Sobrenatural and Criminal - Capítulo 7 : " Quer namorar comigo ?"

1


Anteriormente: (SN): Oi, então eu quero falar da coisa que aconteceu hoje mais cedo Jus: Que coisa –me fiz de desentendido – (SN): Deixa de ser idiota , pode ser ? Jus: Ok Continuando... (SN) P.V.O (SN): Você também é ... –fui interrompida- Jus: Sobre eu ser seu ? bom não sei ,é estranho, me desculpa (SN): não é isso é que você é que nem o James? Jus: Mau ? não !! eu sou bom . Pensei bem , e eu acho que não devo perguntar ao Justin se ele é vampiro ou não obviamente não então eu resolvi perguntar: (SN): Quem é ele ? Justin P.V.O Jus: O james, ele é um homem que odeia nossa família , ele achou que a gente era casado e te sequestrou –tive que mentir para sua segurança- (SN): Casados ? somos muito novos para casar Justin: não pensamos assim ... está com fome ? (SN): Haam ... claro Justin: Vamos ver... vamos pedir ? –só tinha sangue na geladeira- (SN): Comida japonesa? Justin: Ok –pedimos e esperamos- quer jogar ? (SN): Tá boM Jus:Sabe jogar Call Of Dutty ? (SN): Nesse eu manjo... vamos apostar? Jus: Fica mais interessante assim, o que vamos apostar ? (SN): Se eu ganhar... você me conta a verdade ? Jus: Está bem , mas a verdade do que ? (SN): Depois eu falo ... e se você ganhar? Jus: Quero que você vá num bar comigo e fume , beba e etc... (SN): Mas eu nunca fumei Jus: Aposta é aposta (SN): Mas Drew , isso é errado Jus: Diz uma assassina ... (SN) Tudo bem –ela disse ficando com raiva mas não demonstrando e levantando uma sombrancelha- Jogamos e jogamos e só empatava até que eu resolvi ler a mente dela pra saber a jogada dizia: “Mentiroso , não acredito que eu gosto dele ! “ É pelo visto não era a jogada dela , resolvi roubar de outro jeito deixei minha mão em alta velocidade e ganhei e disse: Jus: Pelo visto você perdeu –disse levantando e indo até a porta , paguei ao cara e levei a comida até ela- (SN) P.V.O Eu comecei a comer e depois que engoli o 3 sushi eu disse: (SN): Drew , porque não quer comer ? Jus: Não estou com fome -depois de 20 minutos acabei de comer e disse: - (SN): Tédio... Jus: Vamos fazer alguma coisa ? (SN): Tá mais o quê ? Jus: Caminhada ? na floresta ? (SN): NÃO !! Ta doido ? eu acabei de ser sequestrada NA FLORESTA e você quer ir lá –eu disse indignada – Jus: Calma ai (S.A ) (Autora on# (S.A) quer dizer “Seu Apelido” autora off#) (SN): Me desculpa Drew , é que ... esquece Jus: Amanhã a gente vai no bar e esquece a caminhada na floresta , pode falar o que foi ? (SN):-eu suspirei - Eu nunca quis ser traficante , só fiz isso por raiva e pelos meus amigos que já eram traficante antes de mim Jus: Raiva ? de quem ? (SN): Eu cresci num orfanato , todos me odiavam e sempre que podiam me zoavam e tinha um menino que me batia muito ele era um ano mais velho que eu –disse com minhas lágrimas caindo sobre o rosto- Jus: Como ele se chama ? (SN): Kevin . Jus: Eu também tive uma vida infeliz, foi lá em foi lá em mil oitocen... quero dizer foi a uns anos atrás meu pai Jeremy Bieber e minha mãe Pattie Bieber brigavam o tempo todo e eu sou filho único o Ryan,Caitlin e os outros são adotados . Eu sofria muito com as brigas deles quando fiz 14 anos meu pai adotou os outros, e eu me envolvi com a Jasmine e eu sei que ela gosta de mim mas eu gosto de outra garota. (SN): Acho que nascemos para ser amigos , qual a garota ? Jus: Você . (SN): HÃN ? Jus: Eu sei que você gosta de mim , quer namorar comigo ? (SN):...

Um comentário: