I Fell In Love With A Criminal - Capítulo 7 - Jantar

2


''O que obviamente não presta sempre me interessou muito.
Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão.''
Subi as escadas correndo antes que ele dissesse mais alguma coisa. Fui até a porta do terceiro quarto da direita. Girei a maçaneta e me amaldiçoei com o que acabará de ver.
Justin Bieber estava pelado.
Ele tinha acabado de sair do banheiro e estava procurando uma cueca. Eu juro, eu juro que nem olhei. Tampei meus olhos dando um grito. Ouvi sua risada gostosa.
— Tudo bem, já pode olhar. — Ele disse depois de alguns segundos, que me pareceram horas.
Justin estava de cueca, eu tinha a visão de seu abdômen e de seus braços musculosos assim como mas abaixo disso, que era meio malicioso, mas era impossível de não se ver aquilo.
Ele ainda não tinha se enxugado por todo, então sua barriga estava molhada e caia uns pingos de água o deixando mais sexy e irresistível. Se possível. Confesso que eu viajei por um momento. Aquilo era visão do paraíso. Não me chame de safada, mas qualquer menina iria olhar pra aquilo.
— Vai ficar ai parada? Nós não temos muito tempo para se arrumar. — Ele disse me tirando do transe, ele estava arrumando seu cabelo num espelho. Aquilo o deixava, mas sexy. Mordi meu lábio. Santo Deus, já percebeu que tudo o deixa mais sexy? Puta merda.
— Ok. Eu vou tomar banho. — anunciei já perto do banheiro.
Entrei no banheiro, tirei minhas roupas e coloquei todas no cesto. Liguei a ducha e tomei um banho rápido.
Desliguei o mesmo e peguei uma toalha para me secar, foi ai que eu percebi que não tinha pegado o sutiã e nem uma calcinha, e nem uma roupa!
Esqueci-me completamente disso. Vesti a toalha bufando.
Sai do banheiro e Justin já estava lindamente arrumado, ele estava mexendo em seu iPhone, mas logo que percebeu minha presença procurando por uma calcinha, sutiã e roupa, sustentou seu olhar em mim.
Justin POV
Lily tinha acabado de sair do banheiro. Ela estava apenas de toalha. Meus olhos se prenderam em suas pernas. Mordi o lábio. Ela com certeza é um poço de qualidade. Senti uma vontade imensa de joga-lá nessa cama e a foder.
Mas infelizmente ela é muito santinha, muito inocente. Bem... mesmo que ela tenha deixado eu a beijar, ela continuava sendo uma garota de 18 anos, o que não era pouco, mas ela ainda tinha muito que aprender.
Ela foi até o closet e pegou uma calcinha e sutiã, logo depois ela conseguiu achar uma roupa para ir.
Aleluia. Pensei. Então quando eu achei que iria ver um paraíso, mas ela foi se trocar no banheiro. Como se eu não conhecesse o corpo das mulheres. Revirei os olhos lembrando de agora a pouco.
#FlashBack on
Eu estava poucos centímetros de seus lábios, meus olhos estavam presos em suas duas bolas azuis água.

Sentia sua respiração forte, e o seu coração também.

Meu coração gritava por aquilo, mesmo que minha cabeça só dizia o contrario.

Então, eu a beijei.

Eu nunca senti tanto medo por beijar uma garota, isso até soava gay.

Aquilo era incrível, mas não podia durar muito.

Ela logo iria embora, eu ia ter que continuar minha vida de um gangster e ela já poderia voltar a sua mansão.

Ela com certeza não era pobre.

#FlashBack off


Então ela saiu do banheiro me tirando de meus pensamentos. Era inacreditável como ela conseguia ser tão exageramente linda! Não espera... linda? Linda não existia em meu vocabulário, eu nunca pensei assim de uma garota.

— E então? Como estou? Bem... Eu sei que você não se importa, mas... Sei lá.
Dei uma risada sem humor. 
— Você esta exageramente linda. Aliás, eu nunca disse isso para uma garota. — Ela estava em frente ao espelho, sua bochecha ficou vermelha com o que eu disse.
Juntei todas as minhas forças que eu nem sei o porquê e fui até ela a abraçando pela cintura.
Senti ela estremecer, ela tinha medo de mim? Eu tinha que a acalmar antes que ela desmaia.
— Esta tudo bem... Não precisa ficar com medo. Não que eu queira que você vá mais, seus pais não te ligaram perguntando aonde você esta? — beijei seu ombro descoberto.
Ela bufou e foi pra um canto do quarto, o que fez eu me separar dela.
— Você diz isso porque não sabe nada da minha vida.
— Então pode começar, eu tenho todo o tempo do mundo. — Disse me sentando na cama.
Ela riu. — Na verdade não, a gente vai jantar agora, porque eu e você não nos arrumamos por nada. — Ela disse me puxando para fora do quarto.
Logo nos já estávamos indo em direção a minha Bugatti Veyron.
Abri a porta para ela entrar, quando ela fez o esperado eu a fechei e fui até a minha porta, abri a mesma e sentei no banco de motorista.
Parei em um restaurante muito conhecido. Eu vinha bastante nele. Abri a porta do carro pra ela. Adentramos no restaurante. Eu não podia ter encontrado outra pessoa pior lá...

2 comentários:

  1. Eu nao estou pedindo, eu estou te obrigando a continuar hashashashas
    Continua q ta muito legal ;-)

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA PF ADORO TODAS AS IB DESSE BLOG, VICIEI NESSA E NA OUR SECRET, CONTINUA PF (AS DUAS)

    ResponderExcluir