I Fell In Love With A Criminal - Cap. 4 - Ela adora implicar com você...Isso tem nome.

0

— Filha da puta. — foi tudo o que Justin disse antes de tentar me acertar um soco. Mas — graças a Deus — os meninos foram mais rápidos segurando os braços de Justin que se remexia no sofá. Apenas o olhei entediada, confesso que tentando não tremer e não mostrar fraqueza para eles.
— Olha aqui, porque você não me deixa ir? — disse mais calma depois que Justin se acalmou.
— Cala a boca! — Justin disse olhando-me irritado enquanto Chris puxava uma garota indo até um dos quartos do andar de cima com ela.
Quando percebi Justin já subia as escadas. — Ei, pode vir, você acha mesmo que eu vou te deixar com os caras? — bufei mas o segui, cansei de brigar.
— Já volto. — olhou para mim que não respondi nada e foi até a última porta do corredor, abrindo e entrando.

Justin POV

— Justin, que surpresa maravilhosa. — Uma das vadias disse quando eu entrei e me seguiu até o closet, onde eu estava indo. — O que você esta procurando por acaso não está aqui? — ergueu uma de suas sobrancelhas apontando para seu corpo.
Revirei os olhos. Vadias.

— Eu preciso de um pijama. — a vadia me olhou torto.
— Pra quem? Mais uma vadia? Justin eu pensei que fosse sempre sua exclusiva.
— Oh caralho, você sabe que eu odeio delongas. Anda logo porra, pega logo uma porra de um pijama e me dê. — gostava da palavra porra. Ela sempre estava em meu vocabulário.
— Ok. — Ela pegou e me deu. Já ia saindo quando ela falou. — Passa mas tarde aqui, amor...

Fui até o meu quarto e a garota estava sentada na minha cama. Joguei a roupa nela e ela me olhou feio.

— Veste isso. E vê se dorme. — Já ia saindo do quarto mas voltei quando lembrei de mais uma coisa. — Ah, e você vai dormir no chão. — Bati a porta, desci as escadas indo até a cozinha, peguei uma cerveja e sentei-me no sofá da sala, os caras ainda estavam lá.
— Daqui a pouco eu vou lá no quarto ver o que Chris ta fazendo com aquela garota, como pode ela não gemer? — Chaz disse.
— Mas a propósito, bela garota que você trouxe em. — Chaz olhou-me malicioso.
— Ela não é uma vadia Chaz. Eu só queria salvar ela daquele tiroteio.
— Ela esta lá em cima? Daqui a pouco eu vou lá fazer uma visitinha. — Ryan zoou.
— Larga de falar bosta Ryan. Chaz você já sabe por que ouve aquele tiroteio? Era mesmo por causa de mim? — mudei de assunto.

Lily POV

Justin ia me pagar, eu não acredito que ia ter que dormir no chão. Vesti a roupa que ele tinha me dado. Justin só pode ta pensando que as putas dele.

E como eu sou muito curiosa, abri a porta do quarto e andei até a escada escondendo-me, sim eu queria ouvir a conversa deles. Era perigoso mas não tinha nada de melhor para fazer.

— Daqui a pouco eu vou lá no quarto ver o que Chris ta fazendo com aquela garota, como pode ela não gemer? Mas a propósito, bela garota que você trouxe em. — o menino que eu acho que era Chaz, estava falando... de mim?

É obvio né sua otária, de quem seria?

— Ela não é uma vadia Chaz. Eu só queria salvar ela daquele tiroteio.
— Ela esta lá em cima? Daqui a pouco eu vou lá fazer uma visitinha. — Conversa fiada.
– Larga de falar bosta Ryan. Chaz você já sabe por que ouve aquele tiroteio? Era mesmo por causa de mim?
— Machistas. — acabei falando alto de mais.
— Lily? — Justin disse me procurando.
— Oi. — respondi sem graça saindo do meu "esconderijo".
— Eita porra. — Chaz falou me olhando. Revirei os olhos. Bem que eu achei aquele pedaço de pano — que provavelmente era o pijama que as putas de Justin vestiam — curto de mais.

Olhei pro Justin e ele não tirava o olho de mim. E das minhas pernas.

— Então ta... fui!
— Volta aqui. — Justin me chamou. — Eu não mandei você dormir? — Ele estava vindo até mim.
— É... Justin... E-eu só quero ir embora.
— Você não vai embora hoje porra! — esbravejou mudando de humor do nada.
— Porque não? — Aumentei meu tom de voz.
— Porque se eu falo que você não vai embora hoje é porque VOCÊ NÃO vai EMBORA HOJE! — Justin gritou comigo.
— Ok Justin, vou dormir. — desisti.
— Demorou pra entender. — bufou se virando e descendo a escada voltando a sala.
— Olha você não vai falar assim comigo.
— Vish, vai começar outra briga. — Chaz disse.
— Três. — Ryan disse.
— Dois. — Chaz disse.
— Um, e...
– O garota, você acha que é o que? — Justin olhou com raiva para mim — Em? Primeiro você devia me agradecer de ter te tirado de lá. Você podia ter morrido.
— Mas você não precisava ter me puxado daquele jeito, eu tava com uma amiga e nem pude falar com ela... ela vai ficar preocupada... ela pode ter se machucado. Você não me deu opção, você nem ao menos perguntou se eu queria ser salva por você.
— Mas ela não se machucou...
— Agora você virou adivinho Justin? — perguntei irônica.
— Olha aqui, que saber? Porque você ta brigando comigo? Não era eu que tinha que reclamar? Adeus. — Justin disse passando por mim e indo até a última porta do corredor, a mesma daquela hora.
Eu fui até o quarto dele, deitei no colchão do chão (que cavalheiro) e dormi. Ou pelo menos tentei.


Justin POV
Aquela garota é impossível, não pode existir uma pessoa assim no mundo. Fui até o quarto da vadia, abri a porta e tranquei a mesma.

— O que você quer agora? — Ela disse rude deitada em sua cama.

Não respondi apenas fui até ela que estava totalmente confusa e a beijei. Ela por sua vez entendeu o que eu queria e começou a tirar minha camisa e logo depois começou a desabotoar o zíper da minha calça.

[...]
Estava todo suado e a vadia já estava caindo no sono. Peguei meu iPhone para olhar a hora. 4:30 am.
Fui até o banheiro, tomei um banho longo, coloquei uma toalha na cintura e fui até o closet do quarto da vadia. Vesti uma cueca, abri a porta do quarto, logo andando em direção a porta do meu quarto.
Entrei no quarto encontrando a cena da Lily deitada no chão praticamente toda encolhida sem coberta, apenas com o "pijama" que havia dado para ela. Ah, e não posso esquecer do detalhe da poupa da sua bunda estar a mostra, quase ri disso. Peguei Lily no colo e a coloquei na minha cama, peguei minha coberta branca e macia e a cobri.
Fui até o banheiro e escovei os dentes, voltei pra minha cama e me deitei. É lógico que eu ia dormir lá, ela pode estar dormindo nela também mas continua sendo a minha cama.

[...]

Acordei-me e olhei no meu despertador, já estava quase na hora do almoço. E a preguiçosa ainda estava dormindo. Revirei os olhos para aquela cena. Que porra eu tava na cabeça pra colocar ela na minha cama? Só podia estar com um ótimo humor mesmo na hora em que vim aqui de madrugada e fiz isso.
Fui até o banheiro, escovei os dentes, tomei banho, coloquei uma toalha na cintura, fui até o meu closet e vesti-me. Fui até Lily, que ainda estava dormindo, e pulei em cima dela.
— Mas que diabos... JUSTIN!
— Acorda já esta na hora do almoço.
— Mais o que? Parabéns, perdi minha aula por sua causa! — dei de ombros — Que roupa é essa? — Lily sentou-se na cama coçando os olhos.
— Isso é swag. Mereço por ter sido cavalheiro com uma menina que se comportou super mal, não é mesmo? — alfinetei.
— Ah nossa, tão cavalheiro que me deixou dormindo no chão. — ironizou.
— Quem disse que você dormiu no chão? — Ela olhou confusa pra mim e depois pra minha cama.
— Ah. — Lily coçou a nuca dando um risinho.

0 comentários:

Postar um comentário