I Fell In Love With A Criminal - Capitulo 5 : My Life

0


Justin POV
— Ah nossa, tão cavalheiro que me deixou dormindo no chão. — ironizou.
— Quem disse que você dormiu no chão? — Ela olhou confusa pra mim e depois pra minha cama.
— Ah. — Lily coçou a nuca dando um risinho.

— Então... você esta com fome?

— Mais ou menos, eu não como muito. — ela respondeu.

— Porque não? — deixei a pergunta no ar. Lily deu de ombros.

— Você é magra. — disse o obvio.

— Não sou. — tranquei meu maxilar.

— Você vai comer. Nem que eu tenha que te obrigar.

Lily POV

— Justin, entenda uma coisa! Eu vou ficar mais gorda do que já estou. — disse um pouco irritada.

— Você não está gorda, Lily. — respondeu. Revirei os olhos.

— Não acredito em você! — disse virando o rosto para não encara-lo. Justin bufou.

— Chaz, Ryan e Chris. — Justin gritou me dando um pequeno susto.

— O que foi? — Os meninos gritaram de volta.

— Venham aqui! — gritou de novo e em segundos os meninos apareceram na porta — Olhem para ela — Justin apontou para mim. — Acham ela gorda?

— Você não é gorda, você está no ponto certo. — Chris disse.

— Quero que minha namorada seja assim — Chaz olhou-me malicioso.

— Você não é gorda, Lily. — Ryan revirou os olhos.


— Ok, vamos comer .— joguei meus braços para o alto rendendo-me, todos nós saímos do quarto em direção a cozinha.

— Você gosta de pudim? — Chaz perguntou me olhando.

— Me lembra ao Adam. — resmunguei e fitei minhas unhas.

— Quem é Adam? — Perguntou Justin — Seu namorado?

— Claro que não! Ele é o marido da minha tia e é obcecado por mim, eu acho. Já vi ele mexendo nas minhas roupas intimas. — desabafei soltando o ar.

— Me conta sobre sua vida. — Ryan me fitou e senti minhas bochechas corarem.

— Depois, ok? — respondi vendo eles assentirem. — Meu Deus, vocês só comem besteira! — disse chocada quando abri a geladeira.

— Ninguém aqui sabe cozinhar então vivemos de pizza, doces, sorvete e só. — Chris disse comendo mais um pedaço do seu pudim.

— Ta, mas existe uma coisa chamada empregada.

— Ela vem uma ou duas vezes por mês. — Justin entrou na cozinha. Me perguntei quando ele tinha saído da mesma e aonde ele tinha ido.

— Fazer o que né. — Peguei um prato e um talher e cortei um pedaço do pudim e comi. Subi para o quarto e tomei um banho antes de me vestir.

[...]

Estávamos  na sala jogando Xbox. Infelizmente eu estou livre para andar pela casa de dia e só acompanhada — segundo Justin. Tinha acabado a partida com Ryan.

— Pronto, eu ganhei. — Ryan disse.

— Na verdade empatou — falei gesticulando com o dedo.

— Ta. — Ryan disse como se soubesse que ele ganhou e não quisesse mas me ouvir falar.

— Conta pra gente a sua vida. — Chaz desligou o jogo e sentou-se ao meu lado, enquanto Ryan estava do outro e os outros meninos estavam jogados nos outros sofás mexendo em seus celulares.

— Tudo começou quando eu ainda era recém-nascida, minha mãe nunca ligou para mim, eu fui criada por uma babá e depois por uma empregada da minha mãe. Minha mãe sempre ligou para minha irmã, a Charlotte, — bufei — não que eu odeio ela, longe disso, na verdade hoje eu nem ligo mais pra isso. Porém eu sempre sonhei com alguém que desse esse amor que eu nunca pude receber. Minha meta de vida é casar e ter filhos e dar o amor e atenção que minha mãe não deu pra mim. Eu e Charlotte tínhamos um afeto, ou eu achei que tivéssemos, mas isso acabou a exatamente 4 anos atrás quando eu há vi na cama com o amor da minha vida, em pleno aniversário de namoro. Terminei com ele na hora e depois de um tempo, sem conseguir suportar minha irmã — revirei os olhos — me mudei para a casa da minha tia.

— Que otário. — falou Chaz.

— Como é o nome desse cara? — Justin perguntou.

— Zac Martins — respondi. — Ele ainda vai pagar por isso.

— O passado é lição para refletir e não para repetir — disse Chris.
E realmente.

0 comentários:

Postar um comentário