As Long As You Love Me - Capítulo 4 - Apaixonada?

0




Você é uma mistura de coisa fofinha com putaria, de palavras meigas com boca suja e isso meio que me enlouquece.




_Isa?  Eu fui até a sala e a cozinha mas ela não estava.

Ouvi gritos lá em cima. Subi correndo, chegando lá eu vi....

Minha irmã estava em seu quarto transando com seu namorado.

_Ô Isa, vai parar ou tá dificil?  Disse prantada na porta do quarto dela mas é claro que eu estava com os olhos fechados.

 Ai meu Deus!  Ela disse igual uma louca e ouvi ela indo colocar uma roupa, ele também.  Oque você quer?  Ela disse e eu ouvi passos vindo até mim.

_Sinceramente? Quero comer!  Disse ainda com os olhos fechados.

 Aff, vou pedir uma pizza, para de gracinha já pode abrir o olho.

Abri o mesmo e fui até meu quarto.

Tomei um banho e coloquei um pijama.

Desci, minha irmã tava subindo pra tomar banho e o namorado dela tava descendo.

_Oush, os pombinhos não tomam banho juntos não?


Ele riu.  Foi mal por o que aconteceu, a gente não devia ter feito aquilo.

_Também acho, mas eu sei como é, na hora a gente não aguenta né. Haha, safadinhos.

 Pois é.  Ele disse envergonhado.

_Mais e ai, trabalha de que?

 Sou mecânico. Isso porque eu amo carros, então é muito bom trabalhar com uma coisa que você gosta.

_Entendi.

 Não é por nada mais... você tá namorando?

_Nem eu sei direito.

Meu celular vibrou, era uma mensagem do Justin.

''To com saudades.''

Sorri e enviei a resposta.

''Quanto amor (:''

Ele respondeu.

''Vem até a janela do seu quarto?''

Corri para as escadas, a campainha tocou e Isa tava descendo pra atender.

 Aonde você vai?

_Dormir.  Disse ainda subindo as escadas.

Abri a porta do meu quarto e tranquei a mesma, fui até a janela.

Abri a mesma e lá estava ele, aquele garoto absurdamente sexy encostado na sua querida Range Rover preta. Até parecia um criminoso.

Ele me viu e mordeu os lábios vindo até o muro, depois ele pulou o mesmo e veio até a minha janela que escalou. Passou pela janela e adentrou meu quarto. 

Ele estava na minha frente, pegou em minha cintura e me beijou, pediu passagem e eu cedi. Aquele hálito de menta que me deixa sem folego e louca de desejo por ele.

Aquelas mãos passiando por meu corpo, me deixam arrepiada.

Era como se o mundo para-se e só existisse nós dois, como se o mundo girasse ao nosso redor.

Paramos por conta ao folego. Ele olhava os meus olhos e eu os dele, era impressionante, aqueles olhos me deixavam hipnotizada e eu só queria ele, nada mais.

Ele é o príncipe encantado. Não! Ele não é o príncipe que aparece montado em um cavalo branco, ele é o príncipe que aparece dirigindo uma Range Rover.
Eu nunca vou deixar ele ir. Por ele eu vou até o fim. 

Então nós voltamos a beijar, eu deixei o beijo mais intenso, se é que é possível. Coloquei a mão em sua nuca e senti seus pelos se arrepiarem. Ele me levou até a cama e com muito cuidado me deitou. Ele estava em cima de mim. Com ajuda dele tirei sua camisa. Meus dedos passiaram pelo seu abdômen musculoso. Paramos o beijou por um momento, ele me olhou como se estivesse pedindo permissão e eu sorri e voltei a beija-lo.

Ele tirou minha camiseta e ficou um tempo observando meus seios, seus olhos estavam cheios de luxuria, eu sei que ele me deseja. É visível em seus olhos. Justin desabotoou o meu sutiã e começou a chupar meus seios e eu gemi. Justin foi descendo até meu shorts de malha e tirou o mesmo jogando em algum canto do quarto. Isso é perigoso eu sei mais eu quero muito isso. Eu quero isso muito mais que ele...

Justin tirou minha calcinha, voltou até em cima e selou nossos lábios depois começou a chupar minha nuca. Voltou a descer e depois que já tinha chegado até minha região ele me olhou dando um sorrisinho malicioso. E então, Justin abaixou seu olhar e começou a beijar aquela região, logo ele já estava chupando ela. Meus gemidos era incontrolaveis. Justin não ficou fazendo aquilo por muito tempo porque ele sabia que eu ia gritar aqui a pouco, então ele logo parou.

Ele subiu me dando um beijo de surpresa pois eu ainda estava com os olhos fechados. Comecei a tirar sua calça, com os pés Justin tirava seu Supra e logo depois suas meias. Terminei de tirar sua calça , nem esperei e já fui tirando sua cueca. Me assustei quando vi seu Jerry sair pulando já ereto. Girei mudando de posição ficando em cima e ele em baixo. Comecei a brincar com aquilo, Justin estava gemendo muito. Eu não sabia muito oque fazer com aquilo, mais resolvi improvisar, beijei aquilo e depois comecei a chupa-lo, eu tentava colocar tudo para dentro mais era impossível, aquilo é muito grande. Então a parte que estava pra fora eu massageei. Justin puxada meus cabelos com força.

 P-para de me t-tort-turar.  Justin disse gemendo.

Dei um sorrisinho vitorioso e parei, Justin deu um giro me deixando por baixo dele, pegou seu Jerry e começou a me torturar colocando de só uma parte.

_J-justin, a camisinha.  Eu disse tentando não gemer.

 Não precisamos disso.

_Mais Justin...

 Shi! Eu não quero estragar isso.

_Você vai estragar se não coloca-lá.

 Não vai acontecer nada, vai por mim!

Então ele enfiou com tudo, dei um grito.

 Ai meu Deus! (S/N), larga de ser escandalosa. Pela mor de Deus.

_Justin, minha irmã deve ter ouvido.

 Foda-se eu não vou parar isso.

Ele começou a me entocar, eu gemia em seu ouvido e isso o excitava demais. Meu coração batia mais forte do que nunca. Aquilo era incrível, não faço ideia se eu ia me arrepender daquilo mais... era incrível, agora eu sei porque Isa ficou com raiva, eu não quero parar até ouvir minha irmã gritando na porta do meu quarto.

 (S/N)?

_J-justin, para agora! 

Justin não demorou nada porque já estavamos cansados o bastante, então ele saiu de cima de mim e deitou do meu lado.

_Larga de ser preguiçoso meu.  O zombei indo até meu closet onde peguei uma camiseta branca enorme e depois uma calcinha, e vesti claro.

Fui até a porta, antes me virei certificando que Justin estava todo coberto e não daria para Isabella o ver.

Girei a maçaneta revelando a curiosa ali com seu namorado atrás.

_Sim Isa?  Fiz a melhor cara de sono que poderia.

 Não vai comer?

_Isa me perdoa é que eu estou morrendo de sono, não to com fome.

 Ok! Boa noite.

_Boa noite.  Forcei um sorriso e fechei a porta, me encostei na mesma e me virei vendo Justin me lançar um sorriso, o sorriso mais lindo que eu já vi.
Me arrepiei. Aquilo não poderia ter acontecido. Mais sim, aconteceu.

E talvez agora eu esteja... Apaixonada? Por ele.

0 comentários:

Postar um comentário