Sobrenatural and Criminal - Capítulo 21 : A Vila .

1

                      
Anterior:
- Que noite perfeita , você é perfeita . -Ele disse acariciando meu rosto .
- Digo o mesmo de você , amor -Eu disse e sorri.
- Estamos pousando , Bem-Vindos a Cozumel . -A aeromoça disse .
Continuando...
- Até que enfim - Ele sussurrou no meu ouvido .

(...)
- Não vamos ficar em Cozumel ? - Eu perguntei .
- Não , só de passagem . - Ele me respondeu .
- Então onde ? - Eu perguntei .
- Na vila - Ele respondeu .
- Que vila ? - Eu perguntei .
- Nossa , quantas perguntas - Ele disse e riu - Uma vila onde o pessoal acredita em monstros e mitos - Ele diz .
- Vai ter que me explicar isso direito - Eu disse .
- Sim , mas primeiro entra no carro . - Ele disse e eu entrei no carro e ele logo entrou no banco da frente .
- Bom , o nosso clã tem um trato com o pessoal da Vila - Ele começou .
- Que trato ? - Eu perguntei e ele acelerou o carro .
- Tem uma certa criatura para se exato Lobisomem , nós vampiros somos obviamente mais fortes que eles e o nosso trato é se mantermos os lobisomens longe eles fazem o que nós quisermos ou seja nossa lua de mel será lá - Ele conclui.
- Entendi . - Eu disse e logo entramos numa floresta e algumas horas depois estávamos na vila. - Aqui é lindo !
- Verdade . - Ele disse e todos nos olhavam e diziam para Justin "Obrigado" até que chegamos na nossa cabana:

Era a última cabana eu estava achando aquilo lindo *-* .

Demi P.V.O
Eu estava tentando trocar a fralda da Laura eu não estava conseguindo e resolvi ligar para Caitlin .

Ligação on#
- Caitlin , tem como você vir aqui ? Não sei cuidar de crianças - Eu disse e ouvi risos.
- Então por que se ofereceu para cuidar da Lala ? - Caitlin disse .
- Ah sei lá , tem um gato loiro morando aqui perto - Eu disse e Caitlin riu novamente .
- Eu estou ai por perto , já chego - Ela disse e desligou .
Ligação Off#

Rapidamente Caitlin chega e bate na porta e eu abro .
- Hello People ! -Ela diz .
- Hi , for slapstick and can take care of Laura? - Eu disse e ela riu .
- Onde ela está ? -Ela perguntou .
- Lá em cima -Eu disse e ela me olhou assustada e correu para lá para cima e gritou .
- Sua doida ! deixou uma criança de 2 meses sozinha ! - Ela gritou e eu subi .
- Ela é amamentada , e agora ? -Eu perguntei .
- Sei lá , leite ? - Caitlin disse .

(...)

Já eram 23:00 e a Lala ( Laura) esta dormindo e eu estou na sala assistindo uns filmes da (SN) de quem mais seria , estamos na casa dela .
- Hey ! Cait ali o cara que eu estou afim na porta de vidro - Eu disse apontando para a grande porta de vidro que dava para o quintal , Cait olhou e ficou assustada .
- Vou falar com ele - Cait disse e foi lá.

Continua...







Um comentário: