Our Secret - Capitulo 3 : Você quem pediu !

1

                                    
POV Mel
Estava praticamente irresistível,mas puxei forças não sei de onde e o empurrei para longe.
-Está doido Justin? –Disse e ele parecia procurar palavras mas não achava,o empurrei para fora do meu quarto e tranquei a porta,onde ele estava com a cabeça? Onde nós estávamos com a cabeça? Isso jamais pode acontecer,somos irmãos.
Tomei um banho,tirei a maquiagem e coloquei um shorts jeans não muito curto,um moletom do superman e meu vans preto,deixei meu cabelo secando naturalmente e desci,Ryan estava jogado nos sofá jogando Fifa 2013 com Mike,Chaz estava no telefone,Justin estava sentado perto de Chaz olhando para a TV mas parecia nem prestar atenção no jogo,fui para a área da piscina e sentei em um balanço que tinha lá que eu brincava quando criança.
-Parece que algo está te deixando preocupada –olhei e era Chris sentando do meu lado.
-Está tudo bem!
-Você sabe se quiser conversar estou aqui! –assenti e sorri encostando minha cabeça em seu ombro. –Gostou das luzes? –perguntou se referindo as luzes da piscina
-Sim,mas a festa da piscina não será de dia?
-Sim Mels,mas a noite vai ter festa também!
-Vão transformar minha casa em um puteiro de tempo integral? –perguntei rindo
-Só até o tio Jeremy e a tia Pattie voltaram! –ele falou gargalhando.
-CHRIIIIIIIIIIIIIIS VEM AQUI CARALHO! –ouvimos Ryan gritar,Chris se levantou deu um beijo na minha testa e saiu.
-Não tem graça,Ryan roubou –Mike veio resmungando e se sentou do meu lado-
-Ele sempre rouba!
-Adorei a dança! –ele disse sorrindo
-Obrigado!
-Me excitou!
-Sem detalhes –disse e rimos,Mike colocou a mão na minha nuca e se aproximou mais,ele colou nossos lábios e pediu passagem com a língua e eu cedi,coloquei minha mão em sua nuca o acariciando enquanto nossas linguas exploravam uma  boca do outro,encerramos  o beijo e ele mordeu de leve meu lábio inferior.Ficamos nos encarando sem dizer nada,olhei pra casa e vi Justin em seu quarto nos olhando pela janela.
-Eu vou indo está tarde –Mike disse e eu o encarei –Amanhã eu volto ok?
-Ta bom! Te levo até a porta. –ele assentiu e fomos para  a sala,os meninos se despediram dele e Mike foi embora.
-Estou com fome! –reclamei-
-E quando não está? –Ryan perguntou e mostrei a língua para ele-
-Vamos encomendar pizza? –Justin perguntou descendo as escadas e todos concordamos-
-Mel?  -Chaz me chamou e eu o encarei- Você não sabe quem Ryan convidou para vir amanhã!
-Cala a boca Chaz! –Ryan gritou e tacou uma almofada nele
-Quem? –perguntei curiosa-
-A hemorroida! –ele disse e eu ri,hemorroida é uma garota nojenta que estuda na minha turma,ela é ex líder de torcida,uma nojenta,foi expulsa porque engordou 2 quilos,ela tem uma verruga no nariz,é horrível,ai os meninos (Chaz,Justin,Chris e Ryan) começaram a chamar assim.
-Tá afim dela Ryan? –perguntei rindo-
-Ele quer comer ela! –Chris disse-
-Ou beijar uma hemorroida! –Falei e todos rimos-
-Justin já pegou ela! –Ryan disse emburrado-
-Nossa Justin já pegou a carcaça? –perguntei rindo-
-Não sei como ele não broxou com aquele hemorroida estampada na cara dela –Chaz falou e todos rimos menos Justin que cruzou o braço e fez bico
-Parece uma criança mimada –falei e ele jogou o tênis dele em mim mas eu desviei,a campainha tocou,era o carinha trazendo a pizza.
-JUSTIN TRAZ O DINHEIRO –gritei-
-Vem pegar preguiçosa! –revirei os olhos e fui pegar o dinheiro
-Não esquece o número do seu telefone gatinha! –o motoboy falou alto para eu ouvir,voltei e entreguei para ele o dinheiro
-ESQUECE –Chaz gritou- ELA É SAPATA! –fuzilei Chaz que estava jogado no sofá rindo com os meninos e antes do cara falar alguma coisa fechei a porta na cara dele.
