Sobrenatural and Criminal - Cap. 10 - "Venha até mim"

0

                            
 "Se você estiver em dúvida da 1 ou 2 opção , escolha a 2 porque se você realmente amasse a 1 , não teria 2 "

Anteriormente:

-Romeu e Julieta. -A... –fechei o livro- - Justin ... quer conversar ? - Sim - Pode falar - ...
Continuando...
- É que estamos meio longe e ... não quero que PESSOAS ouçam -Justin disse falando alto a palavra "Pessoas"
- Está bem, vem pelas portas do fundo se n... -ele pulou e estava na minha varanda-A esqueci que você é sobrenatural. -Eu disse meio triste e ele sorriu fraco
-Então , se você amasse alguém e esse alguém te amasse você o deixaria ir ? -ele disse me encarando
- Tenho quase certeza que fala de mim ou da Jas ... mas depende se for por uma causa de vida ou morte deixaria ir , mas se fosse por alguma outra causa eu lutaria por esta pessoa -disse observando o livro.
Ficamos mais umas horas conversando e rindo e ele foi embora . Tomei um banho quente e relaxante vesti um pijama:
Pijama
E dormi

(...)


"Eu estava numa floresta escura até que um loiro sem camisa se aproxima acho que o reconheço ... o JAMES ! e ele estava com o Dimitri e os dois diziam "Você nos pertence" "Acha que foi por acaso ?" e por último "Venha até mim" e eles se aproximavam "


(SN) off/Cary on

Eu fui no quarto de (SN) perguntar se ela podia me emprestar sua bolsa e ela estava sonâmbula  ela passou por mim ,desceu as escadas e saiu,de casa , atravessou a rua e entrou na floresta ... BENDITA FLORESTA ! chamei o Luiz e a seguimos , ela viu um homem loiro e eu mordi o lábio o cara até que é gostoso
-Cary, vai para casa . Eu resolvo -Luiz disse
- Mais o que ! não -disse indignada
- Shiu ! vai , antes que eu me estresse - ele disse me olhando irritada e eu assenti e fui.

(...)

Eu acho que a (SN) tem uma ligação muito forte com aquela floresta cheguei em casa me fui para meu quarto e fiquei fitando o teto e a Demetria chega sem bater
- Cadê a (SN) ? Tem maconha ? Cadê o Luiz ? !! -ela chega irritada com uma garrafa de whisky e com os olhos vermelhos
- Primeiro : Privacidade é bom , mas agora respondendo suas perguntas a (SN) ta sonâmbula na floresta , não tenho maconha e o Luiz ta com (SN) e vai tomar um banho e você vai ficar um tempo sem fumar ou beber ! -disse a encarando
- P** eu fugi de casa para não ter uma pessoa atazanando no meu ouvido ! eu faço o que eu quiser e você não vai impedir ! -ela disse e jogou a garrafa no chão fazendo a mesma quebrar e fechou o punho e veio para cima de mim e eu comecei a gritar:
- STU...ART !!!!! S...TU...ART !! SO...CO..R...RO !! A DEMI !!! ELA TA ME MACHU...CANDO ! -eu disse em pausas e logo o Stu chega tirando ela de cima de mim eu estava toda arranhada , sangrando, meu cabelo estava bagunçado e não duvido que ela quebrou minha perna e eu estava chorando .
-Demi ! vai pro seu quarto e me espera ! -Luiz disse e ela saiu- o que aconteceu?
-Eu disse para ela ficar um tempo sem fumar e sem beber ela deu um palavrão e veio para cima de mim e minha perna ta doendo muito -eu disse entre soluços
-Calma Cary -Stuartt diz e aparece a Demi atrás dele com uma faca
- STUARTT ! CUIDADO !!!! - ele se virou e levou e uma facada e a Demetria depois deu uma facada em seu braço fazendo ela cair no chão e ambos gritaram.
Os 3 com dor e sem ninguém em casa , Luiz e (SN) sumidos na floresta e não tinha ninguém a recorrer e resolvi ligar para a Cait.
Ligação mode on#
Cary: Caitlin ??? -disse desesperada e chorando
Cait: Calma ! o que aconteceu ?
Cary: Vem aqui que eu te explico ! mas traga coisas de primeiro socorros e traga mais gente !
Cait: Ok
Ligação mode off #
Logo depois chega a Cait,Chris,Justin,Ryan e Chaz eu estava na cama chorando observando os 2 e a cait fala:
- Amiga o que aconteceu ?
- Foi assim ... -contei a história para ela e os outros ouviram desde a bolsa a facada
- Como era esse loiro ? -diz Justin, eu podia fazer uma piada mas não era a hora
- Ele usava uma calça Jeans , sem camisa, tinha cabelo meio grande e era preso e estava descalço - disse enquanto eles faziam os bagulho lá e ele assentiu - Preciso beber água, estou em choque .
-Vou com você.
Cary off/Justin on:
- Com certeza era o James -disse
- O que vamos fazer ? -diz Ryan
- Sei lá - diz Chris
- Quietos estão acordando -Diz Ryan fazendo um sinal com as mãos significando para ficarmos quietos
- O que houve ? meu braço está doendo -Diz Demi gemendo entre as palavras
-Você esfaqueou-se e ele também -disse apontando para o Ser com uma facada na barriga
- Meu nome é Stuartt , mas para os mais legais Stu .
- Ok Stu -Diz Ryan
- Eu disse para pessoas legais - Eu , Chris e Chaz rimos
Continua...
                 
Voltei pessoal !! tinha dado um problema no meu PC e não deu para postar e me desculpa mais uma vez pelo capitulo pequeno eu estou escrevendo duas Fanfics , essa e outra se quiser ler clique aqui


0 comentários:

Postar um comentário