Love Bandit - Cap. 14 - O Anel...

0



Já faz três anos que passo o Dia dos Namorados sozinha
Os Natais não são diferentes, presentes obscenos nos aniversários
Vou e volto, continuo na mesma
Eu preciso que isso aconteça
Estou carente de amor
Se você me mostrasse



Chegando na escola; não tinha uma pessoa que não estava olhando. Tipo; ''Justin Bieber voltou e ele esta acompanhado de quem mesmo?''
Eu estava ajudando ele a andar. É, esse lerdo ainda tava mancando.
- Justin amor!! - Ouvi uma voz atrás de nós.
Me virei e merda era Nattallie.

Justin fez o mesmo, se virou.
_Acharia melhor que você não virasse.
Justin suspirou.  Um dia eu vou ter que enfrentar o dragão.
 Justin!!! Meu amor!!!  Ela veio correndo o abraçando.  Ain amor, você tá machucado? Que saudades!
_Tem como ser mas falsa?  Eu sussurrei. Ela me lançou um olhar mortal. Como se eu tivesse medo.
 Olha aqui, Justin eu não quero mas você perto dela viu! Foi ela que fez tudo isso. Amor você me deve explicações.
 Primeiro Nattallie; eu prefiro bem mas ela do que você. Segundo; não! Pela décima vez não foi ela que fez isso, foi um acidente... Terceiro; eu não devo explicação nenhuma da minha vida pra você.  Nessa hora a escola toda já tava lá, eles tinham ouvido tudo. Eu? Bem, eu estava de boca aberta. Eu pensei que eu ia me ferrar, mas não. Justin ta estranho o.o
Nattallie tava furiosa, eu tava vendo a hora dela cuspir fogo ali sério '-'
 Olha aqui Justin, você não devia tá com essa vaca, nojenta, feia! Pela mor de Deus!! Justin eu sou melhor que ela.
 Hahahaha.  Justin riu irônico.  Limpa a sua boca pra falar dela. Você nem chega aos dedos do pé dela.
Nattallie saiu igual um furacão. Uma amiga dela, cujo eu não sei o nome, eu só sei que é amiga dela porque eu vejo as duas andando juntas todo dia, veio falar comigo. Cuidado hoje eu to inspirada u.u
 Olha só oque você fez, além de deixar o Justin mancando ainda fez a Natt chorar.
_Vem aqui ''querida''.  Disse querida com nojo.  Se ela tá chorando o problema é dela. Falou merda, escutou oque não queria. Dois beijos, manda um beijinho pra Nattallie também.  Ela ficou lá com cara de tacho.
Sorri falsa e ajudei o Justin ir até dentro da escola, depois até o corredor e até quem fim até seu armário.


[...]

A aula foi chata pakas, Justin estava levando eu até a minha casa.
_Justin, como você consegue dirigir, sendo que nem andar você consegue direito?
 Sei lá, eu gosto de dirigir. Vem cá, você tem que confessar que eu sou ótimo dirigindo.  Ele falou se gabando.
_Háhá.
 Já sei, hoje a noite eu vou na sua casa pra gente assistir um filme. Pode ser?
_Pode.
 Ok, te vejo a noite.
_Tchau (:  Já ia saindo, mas ele segurou meu braço e me deu um ''selinho''.
Ele queria aprofundar mas eu interrompi.
_Justin, eu, eu tenho que ir.  Ele achou estranho mas me soltou, eu sai do carro e bati a porta. Ele saiu cantando pneu.

                                                     [...]

Eu fiquei a tarde inteira com tédio. Fiz as tarefas, depois eu entrei um pouco no facebook. Mudei minha foto de perfil;



Depois que eu coloquei, recebi algumas notificações.
Tipo; 30 amigos curtiram sua foto. E; 3 amigos comentarão sua foto.
Fui olhar. Os comentarios eram esses:
O primeiro comentario era do Justin o.o ; Linda ein ;)
O segundo era de uma tia; Saudades de você amore, beijos linda.
O terceiro era da Pattie; Nossa que linda Kath, amo você, beijos.
Respondi:
Obrigada Justin :P
Saudade da tia também (; rsrs'
Muito obrigada Pattie <3

Quando eu decidi sair do face, alguém me chamou no bate-papo.
Era Justin.
Bate-papo On

Justin: Oii
Eu: ooi Justin :)
Justin: Tudo bem?
Eu: Tudo e você?
Justin: Estou ótimo.
Eu: :p
Justin: Que intimidade é essa com a minha mãe ein? rsrs ;D
Eu: Haha, Pattie é outro nivel ;*
Justin: Ata. Oque você ta fazendo ein?
Eu: Nada, eu ia sair, mas você veio me encher o saco. Kkk'
Justin: Nossa, agora a culpa é minha.
Eu: Isso, isso, isso.
Justin: Então ta.
Eu: Justin eu vou me arrumar, que hora você chega aqui?
Justin: 9 horas, pode ser?
Eu: Pode. Só pra deixar claro, você não vai dormir aqui. Beijos.
Justin: Aff, ta né. Estragou meus planos.
Eu: Haha. Fui.

Bate-papo Off
Sai do face e fui tomar banho.
Coloquei uma roupa qualquer, desci, fiz pipoca de caramelo e pipoca normal no microondas. Peguei o brigadeiro e coloquei num pote de sorvete (que estava vazio). Vi a hora e era 20:50 (8 hrs e 50 min.), subi pro meu quarto e arrumei tudo. Quando eu cai na cama ouvi a campainha, desci, abri a porta e claro era o Justin.
Ele entrou e fechou a porta. Ele escondia alguma coisa.
_Oque é isso que você ta escondendo ai?  Perguntei curiosa.
 Ahh, verdade. Vem cá ver se você gosta. – Ele chegou mas perto e abriu uma caixinha. Era um anel muito fofo mesmo!
_Pra quem é Justin?
 Pra uma garota especial, gostou mesmo? Tem certeza?  Meu olhos brilharão.
_Lógico, afinal pra que menina é?  Eu perguntei mais já sabia. Lógico que era eu *--*

0 comentários:

Postar um comentário