Sobrenatural and Criminal - Capítulo 9 : Morta -Viva

1

Anteriormente: Chaz: Ta podendo Brow Chris: Use camisinha , dude Jas: Vampiros não produzem espermatozoides , idiota Cait: Cuidado com os volturi. Continuando... Justin off/ Demi on# As aulas foram chatas e a (SN) era a mais falada da escola ÓTIMO estava funcionando ... a (SN) não é de ficar se agarrando com os outros na frente da escola . 15:30 daquela data... Estávamos todos nós na sala conversando e a Cait também a gente é da mesma sala viramos FRIENDS ! a Cary tava fazendo o dever de casa. Demi: Cary , joga ai um cigarro e um esqueiro (Autora on# não sei como se escreve direito Autora off#) Cary: Porque não fazem o dever ? –ela disse enquanto jogava o que eu pedi- Demi: Por que não (SN): porque eu falei pro diretor que ele ia passar de ano todos nós a troca de U$ 50,000 Cait: Inclui eu ai , to cansada de DEVER .... AAAAAAH –risos- (SN): Cada pessoa custa U$ 10,000... tá de boa Ficamos conversando mais 30 minutos conversando até que... (SN): Pessoal eu já volto Cait: Vai encontrar seu namoradinho? –risos- (SN): Besta Demi: OMG ! vai perder o BV e a virginidade (SN): Demetria ! sabe o que significa levantar o dedo do meio para a pessoa ? -ela fez assim: http://31.media.tumblr.com/tumblr_lqi7qdWqv41r1873vo1_500.gif e depois riu Cait: tu é virgem (S.A) ? (SN): Ahaam –ela disse sem graça- vou indo pessoal ... 3 horas depois... A (SN) não voltou ainda Cait: Bom vou indo pessoal Demi off/ Justin on: A gente estava em casa jogando Xbox a Cait tava na casa da minha gata , a Jas estava... sei lá até que a Cait chega: Cait: Jus, não tava com a (SN)? Jus: não ... –nesse momento Fredo chega- Fredo: Meu ... cheguei de viagem e vi a (SN) Mccay de vegas saindo com o JAMES ! Ryan: Disse que não iria dar certo –(SN) chega- (SN): Oi pessoal ! Fredo: Você não estava com o James? (SN): Não , fui pegar um carregamento com o Tyler (Autora on# O Tyler e o Alfredo no final da postagem Autora off#) Jus: QUEM É TYLER ! – fiquei com ciúmes :x – (SN): Calma ! é meu parceiro , nada demais . Chris: (SN) , posso conversar com você a sós? (SN) : Tá bom ... Passaram-se 1 hora e eles ainda não voltaram ... O Chris volta Chris: O Bieber a (SN) está te chamando Jus: Vlw Ela estava na floresta e percebi que chorava e eu falei: Jus: O que foi anjo ? –ela suspirou e disse: (SN): Justin , eu te amo... mesmo a gente ter se conhecido há uns dias atrás e começamos a namorar há umas horas ,mas você se abriu pra mim ... confio em você e você também confia em mim , contou seu maior segredo e o Chris falou comigo e ... –suspirou de novo- eu acho melhor a gente parar , ele me falou que seria muito perigoso e que no final alguém iria morrer ou alguém terminaria uma “Morta Viva” mas de um jeito ou de outro haveria uma guerra sangrenta. Jus: Isso é verdade mais eu estava decidido em arcar as consequências ... mas tudo bem , se quer assim (SN): Vamos voltar para casa . Justin off/ (SN) on: 22:00 da noite Eu estava na varanda lendo um livro… “Romeu e Julieta” na varanda do meu quarto , do lado da varanda do quarto do Justin , até que ele aparece e diz: Jus: Oi minha “frô” (SN): Oi Drew –sorri- Jus: O que está lendo ? (SN): Romeu e Julieta. Jus: A... –fechei o livro- (SN): Justin ... quer conversar ? Jus: Sim (SN): Pode falar Jus: ... Continua...

Um comentário: