As Long As You Love Me - Capítulo 1 - ''Romeu e Julieta.''

0




– Querida saiba que eu te amo.


_Mamãe não vá. –  Eu gritava estendendo a mão.


 Meu amor não faz isso comigo, vai ser melhor assim.


_Não, mamãe não vai. Por favor, não faz isso.


 Querida, aconteça, o que acontecer eu te amo. E nada é por acaso.


_Mamãe, não, mamãe!! – Eu gritava e procurava ela, mas ela já tinha ido.


_Não mamãe, não faz isso comigo.  Eu chorava.


Acordei com um grito ecoando pelo quarto. Sequei as lágrimas que haviam em meu rosto. Olhei para o relógio e era 06h30min. Levantei, fui até o banheiro fiz minha higiene e tomei um banho demorado, coloquei uma roupa já de ir para a escola.

Desci, fui até a cozinha, peguei uma jarra de suco de laranja, coloquei o suco no copo e tomei. Fui até a sala, liguei a TV e fiquei assistindo uns desenhos que estava passando.
Hoje seria meu primeiro dia na escola (inventem o nome da escola), bem eu fui expulsa da outra, não foi muito grave, bem na verdade nem precisava me expulsar, é que sem querer eu puxei o cabelo de uma patricinha e só por causa disso ela fez drama, e o resultado foi uma bela de uma expulsão. É... Eu não gosto de patricinhas, e pra acabar com tudo essa era mimada. Espero que hoje seja um dia muito bom pra ser o primeiro dia, até porque é horrível mudar de escola no meio do ano, ainda, mas antes das férias.
Lembro quando eu era pequena e minha mãe me levou para o meu primeiro dia, eu estava muito ansiosa e quando cheguei lá e minha mãe queria me deixar lá com as crianças eu não queria ficar de jeito nenhum então ela teve que ficar comigo, foi tão bom.
Minha mãe morreu quando eu tinha 9 anos, na época minha irmã tinha só 13, depois de dois anos meu pai começou a morar em Portugal. E desde hoje é assim, ele vem só umas duas vezes por mês nos visitar.

Ouvi passos na escada.

– Ai meu Deus, que susto (S/N). – Isabella disse com os olhos arregalados.

_Não precisa jogar na cara.

– Você sabe que não é disso que eu estou falando. Tá cedo, porque você esta acordada? – Não a respondi. – Ata, é, vai tomar café?

_Não... Que hora é?

– 07h29min.

_Fui. – Peguei minha bolsa.

– Mas você não vai... – Fechei a porta antes de ela terminar de falar.

Peguei o ônibus e segui até a minha nova escola.

[...]

Entrei e não tinha uma pessoa que não me olhava. Umedeci meus lábios e fui até a diretoria.
Bati numa porta e depois entrei, a diretora estava conversando no telefone.

– Sente-se querida. – Ela disse depois de parar de falar ao telefone. – Bem suas aulas são essas. – Ela disse e me entregou um papel. – Vamos, vou te mostrar a sala que você tem que ir agora. Sua primeira aula.

Assenti e a acompanhei.

Ela parou em uma porta e bateu duas vezes, uma senhora abriu, ela não era tão velha, devia ter uns 50 anos e usava óculos.

– Quero apresentar a nova aluna que vai freqüentar suas aulas. – A diretora falou.

– Ah, sim, pode entrar diretora. – A professora disse. Estava prestes a entrar, mas ela me parou. – Nossa você é muito linda! Seja bem vinda! – Ela disse e eu sorri assentindo.

Entrei e todos me olhavam. Mereço.

– Então alunos, essa é a nova aluna, queira se apresentar? – A diretora disse.

_Ok, meu nome é (S/N)... Tenho 17 anos, nasci no Brasil, mas vim pro Canadá com 3 anos. É-é só isso.. rs.

Droga gaguejei.

– Tudo bem, espero que a Sra. Lavigne não tenha problemas. – Ela disse e saiu.

– Então, você pode se sentar ali. – Ela disse apontando pra primeira carteira perto de um garoto que estava me olhando desde a hora que eu entrei. Ótimo, duas coisas que eu odiei primeiro; odeio sentar na frente e segundo; odeio ser irritada.

Sentei e já ia dormir quando a professora começou a falar de novo.

– Aluno vamos fazer uma peça, Romeu e Julieta. E hoje eu irei escolher quem vai interpretar os personagens.

Ela começou a mexer um saco grande cheio de papeis e depois pegou um.

 – Julieta será... (S/N)!! – Ah que ótimo!

– Romeu será... Justin! – Quem era esse alien?

[...]

Eu estava comendo (já estava no recreio) e senti alguém chegar perto. Olhei para trás e era aquele menino que estava me olhando.

– Posso sentar aqui? – Ele disse.

_Sim.

– Pois é, acho que eu serei o Romeu.– Ele disse se sentando.

_Oh, sério? Legal. – Forcei um sorriso.

– É... Nem tanto.

_Pois é.

– Porque você mudou de escola no meio do ano?

_Fui expulsa da outra. – Disse e dei uma mordida no meu lanche.

Ele arregalou os olhos. – Por quê?

_Nada demais, eu só quase arranquei os cabelos de uma patricinha lá.

– Nossa, como se isso fosse normal.

_Pra mim é! – Disse entre os dentes, ele já estava me irritando.

– Ok né.

~Bate o sinal~

– Vamos agora nós temos aula de Educação Física, e antes que você me pergunte vou fazer as mesmas aulas que você, sim!

_Ah... que ótimo, vamos logo. – Disse e sai, ele me seguiu.

Chegamos à quadra e nós reunimos.

– Meninas, vocês vão jogar vôlei e meninos vocês vão ter que ficar assistindo porque hoje não vai dar pra jogar basquete... Eu vou ter que sair então se comportem! – Ela disse e saiu.

– Hey Justin! – Ouvi uma voz de mulher vindo até nós. Ouvi Justin bufar.

– Não vai me apresentar? – Ela era uma loira bem branca, baixinha de olhos azuis. Mas eu não a conhecia, parece que Justin conhecia.

– Não! – Disse rude e eu decidi ficar na minha.

– Porque não Bieber? – Ela perguntou com a mão na cintura.

– Você acha que eu sou idiota Lana?

– Porque acharia isso?

– Aff Lana, vem (s/n). – Ele saiu e eu o acompanhei.

Paramos no corredor de armários.

_Quem era aquela garota? Lana?

– Não importa, você trouxe a roupa de Educação Física?

_Olha você não vai falar assim comigo! Sim, eu trouxe. – Disse rude e o encarando.

Ele riu. – Tá né, então pega e vai trocar no banheiro das meninas eu vou ficar te esperando aqui.

_Ok. 

Fui até meu armário, peguei a roupa e fui até o banheiro. Troquei-me e fiquei assim:



Coloquei a blusa na minha cintura, mas não adiantou eu ia tirar depois. Voltei até onde estava Justin, ele mordeu o lábio quando me viu.

Justin POV

0 comentários:

Postar um comentário