Sobrenatural And Criminal - Capitulo 14 : Explicações

0

"Eu sou do tipo que lê mil vezes , a mesma coisa . Só para ter o gosto de sorrir de novo..."

Anterior :
Então um deles disse:
- Então está de volta minha querida Zoe Shccart Volturi ! Vai se juntar a mim ? -Ele disse.
- Não Aro !  Apenas quero que me conte minha vida como Zoe ! -Cara como eu sei o nome dele ? .

Continuando...
- Então -Aro começou- você era uma garota fria de apenas 12 anos , você tinha uma irmã chamada Jane -Ele disse a apontou para a Jane- a partir dai , percebemos que você era perfeita para se juntar a mim e ser uma dos líderes dos vampiros ... quando fez 20 anos e estava finalmente pronta você tinha conhecido Justin e no dia que iria se transformar vocês fugiram e ... -Ele foi interrompido por Justin .
- Estávamos perdidos e há dias , com fome e eu não resisti -Completa Justin com uma lágrima correndo em seu rosto.
- Então , eu era mesmo importante ? -Eu disse
- Ainda é -Diz Jane- Como você lembra dos nomes de nós com o tempo vai se lembrar de tudo e estará pronta , ficará conosco ! 
- Não ! eu tenho minha vida em Las Vegas -Eu disse .
- Eu falei . -Diz Chaz 
- Cala boca Chaz !  -Eu disse gritando- Eu não vou ficar aqui . -Quando terminei de dizer eu fui até o grande portão enferrujado que logo se fechou sozinho - Deixa eu sair !
- (SN) ! -Justin diz- Cala a Boca e eu resolvo tudo . -Eu assenti- Deixa ela ir , é só um atraso de vida.
- Masoq ! -Eu disse e começamos a discutir
- Quietos ! -Grita Aro - Jane .
- Para quem mestre ? -Ele aponta para Justin- Com prazer ... Dor ! -E o Justin começa a gritar e se contorcer de dor.
- Para Jane ! -Eu gritei.
- Vo-você ainda gosta desse ... desse ... idiota ? -Ela disse indignada
- Não , eu não gosto dele ... eu AMO ! ele -Eu disse. Saiu sozinho e ele ficou boquiaberto.
- Eu , eu , eu ... eu também ! -Ele disse- Eu também te amo e muito (SN) . -Eu sorri amarelo .
- Oh que bonito ! -Diz Aro irônico e batendo palmas devagar. - Pena que é um amor proibido . Agora eu quero que vocês voltem para a vida que tanto gostam.
- Eba ! -Eu disse
- Menos (SN) ! -Aro completa.
- Oba -Eu disse sem animação e reação e irônia
- Não ! ela vai comigo . -Diz Justin sério.
- Quer mesmo nos enfrentar ? -Pergunta um loirinho que eu realmente não sabia quem era.
- Sim ! -Justin diz.
- Hérys - Aro disse e apareceu um cara todo encapuzado de preto, ele foi em direção ao Justin e começou a bater nele e ambos começaram a brigar ... Justin estava vencendo - Pelo amor de deus ! Jane . -A mesma começou a dizer coisas como "desespero,dor" etc...

Um mês depois ...

Aqui estou eu , sendo treinada pelo Aro e os outros para ser uma ótima vampira , pretendo fugir daqui e eu já combinei tudo com o Justin , e não , eu não sou vampira .

Continua ...


Desculpem pelo capítulo pequeno , eu estou sem ideias ...

0 comentários:

Postar um comentário