Our Secret - Capitulo 6 : Eu não acho que eu nunca posso te perdoar por isso .

0

                        
POV Justin
Acordei no meio da madrugada, olhei no relógio eram 4:52,me levantei e fui até a varanda do meu quarto, fiquei chateado com o que Mel disse, odeio tratá-la assim, mas ela me provoca e me faz explodir, ouvi um barulho estranho que pareciam batidas, fui até a última gaveta do meu criado mudo e peguei uma arma que meu pai me deu quando eu tinha 15 anos , ele disse que era para casos de urgência, desci e as batidas pareciam vir da cozinha, tudo parecia normal, me virei para voltar pro quarto e senti um cheiro estranho, dei os ombros e subi, passei no quarto de Mel e ela não estava lá, até me arrepiei só de imaginar essa garota sumida a uma hora dessa, fui até o quarto que Chris estava e abri a porta.
-Chris, levanta –ele nem se mexeu- CHRISTIAN,LEVANTA CARALHO! –gritei e ele deu um pulo da cama e me encarou.
-Que que é? –perguntou esfregando os olhos-
-A Lissa sumiu!
-Como? –perguntou pasmo-
-Ela não está no quarto!
-Vamos revirar a casa então!
Descemos e eu fui olhar o banheiro, escritório, quartinho dos produtos de limpeza, porão e nada !Fui até a sala e logo Chris apareceu!
-Nada –disse passando a mão no meu cabelo de tanto nervoso-
-Vamos na garagem e ver se o carro dela está lá!
-Boa –corremos até a cozinha e a porta da garagem estava trancada, estranho, ouvi barulho do motor ligado, abrimos a porta depressa e Mel estava caída no chão, seu carro estava ligado, Chris correu até ele para desligar mas estava trancado!Peguei Mel no colo com toda delicadeza do mundo e a coloquei dentro do meu carro, Chris voltou com a chave do carro dela, abriu e desligou, olhei para o banco traseiro e ela estava muito pálida, Chris entrou rápido no carro, abri a garagem e dei a  partida, eu dirigia o mais rápido possível, to pouco me fodendo para sinal e multas, chegamos no hospital, peguei Mel e corri para a área de plantão.
-O que aconteceu? –uma enfermeira perguntou vindo até mim e Chris-
-Ela ficou trancada na garagem com o carro ligado e inalou muita fumaça! –falei tentando manter a calma e não mandar aquela mulher se foder e cuidar logo da minha irmã-
-UMA MACA AQUI –ela gritou me assustando, logo um médico e alguns enfermeiros vieram trazendo uma maca e tirando Mel dos meus braços, preenchi uma ficha quilométrica como responsável por Mel, me sentei no sofá da  sala de espera com Chris que estava quase caindo  de sono.
-Porque ela estaria trancada lá? –Chris perguntou tentando ficar acordado-
-É o que eu quero saber! –disse e suspirei jogando a cabeça para trás.
-Quem é o responsável por Melissa Marie Bieber? –ouvi uma voz masculina, levantei minha cabeça e encarei o médico
-Eu –disse- Como ela  está?  
-Ela não corre riscos, mas ela inalou muita fumaça terá que ficar algumas horas de observação  e tomando alguns medicamentos.
-Posso vê-la? –perguntei e o médico assentiu e começou a andar, segui ele e paramos em frente ao quarto 8 acabei sorrindo por lembrar que esse é o número favorito de Mel ,ele abriu a porta e eu entrei, logo ele fechou a mesma, Lissa estava dormindo com uma máscara de oxigênio, caminhei até ela e me sentei do seu lado segurando sua mão, ela se remexeu um pouco e logo abriu os olhos exibindo aquele  belo par de esmeraldas.
-Ai minha cabeça –ela disse levando a mão a sua cabeça e tentou se levantar mas eu a segurei-
-Fica deitada!
-O que aconteceu?
-Eu te achei desacordada na garagem e seu carro estava ligado!
-Alguém me trancou lá!
-Como? -Perguntei e cocei minha nuca-
-Fui na cozinha tomar água e ouvi barulhos vindo da garagem, assim que entrei lá meu carro estava ligado, fui até ele mas estava trancado, na hora que eu ia entrar para buscar a chave  alguém me trancou lá!
-Quem poderia ser? Só tinha eu, você e Chris em casa, mas todos dormiam, menos você!
-Eu não sei, só sei que me trancaram!
-Descansa, amanhã a gente fala disso! –beijei o topo da sua cabeça e sentei no sofá que tinha li, logo o médico disse que alguém precisava dormir aqui, óbvio que eu quem fiquei e disse para Chris ir para casa.

