Sobrenatural and Criminal - Cap 12 : Você mudou

0

                                
                                   
Justin P.V.O
Eu fiz uma gangue e estamos dominando Las Vegas , só preciso eliminar a gangue de (SN) que dominarei Las Vegas , mandei sequestrarem ela.


(SN) P.V.O
Eu acordei num porão, todo sujo e cheira mal , até que Justin chega , o que ele está fazendo aqui ?
- Viu (SN) , ser uma criminosa tem suas consequências -Ele disse acariciando meu rosto.
- Justin , ainda bem que você está aqui ! me ajuda a sair daqui ! -Eu disse
- Claro que não , vejo que ainda é a mesma idiota que eu conheci há 2 anos e 6 meses . -Ele disse.
-Você mudou -eu disse.
- Eu não sou mais aquele vampiro marica , eu agora sou um Vampiro Criminoso . - Ele disse
-Não ! você agora é um idiota , Um idiota que anda por ai com uma arma na mão - Eu disse .
- Você não devia ter dito isso ! -Ele disse e me deu um tapa forte no rosto.
- Não tenho medo de você ! -Eu disse o enfrentando.
- Devia -Ele disse- Eu posso te matar.
- Então vem me mata ! - Eu disse e ele nada fez- Viu , não tem coragem. 
- Escuta aqui , eu preciso de você ainda sua idiota , agora licença que preciso de Megan. 
- Maricas -Sussurrei e ri baixo.
- O que disse ? - Ele falou
- Quem é Megan ? -Eu disse
- Megan é uma das minhas 22 prostitutas que trabalham para mim e olha só ... sua idade -Ele disse.
- Vai pro inferno -Eu disse
- Foi mal , já to morto -Ele disse e saiu do porão .
O que aconteceu com Justin ?  Ele mudou muito :/.

Justin P.V.O

- Pegou a (SN) - Diz Chaz depois de beber mais um gole de seu whisky 
- peguei -Diz Justin- ela está lá no porão !
- Quem é essa (SN) , meu amorzinho ? -Diz Megan ... ela não entende que eu só quero comer ela e pronto.
- Megan, não se mete , você não pode falar nada eu só quero te comer e acabou e (SN) é minha namo... ela faz parte da gangue adversária .
- Aii ! ta bom -Ela disse e foi pro meu quarto.
- Onde você vai colocar ela -Diz Ryan
- Coloca ela com você , dude -Diz Chris
- No meu quarto ? -Eu disse
- Não -ele disse irônico- No seu ... -Chris foi interrompido
- Coloca ela com a gente ! -Diz Morgana
- Não ! ela não é prostituta -eu disse- Ok ela vai pro meu quarto.

Zac P.V.O

-Cade (SN)? já faz 3 horas -Eu disse
- Não sei , estou preocupada -Diz Cary 
- Atende ai o telefone -Eu disse
- Ok -Diz Cary

Telefone mode on#

Cary:Alô? 
XxX: Eu estou com ela
Cary: O  que você quer ?
Chris: Se você parar com sua gangue , soltamos ela
Cary: Amador !
Chris: Quieta !
Cary: Calma
Chris: tem 2 semanas !
Telefone mode off#

- O que aconteceu ? -Eu disse
- Sequestraram (SN) -Ela disse
- Ah e o que eles querem ? -Perguntei
- Querem que a gente pare, porque não está se importando  ? -Ela perguntou
- Porque eu não quero ela ! -Eu disse
- Eu também quero você -Ela disse
- Vamo pro quarto -Eu disse
- É pra já !

(SN) P.V.O
 Eu estava quase dormindo até que Justin chega no porão
- Vai para o meu quarto ! -Ele disse
- Eu não quero -Eu falei
- Eu não perguntei se você quer ! -Ele disse e me pegou pelo braço até o seu quarto , no caminho vi umas "mulheres" que na verdade são prostitutas se esfregando e nuas ... quando chegamos no quarto dele tinha uma prostituta nua e ela falou:
- Sou megan - Aff ' era ela.
- Oi - Eu disse seca
- Tchau, Megan -Justin disse
- Aproveite ! -Ela disse passando por mim
- Aproveitar o que ? -Disse para Justin
- Não liga -Ele falou
- Tem roupas de mulher no meu closet - Ele disse apontando- O banheiro é ali -Ele disse apontando para uma porta- e você não tem permissão de sair daqui a empregada vai trazer comida para você e vai dormir na minha cama -Ele disse
- E você ? -Eu disse
- Eu também. Agora eu vou sair com meus amigos e volto amanhã . -Ele disse e saiu do quarto o trancando.
- Olha lá , um computador ... acho que vai servir para me distrair -Falei comigo mesma.
- Hey ! (SN) ! - Megan disse pelo outro lado da porta ... acho que a gente pode se dar bem.
- O que foi ? -Perguntei
- Você vai dormir com o Sr.Bieber ? -Ela perguntou
- é , eu vou dormir com Justin -Eu disse
- Nossa ! ta podendo ... ele não deixa ninguém o chama-lo de Justin e nem dormir com ele
- Ah -Eu disse.
- Bom , vou indo -Ela falou- Tchau
- Tchau -Eu disse. Nossa eu to me dando bem com uma prostituta haha .

  Continua ....                                                                      
Espero que estejam gostando :)

             

0 comentários:

Postar um comentário