-Idiota! –falei de braço cruzado-
-Quem é mesmo a criança mimada? –Justin perguntou rindo indo para  a cozinha,nos servimos e pegamos a coca,assim que terminamos os meninos subiram,eles sempre dormem aqui então cada um já tem seu quarto,fui para meu quarto,escovei os dentes e me joguei na cama,não consigo parar de pensar no que quase aconteceu entre mim e Justin,até agora ele mal falou comigo,”melhor assim” pensei e fechei meus olhos!
[...]
Acordei com o som alto,olhei pela janela e a festa já rolava á em baixo separei meu biquino amarelo e fui tomar um banho,assim que terminei fiz um rabo de cavalo,coloquei um mini shorts só para não desfilar de biquíni pela casa com esse monte de gente e peguei meu óculos de sol,Justin estava descendo as escadas com o cabelo bagunçado,sem camisa,com uma bermuda branca e uma toalha no ombro,assim que me viu veio até mim!
-Você não vai ficar assim!
-Até parece –disse irônica e cruzei meu braços-
-Você quem pediu! –ele me pegou me colocando em seu ombro,subiu os degraus da  escada que eu tinha descido e me levou pro meu quarto e trancou a porta!
-JUSTIN ABRE ESSA PORRA!
-NEM PENSAR MANINHA –gritou do lado de fora-
-PARA DE FRESCURA NESSE SEU CU!
-ESSES  GAROTOS NÃO VÃO TE VER DE BIQUINI!
-ENTÃO VÃO ME VER COM MENOS!
-NÃO FARA ISSO!
Fui ate a varanda e olhei,a piscina é bem debaixo da minha janela,tirei meu shorts.
-JUSTIN VOU PULAR NUA!
-PAGO PRA VER!
-VOCÊ QUEM PEDIU!
Peguei meu celular e mandei pro Chirs “Deixa uma toalha na beira da piscina” Logo ele deixou e olhou para cima e acenei para ele.
-HORA DO SHOW! –gritei e as pessoas olharam para cima,soltei meu cabelo,tirei meu óculos de sol,e desamarrei a parte de cima do sutiã,os garotos assoviaram lá em baixo!
-Está perdendo o show JB!
-VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO! –ele gritou ainda pra fora-
Tirei todo meu biquíni rápido e pulei nua,assim que subi na superfície todos os garotos que estavam ali me olhavam com desejo e as garotas pasmas,sorri para todos e sentei na beirada me enrolando na toalha e entrei em casa desfilando,quando eu estava na cozinha dei de cara com Justin que estava até com os olhos vermelhos de raiva ou melhor....ódio!
-Qual seu problema garota? –pergunto segurando meu braço forte-
-Você! –disse sorrindo,subi para meu quarto,coloquei meu biquini e desci,conversei com algumas pessoas,logo Mike chegou só de bermuda e um óculos de sol!
-Demorou!
-Minha mãe me fez arrumar meu quarto –disse emburrado-
 -own que bonitinho,obedeceu a mamãe? –perguntei zoando ele-
-Claro –me mostrou seus orelha toda vermelha,acho que ele tomou uns belos puxões,acabei rindo e ele cruzou os braços-
-Vem vamos aproveitar essa tarde –disse e puxei ele em direção a piscina,Mike me pegou no colo e pulou comigo na piscina,subimos para a superfície e ele me surpreendeu com um beijo,cedi e logo nosso beijo ficou mais quente,paramos para respirar e ele sorriu,as coisas que mais gosto em Mike são seus olhos azuis perfeitos e seu sorriso completamente branco,saímos da piscina e sentamos nas cadeiras de praia para tomar sol,logo a hemorroida chegou....digo a  Queen chegou,estava dando em cima do Justin como sempre,eu ODEIO ela,ela sempre me provoca,fica se achando e sempre quis o Justin para ela,ela é um chute naquele lugar,como hoje estou legal,levantei enquanto Mike foi buscar bebida e fui na direção dela,quando cheguei perto fingi tropeçar e a empurrei na piscina!Assim que ela subiu me encarou com ódio!
-SUA ANÃ OLHA O QUE VOCÊ FEZ!
Espera,ela me chamou de  anã? Ela vai ver,ela saiu da piscina e veio para perto de mim,peguei ela por aquele cabelo seboso oxigenado e a joguei no chão,ela vai ver o poder da anã agora!

Um comentário: