Sobrenatural and Criminal - Cap 8 :"Estão namorando?"

1


Anteriormente: (SN): Acho que nascemos para ser amigos , qual a garota ? Jus: Você . (SN): HÃN ? Jus: Eu sei que você gosta de mim , quer namorar comigo ? (SN):... Continuando... Fiquei em choque não disse nada , fiquei sem falar e parada por uns 20 minutos... e depois disse: (SN): V... N... T... ? Jus: o que ? –sai correndo e ele me segurou antes que saísse e eu disse: (SN): Não me machuque , eu sei sobre você Jus: Sabe ? então o que você sabe ? (SN): Você não está vivo . Jus: Me da só um segundo que eu te explico (SN): É –suspirei – Tá certo –ele me pegou no colo e andou muito muito rápido e em segundos chegamos no topo de uma montanha sob a luz do luar e ele começou: Jus: tudo começou em 1838 , estava com minha família na casa de uns amigos meu pai e minha mãe já era vampiros e depois de umas horas invadiram a casa e depois senti presas entrando no meu braço e desmaiei ... em 1920 te conheci em outra vida , agente chegou até a se casar mas os Volturi não permitem contatos com seres-humanos e te mataram e eu não pude fazer nada e em 1993 você nasceu de novo em Las Vegas. (SN): Quem são os Volturi e você tem tipo poderes? Jus: Os Volturi são os vampiros mais poderosos do mundo e são o conselho os líderes e etc... eles fazem as regras e sim eu tenho DONS leio mentes. (SN): Oh MEU DEUS ! –ela disse em pausas e irritada e espantada- foi assim que descobriu que eu gosto de você? Jus: é (SN): Está bem Jus: Está bem o que ? (SN): Vamos namorar , mas não leia minha mente nunca mais. Jus: Não estou nem ai pros Volturi, vamos voltar para minha casa (SN): Nã nã nã nã não ! –disse rápido- Jus: Porque? (SN): Tenho que planejar a morte do Dimitri , rachas , carregamentos e etc... Jus: Amanhã você resolve (SN): Ok –ele me pegou no colo e em segundos estávamos no quarto dele – 01:30 da manhã na casa do Justin... (SN): Você não dorme ? Jus: não (SN): Tenho uma ideia ... Jus: O que ? –ele se fez de desentendido – Sentei na cama e fiquei em cima dele e começamos a se beijar foi um beijo selvagem acompanhado de mordidas, depois de uns minutos ele ficou que nem o James e ele ficou em cima de mim e as presas dele estavam quase no meu pescoço e eu comecei a gritar até que dei um chute em sua intimidade que fez ele gemer de dor e disse: Jus: Ai droga ! mas fez bem se não você estaria morta ou como eu ... me da um instante –assenti e ele saiu do quarto e ouvi ele gritando ... nem foi tão forte eu estava tão assustada que pulei no meu quarto e vesti esse pijama: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99664156&.locale=pt-br E dormi Segunda-Feira 06:50 da manhã... Me arrumei assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99665128&.locale=pt-abr Queria chamar muita atenção , sai de casa e vi Justin com os outros , esperei Luiz,Demi, Cary e Stu sair de casa e depois saiu uns 5 ou 6 seguranças e me cercaram e eu disse: (SN): Ah qual é ! fora ! –eles saíram- Entrei na Ferrari vermelha e fomos para escola, os olhares entre nós subornei o diretor para que eu nunca me encrenque , todos nos olhavam assim que eu gosto ! e Justin veio até mim: Jus: Oi amor ! –disse me dando um selinho- (SN): Oi my love –disse sorrindo- Luiz: Tão namorando ? -ele disse enciumado – Jus: é sim , (S.A) vamos ficar lá com meu grupo. Demi: Ela não vai ! Cary: Nem pensar ! Luiz: Ela é minha ! quero dizer ela é nossa ! Stu: Não ! (SN): Para gente ! Amorzinho me desculpa mas tenho que ficar com eles , o nosso plano Luiz: Contou nossos planos para ele ! ele é uma rato Jus: Rato é você , escuta vai tomar no c... (SN): PAREM ! deem um aperto de mão ! Luiz P.V.O Sussurei para Justin “Na floresta no campo minado” e ele assentiu: Jus: Me da só mais um beijo ? (SN): Aiin, ta bom Eles não estavam se beijando , e sim se AGARRANDO ela estava em cima dele (SN): Me solta Justin ! lembra do incidente de ontem? Jus: Foi mal . Vou para aula. Mas que incidente ? será que ela sabe ? vou descobrir e vou contar para os Volturi se for preciso ! Justin voltou para o Ryan,Jasmine,Chris,Chaz e Caitlin Justin P.V.O Cheguei perto do meu grupo Ryan: Iiih , ta pegando a gostosinha Chaz: Ta podendo Brow Chris: Use camisinha , dude Jas: Vampiros não produzem espermatozoides , idiota Cait: Cuidado com os volturi

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse capitulo foi engraçado, muito bom parabéns!

    ResponderExcluir