Our secret - Capitulo 5 : E se for um erro ? vale a pena cometer ?

0

             Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Our Secret - Capítulo 6 - E se for um erro que vale a pena cometer?
POV Mel
-MEL TÁ TUDO BEM? -ouvi Mike gritar batendo na porta do meu quarto e suspirei-
-ESTOU,JÁ VOU! -gritei tentado fazer a minha voz ficar o mais normal possível,sequei minhas lágrimas,lavei meu rosto e saí do quarto,Mike estava escorado na parede do corredor e me encarou!
-Está tudo bem? -neguei e senti meus olhos arderem,ele me abraçou forte e começou a passar a mão pelos meus cabelos,eu o apertava forte contra mim deixando as lágrimas escorrerem livremente pelo meu rosto,após um tempo abraçada com Mike me recompus e o soltei- Vou ter que ir embora agora,você vai ficar bem? -ele perguntou acariciando meu rosto- 
-Vou sim -sorri- Não se preocupe -Mike me deu um selinho e saiu,Justin saiu de seu quarto eu o encarei com desprezo e saí dali,o pessoal já estava vindo embora,afinal as 23:00 começava a festa e o povo com certeza quer descansar antes.Peguei meu celular e a chave do meu carro,abri a porta e Chaz me chamou.
-Ô querida pode vir ajudar a arrumar as coisas para a noite!
-Olham bem para minha cara de empreguete -ele revirou os olhos,mandei um beijinho e sai,entrei na minha Ferrari preta e bati a porta do carro com certa força devido a minha raiva,o que Justin me disse não saia da minha cabeça!
"Depois não quer ser chamada de vadia!" "Depois não quer ser chamada de vadia!" "Depois não quer ser chamada de vadia!"
Dei a partida,abri a garagem e saí  rápido,diria sem saber para onde,eu mal enxergava a estrada,o ódio me cegava,quando percebi eu estava na frente do cemitério,peguei um maço de cigarro que Justin havia deixado aqui,desliguei meu celular e desci,caminhei lentamente pelo corredor de árvores e fui até o túmulo da minha mãe,encarei a lápide :
Marie Delaor!   ✡ 04/07/1974 † 03/11/1997
"Morrer para dar a vida a alguém que você ama antes de mesmo de conhecer parece uma boa maneira de encarar a  escuridão"  

