, they think I'll give it up"
Elas me observam no seu colo, e pensam que eu vou desistir
"But I ain't easy, just not afraid to crush"
Mas eu não sou assim tão fácil, apenas não tenho medo de me interessar

Eu e Mike dançamos até a música acabar,eu apenas sorria por ver as caras de Justin,Mike e eu resolvemos subir,seu braço estava em torno da minha cintura o que só aumentava o ódio do JB.
-Que isso hein Mels,arrasou -Chaz disse assim que sentei perto dele.
-Concordo,tá doida para levar os homens a loucura hoje né? -Ryan disse e eu olhei para Justin sorrindo cinicamente.
-Pois é Ryan,parece que sim! -disse- Vou pegar uma bebida,já volto! -Desci e fui até o bar,pedi ao carinha de lá uma Ice,senti alguém sentar no banquinho do meu lado e pegou no braço,olhei e era Justin!
-O  que você  pensa que está fazendo? -ele perguntou irritado-
-Caçando unicórnios! Não espera...estou em um bar de uma boate,acho que pedir uma bebida parece uma boa ideia! -disse irônica-
-Não se faça de burra!
-Além de vadia sou burra,hum...legal!
-Não me provoca Mel,para com isso ok? Falei aquilo na hora da raiva,sabemos que você não é vadia,agora para com isso!
-Até poderia,mas meu jogo só esta começando! -peguei minha bebida e sai o deixando com cara de paisagem,subi e Ryan veio na minha direção entregando meu celular que eu tinha deixado com ele quando estávamos voltando do cinema e esqueci de pegar,ele estava tocando,fui correndo até o banheiro onde o som estava mais baixo e atendi.
LIGAÇÃO ON
-Alô?
-Oi filha!
-Oi pai!Aconteceu alguma coisa?
-Não,só que eu e Pattie vamos precisar adiantar nossa viagem,vamos hoje mesmo,onde você  e Justin estão?
-Em uma festa,não vai dar para nos despedirmos?
-Infelizmente não,então tomem juízo por esse mês que vamos ficar fora ok? Nada de festas em nossa casa,sempre acaba mal!
-Pode deixar pai,eu coloco juízo na cabeça de seu filhinho!
-Vou confiar em você,então até mais,talvez amanhã se der te ligo!
-Ok,boa viagem!
-Obrigado! Tchau!
-Tchau!
LIGAÇÃO OFF

Sai do banheiro até  comemorando.
-Hum..que cara é essa? -Chris perguntou na hora que sentei em seu colo
-Capitão Jeremy e a dona Pattie adiantaram a viagem para hoje,essa hora devem estar saindo de casa!
-FINALMENTE ! -Ryan gritou comemorando-
-Mas gente, prometi não fazer festas enquanto eles estiverem fora -disse com uma cara triste e logo caímos na gargalhada-
-Vamos para lá, arrumar algumas coisas para a festa da piscina de amanhã e ligar pro povo? -Chaz sugeriu-
-Bora!
-Posso ir? -Mike perguntou-
-Sim! -disse sorrindo, saimos da boate e resolvemos ir, Justin quase me forçou a ir em seu carro, mas como não tô afim de ouvir um monte resolvi ir com Mike, assim que chegamos os meninos ficaram na sala ligando pro pessoal e eu subi para meu quarto para trocar de roupa, entrei e logo abriram a porta me virei e era Justin!
-O que que é pamonha? -perguntei-
-Já chega né?
-Do que brother?
-Me provocar -ele se aproximou e eu dei um passo para trás, mas ele me alcançou e passou um braço envolta da minha cintura e com sua outra mão acariciou meu rosto, ele aproximou nossos lábios e eu senti sua respiração quente e descompensada bater contra meu rosto.

SERÁ QUE VAI ROLAR BEIJO?? 

Um comentário: