I Fell In Love With A Criminal - Cap. 2 / Parte 1 - A Noite

0


"Não julgue um livro pela capa."

Chegamos ao shopping e começamos andar, todos estavam olhando. Aquilo estava ficando estranho.

— Mas hein, Lola tá escrito ''prostituta'' na minha testa? —  perguntei a Lola que arregalou os olhos.

— Não! Credo porque você está falando assim Lily? — perguntou ela.

— Ta todo mundo olhando estranho pra mim. — fiz uma careta.

— Sim, eles também estão olhando estranho pra mim. Na verdade todos estão olhando estranhos para todos. — concluiu.

— Bando de mal comido. Vou perguntar pra moça o que está acontecendo aqui, porque eu estou entendendo nada.

Entrei em uma loja cheia de vestidos e fui até a atendente. Lola foi olhar as roupas.

— Ei! Você pode me responder uma coisa? — a chamei.

— Claro, no que eu posso ajudar? — Ela perguntou atenciosa.

— O que deu nas pessoas por estarem tão estranhas hoje? — perguntei franzindo a testa.

— A-ah, e-le voltou. — A mesma respondeu sussurrando.

— Ah sério. — revirei os olhos — Quem voltou? — Ouvir alguns gritinhos histéricos da Lola vendo as roupas.

— Vou ajudar sua amiga. — Ela saiu apressada para onde Lola estava. Dei de ombros e a segui.

— O.M.G LILY! – Arregalei os olhos.

— O que foi Lola? Você está bem? — perguntei.

— Óbvio que eu estou bem, melhor agora. — Lola respondeu-me o obvio fazendo-me revirar os olhos. Novamente.

— Então o que aconteceu? — perguntei com tédio.

— Achei vestidos perfeitos pra nós duas. — ela pegou um e posicionou na frente de seu corpo girando sorridente.

— Ah é? Quanto é esse vestido?

— Caro, muito caro. — Ela arregalou os olhos olhando o preço na etiqueta.

— Lola eu não trouxe bastante dinheiro, como vou pagar?

— Fica fria, eu pago para você. — piscou para mim.

— Como? Você também não trouxe tanta grana.

— Cartão de credito querida, peguei da mamãe.

— Ah sua bandida, mas ela não vai brigar não? — perguntei risonha.

— Minha mãe tem muitos, é o brinquedinho preferido dela. – Lola respondeu.

Ri baixo. — Pensei que o ''brinquedinho'' preferido dela fosse o seu ''pai''.

— Deixa isso off. Agora vamos provar o vestido, logo. — Ela saiu indo até o provador, apenas a acompanhei.

Ela entregou o meu vestido e entrou no provador do lado do meu.

[...]

No final das contas a Lola comprou o vestido pra mim, eu já estava em casa me arrumando, tinha acabado de banhar e no momento estava passando maquiagem.

Terminei de passar a make e peguei meu vestido que estava em cima da cama, com logo o mesmo se encontrando em meu corpo.

Dei uma olhada no espelho e — modéstia a parte, mas — estava maravilhosa. O vestido era azul com alguns detalhes de brilho, o salto era também em azul porém veludo. Minhas unhas estavam pintadas em um tom preto e a sombra era preto básico esfumado, rimel e lápis também preto. Passei um gloss rosinha. E com meus cabelos morenos ondulados bem hidratados graças à cabeleireira do shopping.
Meu celular vibrou. Peguei o mesmo passeando o dedo na tela o desbloqueado. Era uma mensagem.

De: Lola
''To esperando você aqui fora, anda logo.''

A respondi em segundos.

De: Lily
''Ok.''

Desci as escadas, abri a porta, a tranquei e coloquei a chave em baixo do tapete.
Andei até seu carro antes de entrar e bater a porta fechando-a. Lola estava usando um vestido preto e salto bege. Logo a mesma saiu cantando pneu.
Fomos ouvindo I'm Into You.

[...]

Chegamos à balada e era muito linda e com bastante luzes. Quando entramos todos os olhares foram direcionados a mim e Lola.

A música era excitante, pegamos tequila e fomos até a pista de dança. E ali começamos a dançar. Lola já estava dançando com um menino, eu senti outro chegar por trás de mim. Ele pegou em minha cintura e colou seu corpo junto ao meu.
A música mudou para Circus da Britney Spears.
Ele se soltou de mim me girando para ele, ele era um moreno alto com olhos negros, lindo. Eu o agarrei e...

Justin POV

Estava no camarim vip sentado com os caras; Chris, Ryan e Lil Twist. Estávamos bebendo e conversando.

— Mas eai Bieber, pegando muitas modelos? — Lil perguntou malicioso.

— Muitas, muitas mesmo. — respondi.

— Ah papai... Mais o que é aquilo? — Ryan disse mordendo os lábios.

Provavelmente ele estava a olhar para a porta de entrada porém eu estava de costas, virei-me e meu olhar encontrou com o de uma morena gostosa pra caralho.

Fiquei de pé a observando. Ela foi até um garçom e pegou alguma bebida, a outra garota que estava acompanhando-a fez o mesmo, e logo estavam na pista de dança. Só de vê-la dançando me deixava duro, até agora nenhuma puta tinha feito aquilo. Me deixado com tanto prazer igual ela, apenas com uma dança. Fuzilei um cara que se aproximou dela e a agarrou.

Quando ela ia começar a beijá-lo ouvimos tiros. Desci as escadas o mais rápido possível. Peguei-a por trás e a arrastei para fora com meus braços em sua cintura segurando-a com força, como se a mesma fosse se soltar.

0 comentários:

Postar um comentário