Chutei o ar e me sentei no chão,peguei o cigarro e o esqueiro que estavam dentro do maço,acendi e dei uma tragada,tirei o cigarro da minha boca e soltei a fumaça,encarei a lápide novamente,gosto de vir aqui sempre que preciso de um tempo sozinha ou um tempo para pensar,nesse caso são os dois,eu não era de fumar antes,mas assim que Justin começou eu meio que me interessei,um dia provei e gostei,fumo mais quando estou nervosa,triste ou bêbada! Não me considero uma viciada,essa palavra é muito forte! Ouvi passos atrás de mim,me virei e vi Chris me olhando com desaprovação,ele se sentou do meu lado e pegou meu cigarro,bufei e encostei minha cabeça em seu ombro!
-Como sabia que eu estava aqui? -perguntei-
-Vi sua cara quando saiu de casa e imaginei que fosse vir para o lugar que você só vem quando precisa raciocinar ou ficar sozinha!E sempre que você vem aqui faz cagada! -disse e olhou pro cigarro-
-Fumar não é fazer cagada!
-Imagine se fosse! Imagine como sua mãe fica te vendo fazer essas burradas! -ele disse e encarou a lápide e leu a frase,após isso deu uma tragada-
-Acredita que ela me vê? 
-Você não? -ele perguntou e tirou o cigarro da boca-
Fiquei um tempo sem dizer nada,na verdade nunca parei para pensar se ela me vê,não sou de acreditar em vida após a morte,nem ressurreição,nem sei qual teoria acredito.
-O que está te chateando? -Chris perguntou e colocou o cigarro entre seus lábios novamente-
-Você jamais entenderia!
-Sou seu melhor amigo! -isso é verdade,ele é o único dos meninos que sabe TUDO sobre mim,sempre que estou brava,triste,com dúvidas e preciso de um ombro amigo é para ele que corro e vice versa.Não tenho uma melhor amiga como algumas das outras garotas,não achei ninguém que me parece confiável até agora
-É complicado!
-Sempre é -ele disse e deu os ombros jogando a bituca de cigarro para longe.
-Justin -disse num sussurro e suspirei-
-O que ele fez? -perguntou- Dessa vez? -acrescentou-
-Todo aquele ciúmes que ele tem de mim,parece que fica cada dia mais intenso,ontem e hoje ele me maltratou me chamando de vadia por ficar com Mike -suspirei- Ele anda me olhando diferente!
-Com desejo? -perguntou e eu arregalei os olhos levantando a cabeça de seu ombro e o encarei- Não me olha assim,eu percebi na boate ontem,na verdade já percebi bem antes,mas fica tranquila,ninguém percebe,ele disfarça bem!
-Não queria que fosse assim -disse encarando meus pés- É errado!
-Sim é,mas quem se importa? E se for um erro que vale a pena cometer?
-E se eu cometê-lo e ele se transformar na pior coisa que já aconteceu na minha vida?
-Você quem tem que saber se vale a pena quebrar a cara ou não! -me deitei colocando a cabeça em seu colo e ele começou a mexer no meu cabelo-
-Eu gosto daqui! -disse-
-Você é estranha -ele disse e nós rimos- Vamos embora?
-Vamos! -disse e assim que ele se levantou estendeu seu braço me dando impulso para levantar-
-Vou no meu carro e por favor,sem se meter em encrenca viu! -ele disse me fazendo rir,deu um beijo na minha testa e foi para seu carro,entrei e dei a partida,enquanto esperava o semáforo abrir liguei meu celular e tinha 8 chamadas perdidas,todas de Justin,foda se ele!O carro do Chris estava na frente do meu,percebia toda hora durante o caminho ele olhar pelo retrovisor para ter certeza que eu estava bem atrás dele e não ia fazer nada de errado!
Assim que chegamos em casa deixamos os carros na garagem e entramos,ouvi risadas vindas da cozinha,eu e Chris fomos até lá,Ryan,Chaz e Justin riam sem parar.
-Qual a piada? -Chris peguntou-
-Estávamos montando a vida de algumas pessoas  no futuro -Ryan disse rindo-
-A minha ficaria como? -perguntei indo até o balcão e me sentando  perto de Chaz em um banquinho-
-Você se casaria com Mike -Chaz começou e Justin revirou os olhos- Justin entraria pro tráfico -ele disse e nós rimos- Pattie se mudaria para Califórnia e viraria estilista,você e Mike teriam sete filhos -ele disse e eu ri- Mellanie,Junoir,João,Maria,Joana,Letícia e o nome em homenagem a sua melhor amiga: Queen! -ele disse e eu ri dos nomes-
-Desde quando eu daria para minha filha um nome que é sinônimo de puta? -perguntei e eles riram-
-Ah -ele disse estalando os dedos como se tivesse lembrado de algo- Vocês  teriam um cachorro chamado Rex e Jeremy morre de depressão! -Chaz finalizou e todos rimos-
-Rex é nome de dinossauro! -disse e cruzei meus braços-
-Que tipo de pessoa teria um dinossauro para dar o nome de Rex? -Ryan perguntou ainda rindo-
-Eu não sei,só sei que se eu tivesse um dinossauro ele se chamaria Rex! -disse e dei os ombros-
-E ensinaria ele a correr atrás de um graveto? -Chris perguntou e gargalhou-
-Quem sabe -falei e nós rimos-
-Vamos arrumar as coisas para a noite? -Ryan perguntou-
-Bora! -falei,eu fiquei com a organização da sala,Chaz com a limpeza dos banheiros,Ryan ia limpar a piscina e cuidar da iluminação frontal e dos fundos,Justin ia organizar os negócios do DJ,Chris ia atrás das bebidas e ia cuidar de trancar os quartos,ninguém poderia entrar,apenas nós e  somente os quartos deles,meu e de Justin.Assim que terminei de arrumar a sala a transformando em uma pista de dança subi para meu quarto e tomei um banho,após isso me joguei na cama,liguei a TV e fiquei assistindo Jogos Vorazes,quando o filme terminou começou a passar vários episódios seguidos de The Walking Dead,assisti vários,quando olhei no meu celular já era 22:40,me levantei,coloquei um vestido vermelho,curto e colado porém não vulgar,um salto preto e deixei meu cabelo solto,fiz uma make escura e desci,algumas pessoas tinham chegado já,fui para  a cozinha e peguei um copo d'água,ouvi alguém tossir  falsamente me virei e era Justin me encarando meio triste,me virei novamente ficando de costas para ele,coloquei o copo na pia e passei por ele sem o encarar,quando cheguei na sala já tinha umas 20 pessoas,vi o DJ no lugar dele e começou a tocar Titanium!
[..]
Acho que dancei umas 5 músicas,1 com Chaz,2 sozinha,1 com um garoto amigo de Ryan e outra com um casal de amigos do Chris,estava ficando chato para mim,festa sem um companheiro não tem graça,resolvi subir e me joguei na minha cama,ouvi a porta do quarto do Justin bater e como o quarto dele é bem na frente do meu dava para ouvir suspiros e gemidos,revirei os olhos e me levantei,tirei a maquiagem,fiz um rabo de cavalo,coloquei uma calça jeans preta,uma blusinha branca,uma jaqueta,calcei meu all star branco,eu que não vou ficar aqui.Fui na cozinha e peguei a chave do meu carro,fui na garagem entrei nele,abri a porta da garagem,dei a partida e sai,fui em uma praia que é bem movimentada aqui,varios casais vêm aqui para ter um momento romântico,fui para uma área menos movimentado e me sentei encarando o mar,fiquei algum tempo sentada ali apenas pensando na vida,relembrando bons momentos,olhando o mar e ouvindo as ondas se quebrarem,me levantei,limpei a areia que tinha grudada na minha calça e fui para meu carro,entrei  e olhei meu celular que estava no banco o passageiro me assustei com o horário já era 2:49,fora isso tinham 17 chamadas perdidas: 1 de Ryan,2 de Chris,2 de Chaz e 12 de Justin,resolvi não retornar nenhuma,afinal daqui a pouco estarei em casa,assim que cheguei fui envolvida  por braços fortes,era Justin,sei pelo perfume!
-Ai me solta,está triturando meus ossos! -disse,ele se afastou e colocou as mãos em meus ombros-
-Onde você estava? Você é doida? Por que não atendeu o celular? Quase me matou do coração!
-Ai que melação! -disse e fui em direção a escada mas ele segurou meu braço-
-Fiquei preocupado!
-Tá,tá,agora  a vadia aqui vai subir,me larga! -ele pareceu ficar chocado com o que disse,aposto que ele pensou:"Aff ela ainda lembra"
Entrei no meu quarto,coloquei um pijama,escovei meus dentes e deitei na cama,a música estava alta,tinha gente ainda dançando e curtindo a noite,isso não vai acabar tão cedo,fechei meu olhos apenas esperando o sono chegar.
[..]

Acordei com a gargante mega seca,olhei no relógio e era 4:47 desci e fui até a cozinha,ouvi um barulho vindo da garagem,coloquei meu copo  em cima da pia antes mesmo de tomar a água,fui até a porta que dava para a garagem e ouvi mais barulhos.
-Justin? -entrei na garagem e fui para perto do meu carro que estava ligado,tentei o abrir para desligá-lo e do nada alguém fechou a porta da garagem me deixando trancada.
-SOCORRO,JUSTIN,ME AJUDA,CHAZ -gritava desesperada,a fumaça estava aumentando cada vez mais,afinal não tinha para onde ela sair,o cheiro era terrível,provavelmente eu morreria asfixiada em poucos minutos- JUSTIN,TÁ AI? RYAN,CHRIS,alguém? -minha voz perdia cada vez mais a força,minhas pernas estavam ficando fraquejadas,bati maus uma vez na porta e cai de joelhos,eu tentava buscar forças para levantar e esmurrar a porta até abrí-la mas meu corpo não correspondia com o que eu queria,acabei caindo completamente,minha vista já estava ficando embaçada e e eu não conseguia mais manter meus olhos abertos....

SERÁ QUE VÃO SALVAR A MEL??
 

0 comentários:

Postar um comentário