Sobrenatural and Criminal - Cap 11 : Não aguento mais !

0


                         
-Você esfaqueou-se e ele também -disse apontando para o Ser com uma facada na barriga
 - Meu nome é Stuartt , mas para os mais legais Stu .
 - Ok Stu -Diz Ryan -
 Eu disse para pessoas legais - Eu , Chris e Chaz rimos.
- Pessoal , Luiz e (SN) estão ai -Diz Demi entrando no quarto e eu rapidamente me direcionei ao andar de baixo :
- O que aconteceu com você (SN) ? - Eu disse arregalando os olhos porque o estado dela estava terrível ela estava suja e com marcas vermelhas no rosto.
- Ela não está em condições de responder , amanhã a gente conversa sobre isso . -Diz Luiz- E Justin ... precisamos conversar.

 -Eu assenti e todos que estavam na sala saíram Ryan,Caitlin,Chaz e Chris foram para casa e os outros para seus quartos .
- O que foi , Luiz ? -Eu disse indo direto ao ponto . 
- Estamos indo embora amanhã , Isso está causando sérios problemas para (SN) , sinceramente eu não aguento mais ! todo dia eu tenho que ir correndo resolver algo na relação dos dois , nossos negócios não vão bem aqui . -Ele disse
- Vocês não podem ir ! o lugar de (SN) é aqui ! do meu lado ! -Disse com raiva
- Como se vocês não podem nem namorar ! -Ele respondeu num tom mais alto.

- Até parece que os dois podem , você é um monstro igual a mim Luiz. -Eu disse no mesmo tom.
- Você não entende ! só está fazendo o que é bom para você ! não está vendo o estado de (SN) ela vai morrer uma hora ou outra, cedo ou tarde. -Ele disse falando num tom normal só que desesperado.
- Se vocês irem , eu ... eu denuncio vocês ! -Eu disse sem pensar 
- E mais uma vez só pensando em si mesmo ... me dá nojo , adeus Bieber . - Ele disse e eu fui para casa furioso .

[...]

(SN) P.V.O
As garotas me contaram de ontem e vamos embora da cidade nesse momento estou tomando banho ... me vesti:
Viagem de volta para Las Vegas :/
Não me critiquem por levar muita mala . Sai e coloquei minhas malas em um dos carros:
(O cinza)
Carros
A Cary estava assim:
Cary Las Vegas
- Cary , está fazendo frio em Las Vegas ... você sabe certo - Eu disse .
- Não to nem ai -Ela disse e deu de ombros 
- Pessoal ... o que acham da minha roupa ? está muito "O terror chega em Las Vegas novamente" -Demi falou e rimos. Ela estava assim:
Demii Las Vegas !
-Ficou legal -Eu disse- Mas não é muito seu estilo o casaco
- A idai ... da para guardar maconha -Rimos

- Ok né - Quando todos terminaram de guardar suas malas o Biebers chegam.
- Tchau galera ... foi bom conhecer vocês , por pouco tempo mais foi legal -Chris diz Rimos com o nariz.
Todos se despediram e por último Justin veio me abraçar e sussurrou no meu ouvido:
-Nunca vou te esquecer 
- Nem eu -Eu sussurrei de volta.
Eles se foram e5  entramos no carro , no cinza foram eu,Demi e Cary , ela se espremeu no banco do carona comigo rsrs e a Demi foi dirigindo e no carro vermelho foram Luiz e Stuartt .
A viagem foi muito legal a Cary fazia palhaçadas , faziamos jogos e conversávamos 

[...]
-Antiga mansão de volta -Eu disse
- Pois é - Stu disse
- Ficamos fora pelo menos uma semana - Demi disse

2 meses depois:
Pois é ... passaram-se dois meses e eu ainda não esqueci do Justin , hoje é o racha acho que vou me comprometer hoje .

6 meses depois:
Eu estou namorando com o Zac e ele é tudo de bom , ele entrou para nossa gangue .

2 anos depois:
Eu estou noiva do Zac , pretendemos nos casar em breve .

Alguns meses depois de 2 anos:
Resolvemos cancelar o casório eu só tenho 22 anos e ele tem 25 , quando eu estiver com 25 (Ele vai estar com 28 anos) a gente se casa e daqui a uns anos pretendemos ter filhos *--* ai você se pergunta , eu esqueci o grande amor da minha vida ? não ... esses tempos formaram uma nova gangue , mais concorrência ... que ótimo '-' nesse momento estou andando na rua até que. Alguém me pega por trás colocando uma faca no meu pescoço dizendo:
- Aqui é um sequestro ! fica quietinha que nada de acontece -e colocaram um pano no meu nariz e eu desmaiei .
Justin P.V.O
Eu fiz uma gangue e estamos dominando Las Vegas , só preciso eliminar a gangue de (SN) que dominarei Las Vegas , mandei sequestrarem ela.

Continua...

                               
Oi amores ... mais um capítulo , espero que tenham gostado fiquei 2 horas escrevendo , o Jubs tem uma gangue também :O .
Eu tive que adiantar um pouco porque não teria nada de mais e espero que estejam gostando e não deixem de ler "Jaty"  personagem novo ... esse é o Zac:







0 comentários:

Postar um comentário