Love Bandit - Capítulo 13 - Um dia de cada vez.

0

Veja, os céus tem um plano pra você.


– Calma Kath. – Pattie deu uma risada meiga. – Não precisa se assustar, eu sei que vocês não estão namorando. Mesmo que eu quisesse, mas eu não posso mandar no coração de vocês.


_Me desculpe Pattie eu tenho que ir...

Continuando...

– Não, por favor, não vá! Sem o Justin aqui para almoçar comigo está sendo uma tortura, por favor fica!

Mordi o lábio e sentei-me à mesa de novo. 

– Obrigada querida e desculpa-me prometo que não vou, mas falar nada.

_Tudo bem Pattie, e quem tem que pedir desculpas aqui sou eu.

– Que nada.

[...]

''Hoje foi ótimo, eu almocei na casa da Pattie e depois ela me obrigou a ir ao shopping. Compramos muitas roupas. Ela disse que gostou de passar à tarde comigo, porque por enquanto ela não tem uma filha adolescente, só uma menininha novinha, nem perguntei quantos anos ela tem, Pattie é um amor de gente. Será que ela vai gostar da minha presença quando souber o que eu fiz com Justin? Todo dia é assim, eu to feliz até pensar em Justin, que é quase toda hora, ai eu fico muito, muito triste.
Enfim, agora não tem, mas volta, mesmo assim rezo todo dia para ele voltar e ficar tudo bem.''

Guardei o diário, deitei e dormi. Não faço igual antes, deito e penso na vida, agora eu deito e não quero, mas pensar porque se não começo a chorar, é a vida não tem sido fácil.

[...]


Levantei, fiz minha higiene, coloquei uma roupa confortável...


Desci, tomei café da manhã com minha família, hoje era domingo, domingo eu saio com a minha família, amo isso.

Terminei de tomar o café e já ia saindo quando minha mãe me chamou.

 Kath aonde você vai?

_Hospital?

 Mas filha hoje é dia de sair com a família...

_Ah mãe, por favor... Justin mexeu o dedo ontem vai que hoje ele acorda? Ou da um sinal, sei lá... Eu vou dar uma passadinha rápida lá e já venho pra cá.

 Então eu te levo. Pode ser? – Meu pai disse se levantando.

_Claro, necessito de carona.

[...]

Meu pai me levou e eu estava indo até o quarto dele, de longe eu percebi um movimento lá perto. Quando tava chegando perto vi Pattie chorando.

_Pattie? O que aconteceu? - Eu disse dando um abraço nela.

- Kath, tava esperando você para dar essa noticia. - Ela tremia.

_Qual noticia?

- Justin... Ele meio que acordou. - Abri um sorriso de orelha a orelha.

_Oh meu Deus! 

- Ele não acordou Kath, que disser ele acordou, mas ele não consegue falar muito...

_Eu preciso ver ele.

- Não querida, que disser, é melhor você esperar alguns médicos saírem de lá... - Olhei pra sala e realmente estava muito cheio...

_Ok né... - Disse desanimada.

[...]

Depois de mais de meia hora eu consegui entrar...

_Oi. - Eu disse sem graça, ele estava meio dopado ainda, mas dava pra ver que ele ouvia tudo. Ele sorriu. Ou pelo menos tentou...

_Eu, eu, queria te pedir desculpas...

- Por quê? - Ele falou falhado. Eu não consegui falar nada. - Fui eu que quis fazer isso, não foi sua culpa.

Eu estava chorando em choque. Cheguei perto da cama dele e peguei sua mão.

- Me desculpa, eu te amo... Muito! Mas... Porque você fez aquilo? Foi, foi... ciúmes? De amigo?

- É... Ciúmes... De amigo...

_Mas eai amiguinho quando é que você vai voltar pra escola? - Disse secando as lágrimas.

- Espero que logo, não agüento, mas comer comida de hospital. - Eu ri.

_Você não muda. - Disse rindo.

Dois Meses Depois

Justin já tinha ido para sua casa, hoje seria seu primeiro dia na escola desde o acidente, mas também essa seria a ultima semana de aula depois seria férias.


Arrumei-me. E desci super feliz.


_Bom dia! - Disse chegando até a mesa, onde todos já estavam.

- Bom dia querida. Posso saber o porquê dessa animação toda? - Minha mãe disse.

_Justin vai voltar pra escola hoje, isso quer dizer que eu não terei que ficar com a Mandy no meu pé do ouvido a manhã inteira falando sobre suas ''aventuras''.

Ouvi um carro buzinando.

_É o Justin. - Peguei um CupCake e sai correndo com a mochila na mão.

Entrei em seu carro nada humilde.

_Eai brô. - Ele me olhou torto.

- Tá virando mano Kath?

_Imagina Justin, é coisa da tua cabeça.

- Foi o que eu pensei. - Ele colocou o carro pra andar.

_Ah você não vai falar assim comigo, não vai mesmo.

- Foi mal brô.

_É nóis na atividade mano.

Nós ficamos o caminho todo brincando.

Chegando à escola; não tinha uma pessoa que não estava olhando. Tipo; ''Justin Bieber voltou e ele esta acompanhado de quem mesmo?''

Eu estava ajudando ele a andar. É, esse lerdo ainda tava mancando.

- Justin amor! - Ouvi uma voz atrás de nós.


Virei-me e merda era Nattallie.

0 comentários:

Postar um comentário