POV Mel
Assim que Justin terminou de falar com o médico ele se jogou no sofá e deitou todo desconfortável, ele pareceu pegar rápido no sono, ao contrário de mim, o que aconteceu não parava de rodar na minha cabeça, eu fechava os olhos e o sono não vinha, odeio hospital, é desconfortável, ainda mais com essa máscara de oxigênio e esse negócio fazendo pi-pi-pi- que saco!

POV Justin
Assim que acordei olhei para Lissa que me encarava com os braços cruzados e uma cara emburrada que me dava vontade de rir, cara ela estava péssima, parecia não ter pregado o olho nem por um segundo.
-Até que enfim acordou! -falou parecendo estressada-
-Vish! TPM -falei rindo e ela tacou em mim uma seringa que estava numa mesinha perto dela, mas eu desviei! -Tá doida? Eu poderia ter morrido!
-Dramático -disse e revirou os olhos-
Ouvimos batidas na porta e logo uma enfermeira apareceu.
-Já está liberada Senhorita Bieber, aqui algumas roupas que seu amigo trouxe! -ela disse colocando uma malinha na ponta da cama de Mel, a enfermeira tirou aquela máscara de oxigênio dela e saiu-
-Vou esperar lá fora! -disse e sai do quarto, Chris, Chaz e Ryan estavam sentados no sofá, cumprimentei eles e fui pegar um café da cantina, assim que voltei os 4 já me esperavam.
-Bora pro Starbucks? -Mel perguntou-
-Bora! -todos falamos-
Fomos para o Starbucks e assim que comemos voltamos para casa, Mel estava o tempo todo com uma carinha triste o que me deixou preocupado afinal ela sempre é a mais animada, Chris, Ryan e Chaz foram para o escritório atrás das filmagens da madrugada para ver quem trancou Lissa na garagem!

POV Mel
Assim que chegamos em casa corri pro meu quarto e tomei um banho, após terminar coloquei um shorts jeans, moletom da gap preto e deixei meu cabelo secando naturalmente, me olhei no espelho e meu Deus do céu, estou horrenda, com olheiras e os olhos vermelhos e meio inchados porque  chorei durante o banho, sai do banheiro e encontrei Justin  sentado na minha cama encarando uma foto que tiramos nas férias de verão do ano passado que fomos para Paris sozinhos.
-O que foi? -ele perguntou assim que me encarou- Por que chorou?
-Nada!
-Porra Mel, fala comigo!
-Estou falando!
-Por que você anda assim? Você não é triste desse jeito Lissa! 
-Estou cansada Justin, cansada das coisas horríveis que você me diz, cansada de ver você arrumando confusão com os meninos que gosto e com os que saio, estou cansada do jeito que me olha, isso é errado e você não parece perceber ou se percebe parece não se importa! -disse e lágrimas já escorriam pelo meu rosto-
-Me perdoa ok? Me perdoa por te maltratar, me perdoa por ter ciúmes de você, me perdoe por te olhar com desejo, me perdoe por te amar de uma maneira que para você pode parecer errada mas para mim não é, me perdoa por te querer do meu lado, mas não como irmã! -ele disse mas as palavras que ele dizia pareciam me ferir, tudo tão complicado-
-Eu não acho que eu nunca posso te perdoar por isso -disse e limpei uma das lágrimas que escorriam por minha bochecha, Justin se aproximou de mim mas eu me afastei, acabei prensada entre a parede e ele com os braços envolta de mim me impedindo de sair!

ACHO QUE AGORA ROLA BEIJO HEIN!

0 comentários:

Postar um comentário